Guerra Total: Rússia está indignada “após autorização dada a pilotos da RAF”, para abater caças russos

Autoridades russas estão indignadas e solicitou esclarecimentos para  ministros do Reino Unido “para fornecer uma explicação oficial” de relatórios que Tornados da RAF que operam sobre o Iraque foram equipados com mísseis guiados por calor projetados para combate real.

O embaixador russo em Londres, Alexander Yakovenko, disse que ele tinha “urgentemente requerida explicações” dos relatórios do Foreign and Commonwealth Office.

Copyrights (c) www.PAFwallpapers.com
Copyrights (c) www.PAFwallpapers.com

Ele disse: “Estes relatórios são preocupantes, pois se referem a altos membros do gabinete Temos urgentemente pedido explicações ao escritório Foreign and Commonwealth..

“A própria premissa de um potencial conflito de Reino Unido e aviões de combate da Rússia sobre o Iraque é incompreensível.”

Ele surgiu ontem à noite após obter informações  que os pilotos de caça da RAF tiveram  permissão para abater jatos russos, no  caso deles sobrevoarem  o Iraque para  completar missões

Os pilotos receberam a ordem chocante de ministros do Reino Unido, alegando que a Rússia está tornando a situação no Oriente Médio “muito mais perigosa”.

Jatos da RAF será armado com mísseis avançados de curto alcance ar-ar e britânicas e da Otan pilotos foram instruídos a lutar por suas vidas se eles forem atacados pela força aérea de Vladimir Putin.

Fontes da defesa sênior disse que é provável que caças britânicos irão se envolver em uma batalha mortal com caças russos, mais cedo ou mais tarde.

Uma fonte disse: “Nós precisamos proteger os nossos pilotos, mas ao mesmo tempo nós estamos dando um passo mais perto da guerra Só vai levar um avião para ser abatido em uma batalha ar-ar e toda a paisagem vai mudar. . “

Pilotos da RAF foram advertidos para  evitar o contato com jatos russos, mas foram avisados ​​para estar preparado para lutar se forem atacados.

Uma segunda fonte disse: “Ninguém sabe o que os russos vão fazer a seguir. Nós não sabemos como eles vão reagir se eles entrarem em contato com um jato Ocidental.

“Quando os aviões estão voando a velocidades supersônicas o espaço aéreo fica lotado muito rapidamente. Não poderia haver uma colisão ou um piloto russo pode equivocadamente ser abatido.”

As tensões entre a Rússia e as forças ocidentais têm aumentado desde que Putin anunciou um assalto a rebeldes que têm vindo a tentar derrubar o presidente sírio, Bashar al-Assad.

Os EUA, a Grã-Bretanha, França e outros têm acusado Moscou de lançar ataques aéreos contra alvos não-ISIS, na Síria.

Forças aliadas também condenou uma incursão por aviões de guerra russos no espaço aéreo turco.

via: http://www.express.co.uk/news/uk/611401/Russia-Vladimir-Putin-RAF-Tornado-Alexander-Yakovenko-ISIS-Iraq-Syria-Al-Assad

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta