Falsa Bandeira: John McCain Pretende Derrubar um Avião dos EUA na Síria para Culpar a Rússia

Pouco antes do estranho acidente do Airbus 321 russo, o site Veterans Today (VT) publicou um suposto vazamento não confirmado dos mais inquietantes.

Este vazamento, obtido na Ucrânia, consiste na gravação de uma conversa, na qual Mijeíl Saakashvili, ex-presidente da Georgia e atual governador de Óblast de Odesa na Ucrânia, estaria planejando juntamente com outros homens de confiança, um atentado de falsa bandeira na Síria para derrubar um avião norte-americano e culpar os russos, com o objetivo de provocar uma guerra entre ambos países, o que favoreceria os interesses do governo da Ucrânia em sua luta contra a Rússia.

comp-2_00000

O mais interessante desta suposta conversa vazada, é que por trás de todo este complô, se ocultaria o senador norte-americano Jonh McCain.

Cabe destacar, no entanto que não há nenhuma prova sobre a veracidade deste vazamento.

Segundo o site Veterans Today, o vazamento foi enviado ao seu site procedente de seus contatos na Rússia; a informação foi inicialmente publicada no site FortRuss e devidamente traduzida do ucraniano.

Segundo o tal vazamento, a conversa gravada estaria implicando os seguintes personagens:

“M”, Mikhail Saakashvili, ex-presidente de Georgia, e governador da região de Odessa, na Ucrânia.

Mikhail Saakashvili

“K”: David Kezerashvili, ex chefe da polícia financeira e ministro de Defensa da Georgia. Procurado por desvio de fundos estatais.

David Kezerashvili

-“G”: Anton Gerashenko, membro do partido político ucraniano “Frente Popular”, secretário da Rada de Verkhovnaya em questões de fundamentos de direito de aplicação da lei. Assessor do Ministro do Interior, Arsen Avakov, agente residente dos serviços especiais norte-americanos.

Anton Gerashenko

-“R”: Ramzan Machelikashvili, primo de Ruslan Machelikashvili, comandante de Estado Islâmico. Comandante da unidade especial anti-aérea, recebeu treinamento especial e foi enviado como especialista antiaéreo à Síria, lutando pelo Estado Islâmico.

Ramzan Machelikashvili

A seguir, oferecemos a parte mais interessante da tal conversa vazada:

M. Entre! Sente-se, David! Tudo deve ser feito a tempo, como discutimos. Você entende a importância disto tudo! Espere um segundo, vou atender ligar os sistemas anti-vigilância.

McCain confirmou o plano, tudo está pronto para sua informação. temos cobertura do Senado dos Estados Unidos. Na Síria, os russos devem ser atingidos, porque se os russos e os americanos concordarem, abandonarão a Ucrânia à sua sorte. Donbass está parado, o projeto da Transnístria suspenso. Se isto continuar assim, estamos acabados! Devemos acelerar as coisas na Síria!

Vocês estão preparados?

K: Sim, tudo está pronto. Hoje eles voam à Antalya e, em seguida, à Síria.

Eles receberam uma boa informação e possuem um bom espírito de luta. Nossos Kistintsy (chechenos georgianos que vivem no vale de Pankisi na Georgia) são valentes. Ramzan Machelikashvili foi nomeado comandante, e os quatro lhe obedecem. Eles atiram com todos os tipos de armas, são profissionais em luta antiaérea. Eles estão esperando obter instruções específicas.

Mikhail Saakashvili e David Kezerashvili

M:Deem a Ramzan este número de telefone e este celular. Ao chegar, é necessário enviar uma mensagem: aqui está Warren, o homem da CIA, o qual lhes acolherá os homens. Os turcos estão avisados e os deixarão passar. Em resumo, este agente, Steve Warren, conhece tudo e fala russo. Depois, Ramzan deve dar-lhe o telefone.

K: Está tudo claro, mas o que acontecerá com a equipe e as armas?

M: Espere, espere! Tenho que atender a chamada de Gerashchenko.

M: Olá Anton! Nossos homens marcham hoje: Está tudo pronto?

G: Mijaíl, espere, há muito ruído aqui!

Agora posso ouvir! Avakov (Ministro do Interior da Ucrânia) já transportou tudo: há cinco antiaéreos “Willow”(PZRK) e “Aguja S”; equipamento completo e munição. As armas antiaéreas maiores estão a caminho. Logo que atravessarem a fronteira, seu chefe, Ash-Shushani, os reunirão.

PZRK

M: Excelente! Excelente! Muito bem, conversamos mais tarde.

David! tudo que você precisa já está pronto e quando cruzar a fronteira, tudo estará a sua disposição. Lá, você será recebido por Tarhan Batirashvili. Você sabe quem é? Ele possui uma grande influência no Estado Islâmico, todos os chechenos chegam através dele; seu apelido é Ash-Shushani. O primo de Ramzan, Ruslan Machelikashvili, também se reunirá a eles. Os americanos me disseram que ele é um matador cruel.

Por isso, todo o grupo estará em Latakia, na zona de Al-Nusra; o objetivo é derrubar um avião americano. Ele obterá informação sobre o voo, há um curdo local para ajudar nesta tarefa. O plano é muito bom! O avião americano será derrubado pelo exército russo. O prisioneiro dirá que avião foi derrubado por um míssil PZRK. A cena será divertida, todo o mundo falará sobre isso.

Depois, o grupo irá para Hasaka, que é uma cidade próxima da zona dos curdos e ali, destruirão uma cidade curda, e será dito que os russos são os culpados. Em troca, os curdos derrubarão um avião russo com mísseis Stinger. O objetivo é enfrentar os americanos e os russos na Síria. os turcos serão gratos, e prometerão tirar os tártaros da Crimeia.

Após tudo isto se finalizar na Síria, você verá; os americanos levarão tropa à Ucrânia e todos nossos projetos começarão a funcionar.

McCain está esperando nossas ações.

Do contrário, Obama não levantará a bunda, porque as eleições dos EUA estão chegando e ele não fará nada. E vemos que Poroshenko está abanando o rabo contra Putin como um filhote de cachorro.

K: Não sei Misha! Os planos são seus, você os conhece melhor. Vou explicar aos homens e eles colocaram em marcha. É muito bom que Tarhan Batirashvili se reúna com eles, ele sabe como lutar e supervisionará tudo. Houve uma época que eu o aceitei no Exército. Sua mãe é Kistinka, e seu pai é georgiano.

M: O que eu disse, dê a cada um dos cinco 10.000 dólares. Dê 20.000 dólares ao pai de Tarhan em Ahmet.

K: Eu já paguei os homens, e meu pessoal levará os 20.000 dólares à Tbilisi (capital da Georgia).

Machelikashvili está esperando na recepção, quer dizer-lhe algo?

M: Claro! Sveta! Há um homem com barba vindo com David, chamado Ramzan; deixe-o entrar.

S: Naturalmente, Mijaíl

M: Como está Ramzan? Como vão as coisas?

R: Muito bem Misha! Estamos prontos para executar todas as tarefas.

M: Muito bem! A paz do mundo inteiro depende de você! Nós apoiaremos vocês e vossas famílias em tudo.

R: Muito obrigado. David nos é muito útil. Depois de completar a missão na Síria, lhe traremos à Georgia, e essa será nossa próxima missão. Vamos destruir toda a georgia, se for necessário.

M: Obrigado Ramzan, faremos isso quando for o momento, mas agora devemos nos concentrar na Ucrãnia. David lhe explicará, tudo está pronto. Você estará em boas mãos. Receba os homens e tenha cuidado. Cuide-se.

R: Você me faz sentir melhor, Misha. Eu não sabia que irmão nos encontraria, vamos fazer tudo 100%. Achei que Tarham tinha morrido, me disseram que o haviam matado juntamente com El-Baghdadi. Insha Allah está vivo.

M: Ramzan, pegue isto! É um punhal meu.

R: Que Allah te proteja, Misha! Não vamos nos desonrar, vamos alcançar nossos objetivos, te juro!

K: Tudo bem, Ramzan, espere na sala de espera, logo irei!
————————————————————————————————————————

Após a saída R. da sala, a conversa continua entre M. (Mikhail Saakashvili) e K. David Kezerashvili, focada em transferências de dinheiro, pagamentos, contas e diversas corrupções políticas referentes ao seu passado obscuro em conjunto com o governo da Georgia.

No entanto, a conversa vazada, acaba com duas frases bem significativas…
———————————————————————————————————————–

M: Ótimo. Logo que enviar os homens, me avise; tenho que informar McCain, que está esperando!

K: Tudo bem, Misha! Tenho que ir, há muito o que ser feito.

————————————————————————————————————————

Como dissemos no início, não sabemos se esta conversa vazada é real ou não.

Mas a possibilidade de que McCain e outros falcões norte-americanos estarem conspirando para provocar uma guerra direta entre a Rússia e os EUA na Síria, não é para ser descartada.

Agora, um avião de passageiros russo caiu em Sinaí e em estranhas circunstâncias.

Nestes últimos meses, temos vivido uma longa coleção de acontecimentos (quedas de aviões, desaparecimento de aviões, atentados terroristas, explosões industriais, etc…)

Tudo indica que a guerra suja e as falsas bandeiras, continuarão sendo as protagonistas desta estranha guerra híbrida e secreta entre blocos…

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/11/falsa-bandeira-john-mccain-pretende-derrubar-um-aviao-dos-eua-na-siria-para-culpar-a-russia.html#ixzz3qYupa79f

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta