Rabino recebe aviso de Deus: a guerra é iminente

Por três horas e meia passado sábado à noite, o rabino Amram Vaknin, um 76 anos místico israelense, caiu no chão como ele recebeu um aviso do outro mundo.

A partir de cerca de 9:00 até 0:30, em sua modesta casa na cidade portuária de Ashdod, Rabi Vaknin foi advertido de que a guerra está chegando a Israel em breve, estudante do rabino revelado a Quebrando Israel Notícias.

gil-nachman-rabbi-amram-vaknin

A revelação mais recente do Céu foi entregue ao rabino de um pequeno grupo, incluindo o profeta Elias e seu próprio rabino falecido, rabino Moshe Zrihan, juntamente com o pai e avó do rabino Vaknin.

Como relatado anteriormente por Breaking News, o rabino Vaknin recebe mensagens periódicas a partir do próximo Mundial, alertando sobre os eventos em Israel. Gil Nachman, um estudante perto do rabino de Vaknin disse : “Orem para que ele não vai ser hoje, amanhã ou daqui a duas semanas.”

Nachman contou os detalhes que o rabino Vaknin recebidos na mensagem. “Os muçulmanos vão contaminar a água, os frutos e vegetables. Eles vão danificar a eletricidade”, disse ele. “E lá vão ser pessoas morrendo nas ruas, milhares de pessoas de todo Israel.”

Nachman pediu que a empresa de água israelense, a companhia elétrica e importadores de alimentos devem estar preparados para esses ataques.

De acordo com Nachman, o rabino Vaknin foi dito que cidadão árabe de Israel e membro do Knesset Hanin Zoabi é a planejá-lo. Vaknin declarou sua crença de que Zoabi é um espião para ISIS e Hamas e está fornecendo os grupos terroristas todas as informações de que necessitam para planejar os ataques.

Por que isto está acontecendo? De acordo com Nachman, é porque os líderes da geração “não querem fazer teshuva (arrepender-se). Eles não estão acordando. Hashem (Deus) quer levá-los no caminho certo. Todos nós precisamos fazer teshuva “.

Há mensagens de Deus oculto na Bíblia?

Nachman disse que, no passado, os líderes judeus como Moisés e Davi sabia sobre decretos contra o povo judeu antes que eles aconteceram. Esses grandes líderes se encarregaram de se arrepender primeiro, mas os líderes de hoje estão contando aos outros a se arrependerem sem fazê-lo eles mesmos.

“Nossa arma não é Tzahal (IDF), não Netanyahu, ninguém. Apenas teshuva “, disse Nachman urgentemente.

Quando perguntado o que o rabino Vaknin disse que as pessoas devem se concentrar em seu arrependimento, Nachman mencionou quatro coisas. Arrependa-se para “os pecados internos que você esconde longe das pessoas e os pecados que as pessoas vêem. E v’eim av kibud (honrando seu pai e mãe) é uma das coisas mais importantes. E sempre dizer a verdade do que está em seu coração. Sê real. É tudo sobre emet (verdade). “

“A guerra está muito próximo. Nós não temos escolha. O teshuva de Am Yisrael (o povo judeu) irá determinar o rachamim (misericórdia). Mas a guerra está definitivamente chegando “, insistiu Nachman. “Rogamos para Yisrael fazer teshuva o mais rapidamente possível, porque não quero ver as pessoas morrendo. Pare de pensar sobre as coisas materiais. Isso não vai dar-lhe vida. Quando Mashiach (Messias) vem, material não vai dizer nada a ninguém. 

“Estamos chegando perto do grande dia de Mashiach. Antes que isso aconteça, Hashem quer que façamos teshuva. Temos de estar prontos e preparados “, implorou Nachman. “Quando fazemos verdadeira teshuva, Hashem vai lutar por nós.”

Nachman concluiu recontando um ensinamento do Talmud, a principal fonte de tradição rabínica do judaísmo. A águia se aproxima de seus eaglets bebê no ninho muito lentamente. Ele garante que eles notá-lo gradualmente, de modo a não chocá-los, porque eles podem morrer de tanto medo.

Da mesma forma, Deus não quer nos fazer mal. Ele está nos alertando para acordar, porque Ele está prestes a dominar o mundo, então ele está advertindo-nos pouco a pouco, a fim de que nós reconhecemos Sua abordagem. Cada terremoto, cada incidente terrorista, cada batalha, é um aviso para acordar.

Através de mensagens anteriores do Céu, o rabino Vaknin previu com precisão o “Gaza Flotilha da Liberdade”, em maio de 2010, o fogo mortífero na floresta de Carmel, em Dezembro de 2010, bem como Operação Pilar de Defesa em 2012 e Operação de Proteção de Borda em 2014.

via https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/08/26/rabino-recebe-aviso-de-deus-a-guerra-e-iminente/: Breaking News Israel

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta