Papa afirma que atentado a Paris é início da Terceira Guerra Mundial, David Cameron prepara exército britânico

O Papa Francisco deu uma declaração neste sábado (14) que o atentado em Paris, capital da França é apenas um “pedaço” de “Fragmentos da Terceira Guerra Mundial”.

O Sumo Pontífice da Igreja Católica fez o pronunciamento à rede televisiva oficial TV2000 da Conferência dos Bispos na Itália. Segundo o líder da igreja católica, os atentados representam o que há de pior na humanidade, pois tira a vida de inocentes e que pessoas que praticam os atos não são humanas.

ISIS-579390

“Estou junto com as pessoas na França, as famílias das vítimas, e estou orando por todos eles” afirmou o Papa.

O Papa Francisco disse que ainda não entende a justificativa das pessoas matarem em nome da religião, tirar a vida de pessoas em nome de religiosidade.

O líder católico disse que diante dos fatos se tornara inevitável uma terceira guerra mundial, e que infelizmente o motivo será religioso, disse que teme pela humanidade com o terrorismo e pessoas que são extremistas e querem implantar no mundo uma lei islâmica a todo custo.

De acordo com alguns meios de comunicações, o Estado Islâmico deu uma declaração recentemente veiculado pela imprensa mundial, onde diz que tomará a Praça de Roma e decapitará muitas pessoas para mostrar que o islã vai dominar o mundo e todos devem se submeter a Lei Charia.

Governos dos Estados Unidos, França e Inglaterra já se preparam para atacarem o EI com todas as forças. Segundo Primeiro Ministro britânico David Cameron, chegou à hora de mostrar aos extremistas islâmicos a força do Ocidente contra o radicalismo.

via:http://padom.com.br/papa-afirma-que-atentado-a-paris-e-inicio-da-terceira-guerra-mundial-david-cameron-prepara-exercito-britanico/

.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

5 thoughts on “Papa afirma que atentado a Paris é início da Terceira Guerra Mundial, David Cameron prepara exército britânico”

  1. Segundo Nostradamus a terceira guerra mundial começou com a queda das Torres símbolo do Império norte Americano: Quando o mesmo em uma profecia relata: Quando dois irmãos gemios caírem estaremos próximo da terceira guerra se referindo as torres gemias

  2. No atual cenário político mundial, será que tem espaço para uma guerra dessa proporção?
    Durante a guerra fria era nítido o equilíbrio bélico entre os lados, mas hoje em dia qual Eixo poderia fazer páreo a Nova Ordem?
    Vocês supõem que a Rússia não está alinhado com os interesses da OTAN e para manter sua soberania se manteria irredutível mesmo sob ameça real de conflito? Talvez a China? Para a guerra merecer ter o epíteto de mundial, um desses dois países precisa estar do outro lado.

Deixe uma resposta