Preparativos para um atentado nuclear de falsa bandeira nos EUA

A Oficina de Detecção Nuclear Nacional (DNDO)dos EUA realizou um exercício de treinamento emterra e no mar perante um possível atentado com armas nucleares.

As manobras, chamadas Prominent Hunt 15-2, foram realizadas por um grupo de forenses nucleares, e têm o objetivo de treinar os técnicos para que recolham provas forenses vitais no período imediatamente posterior a uma detonaçãonuclear, para ajudar a identificar os responsáveis do atentado.

O grupo de trabalho está integrado por membros do Departamento de Defesa (DoD), o Departamento de Energia (DOE), e a Oficina Federal de Investigações (FBI) e recolhe amostras de escombros perto do local da detonação para a análise em laboratórios designados.

O exercício ocorreu na Califórnia a princípios de agosto e pela primeira vez, o grupo de trabalho teve que coordenar a coleta de provas forenses no mar.

Estas análises, combinadas com dados das agências de inteligência, permitem identificar a fonte do dispositivo e as pessoas ou grupos responsáveis de seu uso em atos de terrorismo nuclear.

Poucos dias depois, mais de 600 soldados procedentes de diversas bases militares dos EUA, começaram na sexta-feira 21 de agosto, alguns treinamentos de cinco dias de duração, preparando-se para implementar medidas de emergência perante um possível ataque químico, biológico ou um atentado nuclear, realizado dentro dos EUA e especificamente no sul da Flórida.

 

Via:  https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/08/26/preparativos-para-um-atentado-nuclear-de-falsa-bandeira-nos-eua/ e dhs.gov, gsnmagazine.com, abc11.com e elmicrolector.org

 

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta