Rabino diz que luas de sangue significam “avanço messiânico”

Há cerca de dois anos, o “fenômeno das luas de sangue”tem sido um dos assuntos mais polêmicos no mundo cristão. Os quatro eclipses lunares que ocorrem nos dias de festas bíblicas no intervalo de 18 meses, se encerrará no dia 28 de setembro, na Festa dos Tabernáculos.

Quando líderes cristãos estavam falando sobre o assunto, geraram intenso debate. Mas quando um rabino ortodoxo erudito fala sobre esta série específica de luas de sangue, muitos estão ouvindo.

Para o rabino Mendel Kessin, este é um sério assunto espiritual, pois cada um desses sinais no céu, “é um avanço messiânico”. Ele lembra que “acontecimentos incríveis devem antecedem o Messias”.

Lua-de-Sangue-Mistica

Kessin explica que para os estudiosos, os eclipses lunares que deixam a aparência da lua num tom vermelho-sangue, são uma má notícia para Israel e para o povo judeu. Porém, quando ocorrem nos dias das festas bíblicas representam uma boa notícia. “Significa que a redenção está próxima”, afirma.

O rabino lembra ainda que a próxima lua de sangue irá ocorrer apenas duas semanas após o final do ano Shemitá.

Este é o nome do ano sabático em que as dívidas devem ser perdoadas e a terra precisa descansar. Esses são mandamentos claros para os judeus desde os tempos de Moisés. Para Kessin e muitos outros rabinos, o Messias deve vir no ano seguinte ao ano Shemitá.

“Entramos agora em contagem regressiva para o Messias, o que é inacreditável”, disse Kessin, mencionado a profecia de Joel 2:3: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.

via: http://noticias.gospelprime.com.br/rabino-luas-de-sangue-avanco-messianico/

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta