Filósofo americano diz que o envio tropas para a Síria pode desencadear a Terceira Guerra Mundial

Washington autorizou o envio de forças especiais dos EUA para a Síria, a fim de “ajudar” os militantes que lutam contra os terroristas. O filósofo americano James Fetzer acredita que o objetivo real de US É desencadear uma nova guerra mundial.

“Porque a situação é terrivelmente ruim para a América, porque a Rússia publicou a atitude fraudulenta dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama é forçado a precipitar a Terceira Guerra Mundial, que é o que está acontecendo agora”, disse ele James Fetzer em entrevista à Press TV no ​​sábado.

dee

Além disso, o filósofo diz que o  envio de tropas dos EUA para a Síria como um fato “altamente preocupante” e afirmou que, a fim de ” criar uma guerra contra a Rússia” e provocar uma  nova guerra mundial,  pretende  através disso sacrificar suas tropas no Oriente Médio .

“Eles enviam seus soldados para sacrificar a fim de começar a Terceira Guerra Mundial, como tudo vai contra nós”, Fetzer disse, acrescentando que alguns dos antigos aliados dos EUA na região que estão procurando a “ajuda e a assistência de Rússia” nas circunstâncias atuais.

“Os Estados Unidos estão se organizados por muitos anos para fazer algo sobre o problema do Estado islâmico, mas só agora, após a intervenção russa no conflito, a luta contra a EI tornou-se muito sistemática, metódica e muito franca, no Oriente Médio nunca vai de volta ao que era “, disse o filósofo.

via:https://actualidad.rt.com/actualidad/190274-eeuu-tropas-siria-sacrificar-guerra-mundial

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta