Prepare-se para o fim! Conheça as famílias que estão se preparando para o fim do mundo

Por Semeando
 
Acontecimentos climáticos, indícios de uma guerra nuclear e um iminente colapso financeiro global, são indicadores contundentes, que nos diz que estamos perto do fim, ou do seu começo.
 

A própria bíblia nos diz que estamos próximos de vivenciar momentos tenebrosos antes do fim de todas as coisas, há inúmeras evidências quanto a isto. Não obstante, devemos nos preparar conforme as nossas condições e necessidades para enfrentar tais adversidades com um pouco de estrutura.

Estamos bem próximos de sofremos um colapso econômico arrasador, os próprios analistas do mercado financeiro são taxativos nesta afirmação, e você já parou para pensar como você e sua família vão sobreviver sem dinheiro? Em caso do corte do abastecimento de água potável, como vão se hidratar? Quais serão os seus alimentos mediante a escassez deles nos supermercados e na produção dos mesmos?
 
Parece insano uma pessoa estocar água e alimentos, mas o atual contexto global nos força a repensarmos nossa questão de auto-sobrevivência, e pensando nisso, algumas famílias estadunidenses previamente se preparam para enfrentar num futuro bem próximo dias difíceis na terra.
 

Conheças a famílias americanas que estão se preparado para o fim do mundo:


 

Veja abaixo o documentário completo em Espanhol:


Sinceramente já estou planejando, por enquanto apenas no papel, um plano de ação a curto e a médio prazo, para propiciar alimentos e água entre outros recursos básicos e fundamentais para suprir as necessidades básicas durante um determinado período, é uma ideia lunática, mas na lei de selva, vence quem estiver mais  preparado, eu não quero ser a presa!

“Existem três tipos de pessoas: As ovelhas, os cães pastores e os lobos, quem você será?”

Please follow and like us:

Você pode gostar também

11 thoughts on “Prepare-se para o fim! Conheça as famílias que estão se preparando para o fim do mundo”

  1. Hoje eu tive um sonho, estava na rua onde moro, o céu estava com poucas nuvens, havia pipas, aviões indo para seus aeroportos, enfim um dia normal, quando avistei um objeto rasgando o céu com uma certa velocidade, de inicio achei que era um ovni por ser um objeto sem asas, mas logo depois quando a ficha caiu me desesperei, fixei o olhar e vi que era uma bomba, corri para a casa de uma vizinha e chamei-a para ver aquilo no céu, tarde de mais quando ela saiu de sua casa e tentei procurar o objeto no céu, ele ja estava muito próximo de cair, só esperei o pior, não tive reação, foi quando ele bateu no chão… vi aquela imensa arvore de fogo e um vento muito forte bateu em nós e logo depois um nevoeiro vindo de contra nós e eu acordei. Era 3 horas da manhã estava todo suado e o coração num ritmo muito acelerado (algo anormal pra mim), tomei um banho, mas não consegui dormir mais. Sonho é algo que não considero, mas estou contando por causa da matéria. Abraços.

    1. Muitos sonhos são aviso de Deus, ele nos fala através de sonhos, pode ser que o seu sonho seha uma profecia que ocorrerá num futuro próximo, infelizmente a guerra nuclerar vai acontecer, só o Pai para nos guardar.

  2. Oi amigo, como vc está ?
    Faz um bom tempo que eu não escrevo, mas sempre estou dando uma olhada nos blogs como o seu e também nos jornais de outros países pela Internet, mas eu não posso deixar de comentar essa matéria, porque o povo aqui ainda não caiu na real, mas eu já venho avisando faz tempo.

    Resolvi escrever porque além da palavra, sobre a queda da Babilônia, o Senhor tem me dado sonhos assustadores também, mas as vezes eu evito de comentar com as pessoas – não porque eu não quero avisar – mas porque chegam a ignorar ou debochar a respeito disso, mas esses dias eu abri a palavra no livro de Daniel, sobre o fim dos tempos, e tenho sonhado com morte, perseguição e ontem eu sonhei que eu estava num evento com muitas pessoas, quando de repente fomos avisados para subir as escadarias de um prédio e ver as bombas que estavam sendo lançadas lá do alto.

    Isso foi muito claro amigo, era como se eu estivesse na região do Irã, num lugar alto e eu via as bombas sendo lançadas para aquele país, então eu falava para todo mundo que já era a terceira guerra mundial. Também tenho acordado assustada, tenho certeza que não são coisas da minha cabeça, pois os "rumores" e toda essa situação já vem se desenrolando há algum tempo e eu só sei que as pessoas eram pegas de surpresa.

    Deus não deixa os seus enganados, e quem acredita tanto nas profecias bíblicas como têm o dicernimento sobre os sinais que estão todos se cumprindo, tem que se previnir de alguma forma, tanto materialmente, e mais ainda espiritualmente, porque Jesus pode voltar para buscar sua Igreja a qualquer momento, no entanto como não sabemos qual será esse dia, nós que cremos nas promessas do Senhor devemos fazer a nossa parte, como você já tem feito a sua.

    Um grande abraço que o Senhor esteja contigo e com a sua família também e com todos aqueles que esperam pela volta Dele.

    Sil

    1. Sil
      Estou bem graças a Deus e você?

      Olha fique tranquila e releche, no tempo certo de Deus, essas pessoas vão procurá-la para pedri mais esclarecimentos, por enquanto ore, e deixe que Deus se encarregue de convercer as pessoas.

      Seu sonho é real é um aviso de Deus para os santos, o amigo do comentário acima teve um sonho quase que identico ao seu, eu tb tive algums meses atrás, sei que são de Deus, e els vão ocorrer no tempo certo, é complicado, da medo, mas Deus conforta os nossos corações e nos prepara espiritualmente para op caos que esta prestes a eclodir.
      É verdade dicernimento é fundamental, em tudo que sonhamos são de Deus, alguns fruto da nossa consciência, mas sabemos o que é de Deus o que não é.

      Forte abrço amiga.

  3. Ontem assisti esse documentário sobre essas mesmas famílias no NAT GEO.só que essas pessoas esquecem se de tbém se preparar espiritualmente,como se a sobrevivência dependesse só de estocar água e comida e viram a quantidade de armas pra proteger a propriedade??? em tempos de compartilhar o povo lá em cima se prepara para atirar.Tbém como o amigo aí acima, de uns tempos pra cá tnho tendo muitos sonhos estranhos, sempre com inundação e coisas caindo do céu,estranho é que não sinto medo, é como se já esperasse por aquilo. Eu heimmm!!!!

  4. Eu assisti na semana passada, por isso resolvi escrever lgo sobre isto, o preparo espiritual é fundamental, poré, devemos analiser se estas pessaos compartilham da mesma visão da nossa. Eu também fique precionado pela quantidade de armas bem potentes, só que nos EUA se não me engano o uso de armas é uma coisa até nromal, em termos eles estão cobertos de razão, mas sabemos que os inimigos são mais oudaciosos.

    Muitta gente esta tento visões e sonhos, seu sei que é uma aviso de Deus para o mundo, me lembro que antes do 11 de stembro uma irmão de uma igreja na qual frequentava teve uma sonho sobre um prédio pegando fogo e cainbdo, ou seja, Deus alertou ela sobre 11/9.

  5. O que as pessoas tem que entender que apesar de algumas coisas sobre essa elite façam sentido, mas acredito que não sejam todas e que saibamos filtrar bem, digo vos que temos que nos focar mais em Deus e na sua palavra, vigiando em oração. como diz em 1 pedro 4:7 " E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração." é única maneira de nos achegarmos a Deus ainda sim que não tenhamos nossas resposta de imediato, mas temos que buscar relacionamento com o pai, e orar para que o novo nascimento chegue a nossa vida porque sem ele não temos como enxergar o reino de Deus, deixo vos uma mensagem sobre oração de um homem de Deus, chamado Paul washer >>>> http://www.youtube.com/watch?v=dkYzWuTlhxg , assistam com atenção, nunca vi alguém pregar sobre oração dessa maneira.

    1. Tudo isso que você falou irmão é de grande valia, porém, a maioria dos internutas que visitam o nosso blog não são cristãos e não tem a mesma visão que a nossa, por isso, deixei até um link do site BÍBLIA ONLINE, uma forma de evangelizmo, nos pesnamo como você, muita oração, leitura da palavra de Deus, comunhão e tal… nos ajuda e muito na batalha espiritual, eu vou ver o vídeo que vc me mandou.

    2. Ei meninos esperem um pouco!!!! o fato de algumas pessoas não serem evangélica não significa que não sejam cristãs!!! uma coisa é você ter crença e fé naquilo que acredita outra é seguir uma religião que algumas vezes lhes é imposta, aja visto que cada qual defende seu ponto de vista. Há erros e acertos em todas as religiões e uma não tem mais razão do que a outra,o que realmente é importante é o propósito final, a fé alimenta a alma e é a oração que alimenta a fé,TODO MUNDO TEM UMA MANEIRA PARTICULAR E PESSOAL DE ORAR E SE COMUNICAR COM DEUS,e acho tbém que em tempos como esse TODOS precisamos de muita oração, e sim, pra mim o maior instrumento de oração é a bíblia.Não basta apenas ter religião, a gente tem que ter atitude e procurar seguir o exemplo e se melhorar cada vez mais nos ensinamentos que Cristo nos deixou, Não sou evangélica, mas sou sim cristã com muito orgulho.Sou grata todos os dias por Jesus fazer a diferença na minha vida.

    3. Sinone
      Vejo que você me interpretou mal, eu disse que a maioria aqui não são religiosos, não são cristãos nem nominal. Não são evangélicos, católicos etc.Não tem a mesma visão de um religioso que precisa cuidar bem do lado espiritual. Eu sei que muita gente que não é cristão e nem segue uma demoninação religiosa, contudo, tem uma vida devocional exemplar, melhor do que um cristão atuante, ora, lê a palavra e a prática no seu dia a dia. Não fique ofendida amiga.Desculpas se lhe falei algo que te ofendeu!

  6. O fim do mundo virá sim!
    Porém antes ainda tem que se cumprir algumas profecias! Uma destas são; o evangelho de Cristo deve ser pregado para todas as linguanas povos e nações, então depois disso virá o Senhor Jesus Cristo dentre as nuvens, e todo olho o verá, para o grande e maior evento que a humanidade já presenciou, o ARREBATAMENTO!
    Então depois que isso acontecer, então virá o fim do mundo!

Deixe uma resposta