Ex-Assessor do Governo Britânico: “Armazenem Comida e Água em Casa para o que se Aproxima”

Damian Mcbride, um ex-assessor do primeiro ministro britânico Gordon Brown, aconselha que as pessoas armazenem comida enlatada e água engarrafada, já que, segundo ele, as bolsas do mundo todo estão ao ponto de cair.
Damian McBride, insinua que a queda das bolsas de valores poderiam dar lugar a distúrbios civis ou outras situações nas quais não seria razoável sair de casa.

“Dica N° 1 para o desastre que se aproxima: guardem dinheiro em espécie em um lugar seguro; Não estejam seguros de que os bancos e caixas eletrônicos esterão abertos, ou que os cartões de crédito funcionarão.”

“Dica  N°. 2: Você tem água engarrafada, produtos enlatados e outros artigos essenciais suficientes para viver um mês trancado em casa? Se não tiver, compre-os agora”.

“Dica  N°. 3:  Combine um ponto de reunião com seus entes queridos em caso dos meios de transporte e as comunicações serem cortadas; um local onde possa cuidar de todos”.

Mcbride já aconselhou seu antigo chefe, Gordon Brown, o qual nacionalizou todo o sistema bancário durante a crise de 2008.

Segundo Mcbride: “o que se aproxima é 20 vezes pior que a crise de 2008″, fazendo referência a um iminente crash econômico global.

As advertências catastróficas de McBride no Twitter, foram amplamente ridicularizadas por muitos usuários.

Damian McBride, à esquerda, e Gordon Brown, à direita

McBride foi assessor especial de Gordon Brown e chefe de comunicações do Tesouro durante um curto período do governo trabalhista.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/08/ex-assessor-do-governo-britanico-armazenem-comida-e-agua-em-casa-para-o-que-se-aproxima.html#ixzz3jyEYMWDI

Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Ex-Assessor do Governo Britânico: “Armazenem Comida e Água em Casa para o que se Aproxima””

  1. muito estranho isso, logo no período em que a uma grande profecia que em Setembro vai acontecer uma grande transição planetária, algo grande vai acontecer.

Deixe uma resposta