Exército Chinês poderá se juntar a militares Russos na luta contra o Estado Islâmico

A China de está perto realizar uma parceria com a Rússia cujo objetivo e enviar   o seu poderio militar na Síria e destruir Estado Islâmico (ISIS).

Rússia levou a cabo uma série de ataques aéreos mortíferos contra o grupo terrorista nos últimos dias e Vladimir Putin já enviou mais militares de elite e equipes de forças especiais para  zona de guerra.

A especulação é de que aumentando ofensivo será reforçado pelo “Exército de Libertação Popular” da China, na sequência de uma série de relatórios de movimentos militares na região apoiados por palavras fortes de um membro sênior do governo em uma reunião das Nações Unidas.Chinese-President-Orders-PLA-To-Prepare-For-War

Relatórios que emanam do Médio Oriente na semana passada disse que a China estava pensando em se juntar à luta contra o ISIS “nas próximas semanas”, de acordo com um oficial do exército sírio.

Enquanto Pequim insiste que vai cumprir a Organização das Nações Unidas (ONU) na região, sugestões de uma ação foi feito o backup quando falou fortemente sobre uma resposta coordenada à crescente ameaça terrorista.

via:http://www.britainfirst.org/china-preparing-to-team-up-with-russia-to-attack-islamic-state/

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta