Estaremos em Guerra com a Rússia no verão, afirma alto oficial da OTAN

Na semana passada, o ex-analista de inteligência da NSA John Schindler  Com uma declaração que só poderia se supor ser uma referência em relação à Rússia, Schindler escreveu, “disse um alto oficial da OTAN (não-US) GOFO para mim hoje:” Nós provavelmente vamos estar em guerra neste verão. Se tivermos sorte não será nuclear. “Deixe que se afundem nisso.” Então, quem é John Schindler? Como veterano dez anos na NSA, ele foi notícia um pouco mais quando Snowden estava fazendo manchetes frequentes. Ele trabalhava como professor no US Naval War College, e atualmente é colaborador freqüente do Business Insider. 
De acordo com sua biografia no Business Insider, ele costumava dar aulas sobre segurança, estratégia, inteligência e terrorismo, e “colaborou estreitamente com outros órgãos do governo, que provavelmente prefeririam que ele não os mencionasse.” É seguro dizer que Schindler provavelmente esbarra com altos funcionários de tempos em tempos, por isso seu tweet deve ser levado a sério.
É assustador pensar que os membros da OTAN podem realmente estar se preparando para, e esperando uma guerra com a Rússia neste verão, mas, infelizmente, não é tão surpreendente. Considerando algumas das atividades que estamos vendo em todo o mundo, é seguro assumir que as superpotências como os EUA, a Rússia e a China, estão se preparando para algo grande. Infowars também informou sobre o tweet de Schindler, e notou alguns dos provocantes movimentos que estão acontecendo ao redor do mundo recentemente. No início deste mês a OTAN lançou seu maior exercício de jogos de guerra bem às portas da Rússia. Moscou respondeu através da realização de jogos de guerra “provocativos” no Mar Mediterrâneo em coordenação com o PLA chinês, o primeiro desdobramento naval como nuca antes envolvendo duas superpotências. As potências da OTAN também estão tomando parte em um dos maiores treinamento de avião de combate da Europa de todos os tempos, a partir de hoje (28 de maio), com os Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, Holanda, Alemanha, França, Finlândia, Noruega e Suécia todos os envolvidos no exercício de 12 dias.

flanks-nato-russia

‘Forças de ambos os lados em prontidão na fronteira e disponíveis para um confronto militar OTAN-Rússia.’
As tensões também estão sendo construidas entre os EUA e a China, com The Global Times, um meio de comunicação estatal do Partido Comunista, alertando hoje que “a guerra é inevitável” se Washington não suspender suas exigências de que Pequim tem que parar de construir ilhas artificiais do Mar do Sul da China. “Se a linha marcada dos Estados Unidos é que a China tem de parar suas atividades, em seguida, uma guerra EUA-China é inevitável no Mar do Sul da China”, disse o jornal. “A intensidade do conflito será maior do que o que as pessoas costumam pensar em como sendo um ‘atrito’.”

A geoestratégia planejada da OTAN [EUA] tem cercado a Rússia intensamente, desdobrando-se além do campo militar em outras áreas como financiamentos, invasões, propaganda, golpes de estado, mudança de regime…

‘A geoestratégia planejada da OTAN [EUA] tem cercado a Rússia intensamente, desdobrando-se além do campo militar em outras áreas como financiamentos, invasões, propaganda, golpes de estado, mudança de regime…’
A geoestratégia planejada da OTAN [EUA] tem cercado a Rússia intensamente, desdobrando-se além do campo militar em outras áreas como financiamentos, invasões, propaganda, golpes de estado, mudança de regime…
Na semana passada, a CNN revelou como a Marinha da China tem repetidamente emitido advertências aos aviões de vigilância norte-americanos que voam sobre o Mar da China Meridional. Enquanto esses tipos de avisos vêm e vão o tempo todo, que em si são um pouco assustadores. O fato de agora vivermos em um mundo onde altos funcionários simplesmente assumem que a guerra nuclear está ao virar da esquina, significa que devemos estar muito preocupados. Guerras raramente, ou nunca, acontecem fora do azul. Há sempre rumores de guerras tranquilas antes de o negócio real vir a acontecer.

nuclear_missile_encirclement_of_russia_and_china

‘Rússia e China estão cercadas com radares e mísseis nucleares da OTAN.’
Dinamica Global / Plano Brasil
http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2015/06/estaremos-em-guerra-com-russia-no-verao.html
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta