VERYCHIP: Crianças visitando a Disney World, serão rastreadas pelo “mágico” sistema de pulseiras RFID

Parque temático prepara as crianças para um estado policial muito real. 
NBC informa que a Disney World, em Orlando, “o lugar mais mágico da Terra”, está a concretizar a implementação de uma rede sem fio de pulseiras de monitoramento RFID  para os visitantes, permitindo que os funcionários do parque temático coletem informações, tais como a compra e montando padrões, bem como dados de localização.
O relatório observa que as pulseiras serão vinculadas a nomes de clientes e informações de cartão de crédito, e funcionará como as chaves do quarto e passes de entrada do parque.
A tecnologia orwelliana foi imaginativa e embalada como “MyMagic +”, para as crianças é claro.
O New York Times sugeriu em um relatório sobre o desenvolvimento que os personagens da Disney no parque de roaming poderiam utilizar as informações transmitidas pelos pulseiras para cumprimentar visitando crianças pelo nome, e até mesmo desejar-lhes feliz aniversário se era seu aniversário.
Como observa NBC:
Alguns comentadores sobre o site de fãs da Disney unidos em ponto incomum,  disseram que se sentiam “um pouco assustados” e “não está muito confortáveis com a idéia”, em resposta a um artigo sobre MyMagic + que a empresa postou em março.
Claro, esses dispositivos se encaixam bem no na Disney World, juntamente com os postos de controle de estilo de TSA em passeios, as impressões digitais de leitores nas catracas, as exposições sobre como a agricultura OGM é maravilhoso , e toda sorte de outros projetos perturbadoras implementadas em resorts da Disney.
As pulseiras mágicas poderia manter o controle de quantas crianças aproveitam a aclimatação flagrante de tropas nas ruas dos Estados Unidos, que foi recentemente reveladas na Disney Land em Anaheim, Califórnia, um foco de protestos locais no verão passado, onde as tropas foram destacadas para o real.
Há muito tempo se foi advertido que as crianças estão sendo aclimatadas a uma sociedade biométrica, e os males de vigilância que vêm com ele. Tais dispositivos instalados em parques temáticos da Disney e outros lugares “mágicos”, fazem parecer normal quando o mesmo tipo de coisa é a implementado em escolas .
———————-
Steve Watson é o escritor com sede em Londres e editor de Alex Jones ” Infowars.com ePrisonplanet.com . Ele tem um mestrado em Relações Internacionais da Escola de Política da Universidade de Nottingham, e um bacharelado de artes em Literatura e Escrita Criativa da Nottingham Trent University.
FONTES:
http://www.infowars.com e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta