Cancelada a estréia do filme Made in France, que retrata sobre uma célula jihadista que pretende atentar em París

Filmes de radar e bonitas imagens, mediante aos atentados, decidimos adiar o lançamento, marcado para quarta-feira 18, o filme feito na França, onde um jornalista muçulmano se infiltra em um grupo de jovens que procuram criar uma célula jihadista para causar estragos em Paris.

wmbsUoJ

O anúncio foi feito o produtor e o distribuidor do filme no sábado ao meio-dia, hora após a notícia de que o Estado islâmico reivindicou seis ataques sexta-feira na capital francesa, como refletido Metronews e Prazo. O filme, ambientado em Paris, em 2013, foi concebido, em seguida, O filme, escrito e dirigido por Nicolas Boukhrief, está situado em Paris em 2013 e foi concebido em seguida, dois anos antes dos ataques ocorreu Charlie Hebdo.

O ator Malik Zidi e era esperado para exibido em cerca de 100 cinemas franceses. Não é a primeira vez que o lançamento é adiado Made in France. De acordo com a edição norte-americana da Variety, e foi cancelado em janeiro, para retirar o distribuidor original, SND, que teve lugar após os atentados de Charlie Hebdo.

Nas ruas de França ainda pode ver os sinais de que a estréia do filme é anunciado. Um rifle de assalto aparece sobre uma imagem da Torre Eiffel na frase “A ameaça vient de l’Interieur” (“A ameaça vem de dentro”) nos cartazes.

E, depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 contra os EUA indústria cinematográfica escolheu para adiar e cancelar ou fazer alterações estréia no cinema.
TRADUÇÃO GOOGLE

via :http://www.20minutos.es/noticia/2604934/0/made-in-paris-cancelado-estreno/matanza-terrorista-paris/cadena-atentados-francia/

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta