Gleisi Hoffmann conclama árabes para protestar contra prisão de Lula

A Senadora e Presidente dos Partidos dos Trabalhadores (PT)  Gleisi Hoffmann, em depoimento  a TV árabe Al Jazira, convocou o mundo islâmico  a  protestar contra a prisão do ex presidente Lula, que segundo Gleisi, foi preso injustamente e  sem provas.

gleisi

É lamentável que uma senadora da República utiliza-se de um veículo de comunicação árabe, instrumento de   propaganda de grupos terroristas e extremistas radicais islâmicos, para disseminar mentiras e informações infundadas a respeito das decisões judiciais brasileiras, pior, invocar mulçumanos a apoiar Lula contra o “golpe” perpetrado desde 2015.

Acreditamos que a mensagem que à Senadora Gleisi Hoffmann  trasmitiu, foi  direcionada para  casta árabe  mais  radical e  extremista do islã, cujo pilar  principal  de atrocidades são sangue, violência e terror, Gleisi  deu um salto no escuro com este depoimento, e já foi denunciada pelo Deputado Federal e pré candidato ao Senado Major Olímpio, na Procuradoria Geral da República (PGR), pelos crimes cometidos contra a Segurança Nacional e contra o Estado.

Fonte: Revelação Final

Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Gleisi Hoffmann conclama árabes para protestar contra prisão de Lula”

  1. Só especifique o que ela fez de errado, a TV Al Jazeera é um meio de comunicação respeitado, pelo fato de estar em Doha não significa que seja vinculada a terroristas e a mesma entrevista foi dada a BBC e a SIC de Portugal. Com relação a prisão injusta, basta conferir as imagens do triplex, cujas as obras no valor superior a 1 milhão nem existiram, e o dito triplex foi retomado pela Caixa por dívidas da OAS. Ou seja, falsificação, perjúrio, calúnia e difamação foram as bases do processo em duas instâncias. Quem vai pagar a conta pelo dano moral?

Deixe uma resposta