Um iminente terremoto de magnitude 9 pode estar a caminho

O Laboratório de Sismologia da Universidade de Washington há uma preocupação de que o terremoto de magnitude 7,7 que ocorreu na costa da Colúmbia Britânica no fim de semana poderia afetar o noroeste do Pacífico, incluindo Washington, Oregon e norte da Califórnia. 
“Precisamos observar toda a região com cuidado extra “, disse um sismólogo.
A magnitude 7,7 foi um grande terremoto, considerado um dos mais significativos ao longo da costa noroeste em 60 anos.
Os cientistas também também estão de olho para ver se o terremoto afetou vulcões em Washington, e permanecerão em estado de alerta por pelo menos mais algumas semanas. Até agora, tudo é calma …

O problema é que a Costa Oeste, do Alasca ao norte da Califórnia, está sob pressão geológica tremenda. Mais de 100 tremores secundários foram registrados após o de 7.7, incluindo um deles a mais de 100 quilômetros ao sul do  epicentro do terremoto.

A zona de subducção está ameaça de um terremoto muito maior … 
uma magnitude 9 … 
a partir da ponta norte da ilha de Vancouver para Cabo Mendicino Califórnia.
Tal terremoto seria uma devastadora catástrofe, nomeadamente a Seattle, Portland, e de todas as cidades e vilas que correm para cima e para baixo na costa oeste, até a meados da Califórnia.
Olha ai meus amigos..de olho no sol
Um filamento ruiu posição em frente da terra dia 09/11, da superfície solar. A ejeção de massa coronal se dirige para a Terra. Tempestade solar é esperada na tarde de domingo. Perturbação possível nas telecomunicações, rádio, GPS, forte aurora boreal mais de 55 ^ paralelo.
Estamos de olho..
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta