A Nova Ordem Mundial está prestes a inaugurar a religião chamada CRISLAM!

Chrislam é a fusão de apóstata entre cristianismo e o islamismo e é realmente um poço de serpentes e demônios. Como previsto esta religião demoníaca está explodindo em todo o mundo e específicamente aqui na América.
Tornou-se
apelidada como a nova Emergente Igreja – uma igreja que tem “sair do
armário” por assim dizer, e está revelando sua natureza diabólica.

Chrislam era uma religião que começou – em parte por Rick Warren, pastor líder da Saddleback Megachurch da Califórnia.
Ele tem-se conhecido ao abraçar da união do cristianismo e do islamismo , e embora eu negue sua conexão , eu simultaneamente promovo a fusão através de seu
ministério e pontos de venda.

Um exemplo disso foi uma em uma reunião onde Rick Warren abordou a Sociedade Islâmica da América do Norte. Nesta reunião ele disse ao público o quanto ele
tinha em comum com os muçulmanos e a ideologia do Islã. Ele Promoveu a mensagem mais pró- globalização a unir a qualquer custo.
Rick
foi fundamental para a criação Também assinando do Yale e aliança entre o
islamismo eo cristianismo . Aqui está o que o preâmbulo do referido pacto
afirma:
Comomembros da comunidade cristã em todo o mundo , nós onde profundamente encorajados e desafiados pela recente carta aberta histórico assinado por 138 levando estudiosos muçulmanos , clérigos e intelectuais de todo o mundo .
Uma palavra comum entre nós e vós Identifica algum terreno comum núcleo entre cristianismo e islã que está no coração de nossas respectivas religiões , bem como no coração da antiga abraâmico Mais fé, o Judaísmo.
O chamado de Jesus Cristo para amar a Deus e ao próximo estava enraizado na revelação divina para o povo de Israel contidos na Torá ( Deuteronômio 6:5 ,
Levítico 19:18) .
Nós recebemos a carta aberta como uma mão muçulmano de convívio e cooperação estendido para os cristãos em todo o mundo . Nesta resposta podemos estender a nossa própria mão cristã em troca, para que juntos os outros seres humanos com todos possamos viver em paz e justiça, como buscamos a amar a Deus e ao nosso próximo.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta