Operação: O Gigante Acordou

Operação: O Gigante Acordou

[Imagem: johnnie.jpg]

Em meio aos protestos que ocorrem no país o que eu percebi como já mencionado foi a total falta de consciência nessa manifestação. É incrível como a massa consegue se permitir ser levada por uma tendência arquitetada e muito bem arquitetada, a mensagens subliminares estão por toda parte. 

Muitas vezes quando postamos muitas imagens denunciando essas mensagens subliminares, simbolismos entre outras coisas o objetivo é deixar claro todos os mecanismos que são utilizados nessa ferramenta da nova ordem mundial.

As mensagens subliminares estão por toda a parte condicionando a mente humana por meio da repetição, inversão, contradição, exposição de problemas com soluções utópicas até chegarmos onde chegamos na total degradação cultural e social último assunto tratado por Olavo de Carvalho em seu programa

Longe de mim querer me equiparar a ele, pois existe um grande abismo entre essa possibilidade remota. E por que eu falo isso. Mediante aos vídeos que assisti, ao comportamento das pessoas nessas redes sociais. A marcha pela família reuniu cerca de 100 mil pessoas um ato pacífico apartidário e conforme o esperado recebeu pouca atenção. 

Em algumas pesquisas pela internet se sabe que se encontra de tudo, desse tudo sempre tentamos filtrar algo relevante e montar um quebra cabeça que sempre aparece para ser desvendado, é incrível como a elite se utiliza de tudo para impor sua nova ordem mundial, vamos acompanhar os fatos e vídeos abaixo e manter somente uma única posição: Anti Nova Ordem Mundial. 

Aqueles que perceberem fundamento no que for postado aqui, se sentirem à vontade ou encontrar alguma evidência cabível está convidado ao debate e as possíveis atualizações se assim houverem no decorrer desses fatos que acontecem no país. A mídia lá fora da uma cobertura mas não é destaque.

As atenções ainda se voltam para o denunciante da NSA, o encontro entre Putim/Obama que houve uma divergência nos assuntos tratados segundo fontes e a interminável questão Síria.

Vamos aos pontos levantados nessas manifestações pelo Brasil:

1) Em 2011, Diageo Co. fez este comercial de TV para a Johnnie Walker no Brasil:

O nome do comercial era “O gigante acordou”

Em 2013, na segunda quinzena abril, Diageo Co. fez outro comercial de TV para a Johnnie Walker – Red Label no Brasil:

Este anúncio diz: “Está na Hora do Próximo Passo”.

O anúncio foi considerado um “mistério” por muitos brasileiros, porque não estava claro qual era o “próximo passo” que estavam falando …

OK! Agora temos uma série de “protestos” que começam no Brasil, contra o aumento nas tarifas de transportes públicos em algumas cidades, ganhando dimensão justamente agora que a Copa das Confederações começou os protestos também ocorrem fora das cidades sedes dos jogos da Copa das Confederações” e contra o dinheiro gasto com a Copa”.

A hashtag usada para organizar os protestos no Twitter?
É #OGiganteAcorda que significa “O gigante acorda”.
Temos uma outra também #Verasqueumfilhoteunaofogealuta

Entendo que o misterioso comercial feito pela Diageo para Johnnie Walker, falando sobre “o tempo para a próxima etapa” era uma palavra-código para desencadear esta “Operação O Gigante Acorda”

Estaria a Mossad israelense está manipulando os jovens sem cérebro para criar esses protestos violentos. Assim como eles estão acostumados a fazer no Egito e agora na Turquia …http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cia-e-mossad-fazem-desinforma%C3%A7%C3%A3o-via-web 

http://forum.antinovaordemmundial.com/To…do?page=13

Resposta #159

Os Illuminati, a Mossad israelense e Diageo estão por trás dos “protestos” no Brasil? 

É a “Operação Acorda o Gigante”. 

Isso para mim é o velho truque da CIA usado no Chile quando Salvador Allende, [clique aqui] estava no poder. 

É o que tentei dizer mesmo que duramente, mas não fui compreendido tentarei aqui expor mais vez: Infelizmente, os brasileiros são um alvo fácil pois estão muito confusos sobre o que realmente significa estar “acordado”, e eles agem como se fossem ovelhas, será que realmente acordaram?

Qual é o papel de cada um nesse evento?

Noam Chomsky – Fabricação do Consenso (1992)

Citar:
Noam Chomsky nasceu na Filadélfia em 1928 de família judia ucraniana. Desde cedo se aproximou das idéias libertárias de pensadores judeus como Martin Buber, Gershom Scholem e da tradição dos emigrantes anarco-sindicalistas. Professor do MIT (Massachusetts Institute of Technology), aos 30 anos já era internacionalmente famoso pelas suas pesquisas em lingüística e suas teorias revolucionárias sobre estrutura da linguagem: a gramática generativa.

[url=Noam Chomsky – Fabricação do Consenso (1992) ]Resposta #236[/url]

Vem pra rua:

O que vocês pensam sobre isso?

Funcionários do GOVERNO estão ligados a grupo que protestou no DF. Descoberta a origem de mais um grupo do protesto em SP, clique aqui

[img]
[Imagem: protesto_bandeira_02_700.jpg]

[/img]

[Imagem: Figura1.jpg?1371580689]

[]

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar,“Se, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou Ei-lo aí”! Não acrediteis, porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas e farão grandes sinais e prodígios; de modo que se possível fora enganariam até os escolhidos.” Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta