A profetada do asteróide de 10 de abril não vai se cumprir.FAIL!

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”  (João 8 : 44)

O site supostamente católico chamado “Fim dos Tempos” vem  atormentado na internet durante vários anos com suas profetadas. Depois do fracasso da profetada sobre o surgimento do Anticristo baixinho, careca e barrigudo no mês de fevereiro, o tal site ainda teve coragem de lançar mais uma profetada tosca sobre asteróides que vão cair no dia 10/04/12 sobre a terra. As profetadas, ou melhor canalizações atribuídas a Maria e São Miguel,  são as seguintes:
11 de Abril de 2011 –  Daqui a 365 dias, rolará a primeira pedra *, mas não será letal, porém causará mudanças e medo! Muito medo! Preparai-vos. Amém! “São Miguel!”
Lupionópolis (PR), 30 de março de 2011 – Amados Filhinhos: Continuai amando as almas: vossa esperança é a mesma de Deus! Continuai amando os Seus filhos e, pedras rolarão sem rumo, porém, sem causar danos! Amém!
O autor irresponsável desse site e sua equipe interpretaram que esses asteróides cairiam sobre a Terra e assim o movimento protestante seria aniquilado.

Essa profetada não tem base Bíblica e muito menos científica para isso. Segundo o site Apolo11, os únicos asteróides que vão passar por aqui estarão muito distantes da terra. O mais próximo passará com mais 4 milhões de quilômetros de distancia de nosso planeta:

A pergunta que fica no ar é: O que leva uma pessoa a fazer papel de palhaço na internet por várias vezes e ainda se considerar um profeta? Talvez a resposta seja um espírito de mentira que opera tanto na profetada como no coração enganoso do irresponsável que fez isso.

Por outro lado, esse é o momento dos nossos amigos católicos denunciarem esse site para as autoridades religiosas, pois nem mesmo o Vaticano aceitaria algo tão estúpido.  Talvez essa seja a última chance  para alguns católicos pararem de acreditar em mentiras feitas por pessoas guiadas por demônios.

Infelizmente o roteiro final dessa profetada é conhecido. Os autores do site vão inventar uma desculpa qualquer e continuarão a escrever outras  bobagens em seus contadores.
Com a finalidade de  “ajudar”  esse site totalmente desacreditado,   deixo uma sugestão  para a  Rainha dos Céus usar como desculpa:
 “Queridos filhos a mamãe adiou a data das pedras devido  a sua misericórdia. Rezai um crédo para mim em agradecimento. Como amo vocês queridos filhos. Um dia as pedras vão rolar”.
Que DEUS nos dê paciência para aturar tanta tolice!
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta