17 agosto 2012

GRAY STATE: o filme sobre a Nova Ordem Mundial


Este é um conceito de produção independente reboque. Por favor, apoiem o filme e ajudá-la a se transformado em um filme comercialmente viável, ESTADO GRAY do mundo carretéis com o tumulto da guerra, desastres geológicos, e o colapso econômico, enquanto os americanos continuam a submergir-se em ilusões de segurança e de imunidade.




Embora os direitos são vendidos por segurança, o governo federal, inchada com o poder, começa uma aquisição sistemática de liberdade, a fim de trazer uma Nova Ordem Mundial. Americanos, quarentena para os distritos militarizadas, tornar-se uma população madura para controle tirânico. 


Fearmongering, terrorismo, polícia estadual, a lei marcial, guerra, prisão, internamento, a fome, a opressão, a violência resistência - essas são as novas condições que os americanos definem a sua existência. Vizinho se volta contra vizinho como o valor do dólar mergulha a zero, o abastecimento de alimentos estão esgotados, e todo mundo é um suspeito de terrorismo. Há prisões. 

Desaparecimentos. Ataques biológicos. Execuções públicas daqueles mesmo suspeita de dissidência. Até mesmo os rumores de campos de concentração em solo americano. Este é o pano de fundo para um enredo de resistência. Milícias americanas preparar para a guerra de guerrilha. 

Há deserções em massa de militares como verdadeiros patriotas tentar unir em torno da Constituição e defender a liberdade, a preparar uma revolta nacional contra as forças federais, sabendo muito bem que esta será a última vez na história dos oprimidos será capaz de resistência organizada. É um momento de transição, de mudança de aliança, de despertar em massa e execução em massa. 

É uma tempestade iminente, uma manhã de ferro cinzento que coloca em décadas efeito de mais conforto e complacência, e os americanos acordar para uma pátria ocupada. É um tempo de listas - lista negra, lista branca, e aqueles que ainda estão presos no meio, àqueles que arriscam a morte física por sua livre vontade e aqueles que vendem suas almas para manter seus pensamentos ociosos e confortos fáceis. 

É neste Estado Gray que a perpetuação da liberdade humana será impugnada, ou esmagada. Será que é o futuro próximo, ou é o presente? O Estado Gray está chegando - por consentimento ou conquista. Este é campo de batalha EUA.

Fonte:http://www.youtube.com/watch?v=g0luEezQ1DE&feature=share
Curta a nossa Fan Page no Facebook