16 junho 2012

Rússia envia navios de guerra à Síria e EUA envia destroyer ao Golfo Pérsico


Vários navios militares da Marinha russa do mar Negro estão preparados para zarpar rumo à Síria, segundo afirmações de uma fonte do Estado Maior das Forças Armadas Russas à agência Itar-Tass.

“Como o mar Mediterrâneo se encontra na zona de responsabilidade da Marinha do mar Negro, é provável que, em caso de que seja necessário, os navios da Marinha se dirijam à região para cumprir a tarefa de garantir a segurança da base de manutenção e abastecimento técnico e material da Marinha de Guerra da Rússia que se encontra em Tartús e que Rússia aluga da Síria”, precisou a fonte à agência de notícias russa.



Por sua vez a cadeia estadunidense NBC comunicou, citando a altos cargos norteamericanos, que um grupo de militares russos já estão a caminho do porto de Tartús à bordo de um dos navios da Marinha russa.

A porta-voz do Departamento de Estado, Victoria Nuland, assinalou que está ciente da reportagem da NBC, mas não pode confirmar a informação transmitida pela cadeia.

Por sua parte, o assessor adjunto de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas e Discursos de Obama, Ben Rodhes, declarou que tinha visto os comunicados sobre o tema nos meios, mas que não está “pronto para comentá-los”. “Temos que estudar a informação e compreender o que está acontecendo na realidade. Mas Rússia possui ali um porto (Tartús) que já foi usado anteriormente”, informou o alto funcionário norteamericano.

Não obstante, um alto funcionário militar russo desmentiu rotundamente a informação que afirma que um dos barcos russos já navega à caminho da Síria. Irônicamente, acrescentou que ou os serviços secretos dos EUA funcionam mal ou seus empregados não estudam geografía na escola.


EUA envíará o destroyer de mísseis ‘Benfold’ ao Golfo Pérsico
O destroyer da Marinha dos EUA ‘Benfold’, com capacidades especiais para interceptar mísseis balísticos, zarpará esta sexta, entre as 13:00 e as 14:00 hora local do porto de San Diego (Califórnia). Com rumo ao Pacífico Ocidental e logo irá ao Golfo Pérsico. Segundo informou o comando da 3ª Frota Operacional dos EUA, o navio de guerra, dotado do sistema de defesa aérea AEGIS, cumprirá a missão de “assegurar a defesa antimísseis” em ambas zonas. “A importância das possibilidades da defesa antimísseis do ‘Benfold’ para o apoio das missões no estrangeiro é muito alta”, disse na véspera da saída do destroyer o capitão Dave Oden. 

“As tarefas antimísseis são altamente demandadas y estamos entusiasmados em estar no teatro proporcionado nesse tipo de capacidad”. O navio pode levar até 74 mísseis antiaéreos RIM-66 Standard MR-2 com um alcance máximo de até 170 quilômetros, enquanto que a altura da zona de impacto oscila entre 15 metros e 20 quilômetros. Pode também portar a nova modificação do mesmo míssil Standard MR-3 com 500 quilômetros de alcance e a altura de até 25 quilômetros.

Comentário do blog:

Poucos conseguem perceber o que significa esta movimentação.

A implosão controlada do Euro está acontecendo como previsto pelos banqueiros sionistas, a indústria bélica de Israel, EUA e Rússia lucrando horrores vendendo todo tipo de armamento para quase todos os países do planeta.

O resultado disto será uma 3ª Guerra Mundial que não acontecerá por acaso, mas sim planejada para acontecer por um grupo de genocidas que controlam tudo na Terra. E mais uma vez, a humanidade será sacrificada para salvar o sistema capitalista.

Vale lembrar que a guerra é um NEGÓCIO, onde não existe ética, não existe moral, não existe remorso, existe apenas INTERESSES! Eles querem lucros, então estão vendendo armamento para todos, a humanidade mergulha numa guerra mundial e no fim quando tudo for destruído o que restar de humanos irão ajoelhados implorar EMPRÉSTIMOS aos banqueiros para reconstruir tudo novamente, justamente para os mesmos canalhas que financiam e lucram com a guerra.

A humanidade realmente é extremamente ingênua, capaz de ser fácilmente manipulada pela mídia a ponto de acreditar que as coisas acontecem “por um acaso”.

Curta a nossa Fan Page no Facebook