NORAD e o Comando Norte dos EUA realizará simulação de ataque nuclear

O Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte e o Comando Norte dos EUA realizará um importante exercício, ARDENT SENTRY 2012, centrado no Apoio à Defesa das Autoridades Civís, de 2 a 9 de maio, 2012.
Este evento será realizado em Dakota do Norte, Oregón, Texas, Alaska, Connecticut e Nova Escócia e participarão unidades militares dos Estados Unidos e Canadá.

– Dakota del Norte, o Comando da Força Aérea de Ataque Global responde a um incidente simulado de Armas Nucleares (NUWAIX) na Base Minot da Força Aérea.
– Oregon, a Guarda Nacional de Oregon trabalhará com funcionários estatais e locais para responder aos numerosos eventos relacionados com o clima e à segurança.
– Texas, o Exército dos EUA do Norte deslocará uma força para trabalhar no processo de liderar uma resposta militar a um grande furacão.
– Alaska, Força Tarefa Conjunta do Alaska realizará uma resposta coordenada a um acidente aéreo importante en uma zona remota.
– Nova Escocia, Canadá e forças navais estadunidenses trabalharão conjuntamente para controlar um evento relacionado com a segurança.
ARDENT SENTRY 12 validará os planos, políticas e procedimentos, incluindo o Plano de Resposta Federal interinstitucional, assim como os planos estatais e regionais.

Comentário do blog:
Para voltar a manter o “gado humano” controlado e submisso vão criar mais um ataque de falsa bandeira, desta vez usando dispositivo nuclear. O culpado será o Irã e é claro, encomendado pelos banqueiros sionistas e executado pelo MOSSAD Israelense, CIA e Mi6.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta