A história de repete: Comunidade judaica da França foi avisada antes dos ataques terrorista em Paris

A comunidade judaica da França foi avisada antes dos ataques terroristas que ocorreu na sexta-feira em vários locais em Paris, capital francesa, de acordo com um relatório.

“Na sexta-feira de manhã, os funcionários da comunidade judaica na França e seguranças, estavam cientes da possibilidade muito real, de um grande ataque terrorista no país”, informou neste sábado o diário israelita The Times of Israel.

Segundo o jornal, especialistas em segurança estão agora comparando a situação de Paris com a dos territórios ocupados. “O que está acontecendo agora na França aconteceu em Israel ao longo dos últimos 20 anos e é apenas o começo”, diz ele.

The Times of Israel também declarou que o centro de artes Bataclan, o lugar com  o maior número de vítimas, é uma propriedade de um judeu que apoia financeiramente o IDF (Forças de Defesa de estilo próprio do regime israelense) nos Territórios Ocupados .

Na sexta-feira à noite, ataques terroristas em seis pontos diferentes em Paris,incluindo um estádio, uma sala de concertos, cafés e restaurantes, deixou pelo menos 129 mortos e 352 feridos.

dde

Por seu lado, o grupo Estado islâmico  e assumiu a responsabilidade pelos ataques e ameaçou atacar Roma, Londres e Washington, a capital da Itália, o Reino Unido e os Estados Unidos, respectivamente.

Esses ataques terroristas são o mais mortal cometido na Europa desde os atentados de Madrid (capital espanhol) em 11 de março de 2004, que deixaram 191 mortos e quase 2.000 feridos.

Tradutor Google

via: http://hispantv.ir/newsdetail/Francia/75102/comunidad-judia-atentados-paris-daesh&usg=ALkJrhhX-HE0_HxrXaPa02lyWDssvW3rGA

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta