Um recado para os colegas Blogueiros e Youtubers

Eu fiquei distante da blogosfera  por um ano e meio por problemas pessoais, e deste Janeiro deste ano, retomei meu trabalho com o blogueiro, já são 6 anos nesta estrada árdua.

Em conversa com alguns amigos piedosos me mostraram que as coisas de lá para mudaram bastante, e que a desinformação é veementemente rejeitada, concordo, somos agente de mudança e contribuímos para o despertar humano, e todo cuidado é pouco para o que publicamos e falamos na web, somos formadores de opinião.

Infelizmente há uma ‘guerra pela verdade’ existe um monte de blogueiros e youtubers,  que se julgam o dono da Verdade Absoluta, são detentores do saber, são ‘corretos’, ‘intocáveis’, ‘perfeitos’, não cometem   equívocos,  o trabalho deles é digno de tenacidade, este pensamento é recorrente na maioria  de blogueiros e youtubers sensacionalistas como o blog Verdade Absoluta, cuja a missão é considerar qualquer notícia, informação   como farsa, mentirosa, aliás, é crescente esse tipo de serviço embusteiro na web.

Alguns desses blogueiros sensacionistas  utilizam-se dessa artimanha para atrair  mais seguidores e aumentar o número de views, vou além, de forma ambiciosa  receber mais cliques em seus anúncios, visto que a maioria desses sites, são visualmente poluídos com monte de anúncios, dificultando a navegação do internauta, dá nojo visitar um site assim.

E outros que são extremamente arrogantes e soberbos, se gabam pelo número de seguidores e de views… fracamente não pensei encontrar pessoas assim  já que a maioria se conhece..

images (3)Criticar e atacar covardemente  o trabalho de um colega sem ao menos chamá-lo para sinalizar o erro que todos nós podemos cometer quando se trata de blogs de mídia alternativa, é ausência de hombridade e respeito pelo trabalho alheio.

Como eu falo, ninguém é dono da verdade, apenas Jesus é o autor da Verdade, sempre digo para o pessoal que acompanha o nosso site, pesquise, estude, cruze informações e tire suas próprias conclusões. Errar faz parte da jornada de qualquer blogueiros, youtubers.

Quando há uma matéria em nosso site que colocamos em xeque sua veracidade, retiramos do ar, deixando uma mensagem para os amigos internautas os motivos, simples assim. Clique Aqui.

Infelizmelme o nosso trabalho é feita por uma pessoa só, que estuda, tem família, trabalho e possui um tempo extremamente limitado para se dedicar mais para o site Revelação Final, se alguns textos estão traduzidos erroneamente, desculpas, mas temos pouco tempo hábil para fazer um correção digna, por isso deixamos a fonte original para consultas e esclarecimentos.

E em vez de você nos criticar, nós ajude então, mande o texto traduzido/corrigido e teremos o maior prazer em publica-ló com muita alegria.

Att

Jr

 

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta