Clube dos Bilderbergs define se reunir na Virgínia entre 31 de maio a 3 de junho 2012

Reunião de Globalistas definida para influenciar Eleição presidencial dos EUA
A especulação de que a localização da reunião anual do Grupo Bilderberg seria escolhida para coincidir com a eleição presidencial deste ano nos EUA parece ter sido precisa com a probabilidade de que os Bilderberg vão realizar a sua confraternização em Chantilly, Virginia de 31 maio – 3 junho.

Como informamos ontem , rumores de que Haifa, Israel seria o local da conferência parece ter sido equivocada. O Westfields Marriott Washington Dulles Hotel , local da reunião de Bilderberg em 2002 e 2008, está completamente lotado de quinta-feira 31 de maio até e incluindo 03 de junho, mas tem quartos disponíveis de cada lado dessas datas, sugerindo quase com certeza que será a própria casa crucial para os Bilderberg.

“As chances eram bastante altas que em ano de eleição a face não tão pública da continuidade Bormann NATO P2 – caso contrário, sabe como a conferência dos Bilderberg – terá lugar nos EUA”, destaca o Bilderberg.org ‘s Tony Gosling.

” O Detetive Bilderberg Gosling observa que a escolha do local será praticamente a garantir que as pessoas que voam para os Estados Unidos para cobrir a conferência serão atendidas com “o que já se tornaram as ‘normais’ agendas pré-3GM fascistas ‘aduaneiras.”

Na verdade, depois de cenas do ano passado em St. Moritz na Suíça, onde membros do Bilderberg estavam diretamente confrontados por manifestantes depois de uma decisão bizarra para dar uma “caminhada na natureza” para baixo da montanha ao seu hotel, esperam que a segurança em torno da conferência deste ano para ser notavelmente mais apertado.

Embora o Marriott Westfields é muito provável para sediar a reunião deste ano dos Bilderberg, o grupo foi conhecido no passado por reservar hotéis numerosos como um chamariz para jogar repórteres fora do perfume.

A Decisão dos Bilderberg para realizar a conferência nos Estados Unidos está diretamente ligado com o papel fundamental da camarilha secreta de industriais, banqueiros, líderes acadêmicos e figuras da mídia em influenciar a eleição presidencial de 2012.

Como informamos no início deste mês , Bilderberg são definidos para selecionar o companheiro de chapa de Mitt Romney, com o senador da Flórida Marco Rubio o principal candidato para assumir o slot VP. Bilderberg exibiu o seu estado kingmaker durante as duas últimas eleições presidenciais norte-americanas, quando em execução selecionaram Barack Obama, Joe Biden, companheiro em 2008 , bem como escolheram John Edwards a ser vice-presidente de chapa de John Kerry em 2004.
Rubio tem aprontado-se como um candidato bem preparado internacionalista, seguindo os gostos de Hillary Clinton às cimeiras internacionais, incluindo a Cimeira da semana passada das Américas, na Colômbia.O potencial para o próprio Obama para fazer uma aparição no evento deste ano também é uma possibilidade distinta, dado o que aconteceu quatro anos atrás, quando Obama e Clinton evitaram a imprensa e supostamente se encontraram com os Bilderberg na Virgínia por trás de portas fechadas. 
Um ano mais tarde na reunião de Bilderberg de 2009, na Grécia, os funcionários de Obama entregaram briefings privados a elitistas da Bilderberg, informou Ken Vogel ao Político .
Embora nenhuma decisão final foi tomada, é quase certo que Alex Jones estará presente para protestar contra a reunião apenas quando ele estava no mesmo local em 2008. Enquanto isso, o veterano Jim Tucker Bilderberg rastreador da American Free Press não terá muito de viajar – dada a quantidade de milhas aéreas Tucker acumulou ao longo das décadas cobrindo as reuniões Bilderberg e a deste ano está praticamente no seu quintal.
Fonte: Libertar.In

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta