Agências de Espionagem Advertem: “Terroristas do EI” poderão realizar um Ataque Químico no Reino Unido Com Drones

Chefes de várias agências de inteligência britânicas alertam que os jihadistas ISIS poderão realizar um ataque químico contra a Grã-Bretanha usando um enxame de poder ao pequenos drones comerciais.

As agências de segurança dizem que declarar em estado de alerta depois de saber que as universidades do território controlado por ISIS estão ensinando o terrorismo jihadista britânica, na química e toxicologia na Universidade de Mosul, no norte do Iraque.

Chemical-attack-in-the-UK-604860
Agora eles alegam que esses alunos poderiam usar seus conhecimentos para lançar um ataque devastador no Reino Unido, possivelmente usando drones em miniatura, que são prontamente disponível para apenas 600 euros.

Para detectar essas manobras terroristas potenciais, agências de vigilância, tais como GCHQ, monitorar todas as compras feitas on-line no Reino Unido, a fim de detectar eventuais “operações suspeitas” e prevenir ataques terroristas.

Isso mostra que a alegada ameaça de um ataque terrorista é a desculpa perfeita usado pelos governos para alargar as suas redes controle policial exaustivo sobre a população e monitorar todas as nossas comunicações com a desculpa da segurança.

Esta é uma tática típica usada pelos mercadores do medo, o que sem dúvida será muito multiplicado por causa da recente “crise de imigração” …

via:http://elmicrolector.org/2015/09/14/agencias-de-espionaje-britanicas-advierten-de-un-posible-ataque-quimico-en-reino-unido-con-enjambres-de-drones/

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta