ACTA o projeto de lei que visa censurar a internet de vez #STOPACTA

 Muitos internautas me pediram para discorrer aqui no blog sobre a ACTA, pois bem, fiz uma pesquisa na internet e encontrei um texto que aborda sobre este assunto, por enquanto são poucos os textos falando da ACTA, portanto apresento um breve resumo do artigo que encontrei sobre este projeto de lei. Confira no texto a seguir.

No início de novembro, representantes de sete países mais a União Europeia se reuniram na Coreia do Sul para negociar os termos do Anti-Counterfeiting Trade Agreement (ACTA), ou Acordo Comercial Anti-Contrafação (contrafação é um termo controverso que designa cópias não autorizadas).

O que é o ACTA?

O Anti-Counterfeiting Trade Agreement (ACTA) ou Acordo Comercial Anti-Contrafação é um acordo que está sendo discutido secretamente, sem qualquer transparência, entre EUA, União Européia, Japão, Austrália, Canadá, Suíça, Coréia do Sul e México. Países em desenvolvimento (com a exceção do México, que guarda relações relativamente próximas com os EUA) não foram convidados para discutir o assunto.

Basicamente, o ACTA busca espandir as obrigações relativas à propriedade intelectual, mas não as flexibilidades, como direitos dos consumidores, dos provedores de internet etc. Além disso, o ACTA é uma clara tentativa de se esvaziar as negociações sobre a Agenda do Desenvolvimento na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), órgão da ONU responsável por discutir propriedade intelectual junto com a OMC.

A Agenda do Desenvolvimento, liderada por Brasil e Argentina, e co-patrocinada por outros 13 países, visa a trazer um maior equilíbrio para a discussão.

Além disso, o ACTA é o que alguns chamam de “policy-laundering”, ou seja, alguns países, normalmente ricos, vão negociar na esfera internacional, onde eventualmente têm mais terreno e poder de decisão, para depois voltar internamente e tornar lei nacional as medidas dos tratados internacionais — já que não conseguiriam aprovar tais leis com a forte pressão política da sociedade civil presente em tais países. Em 2004 houve o primeiro Congresso Global sobre Contrafação. Em 2006 os EUA convidaram alguns países para discutir o ACTA. Desde então houve seis reuniões sobre o acordo.
Comentário Semeando
Enquanto a maioria dos internautas do mundo todo comemoram a decisão do congresso americano que arquivou por enquanto, as leis SOPA e PIPA, transmite no congresso outra lei, mais severa que abas juntas, a ACTA.

Em outras palavras os globalistas estão usando grupos específicos para promover o caos e a desordem na internet, através de invasão de sites de empresas multinacionais e de governos, por conseguinte, fazer pressão nos governos mundiais para que faça adesão a leis mais rigorosas, visando o monitoramento dos internautas e a censurara da internet de uma vez por todas.

Sabe por quê? Para que você não tenha mais acesso a informações e conteúdos que não são passados na mídia de massa, os fascistas da Nova Ordem Mundial estão perdendo o controle do jogo, as massas estão despertando aos poucos, e se opondo  ao sistema por meio do uso da internet e das redes sociais, por isso, pedimos sempre que nos ajude a divulgar o máximo possível esse texto, como os demais, para que  processo de comunicação e despertamento mental continue em pé, mesmo diante das adversidades e oposições.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

8 thoughts on “ACTA o projeto de lei que visa censurar a internet de vez #STOPACTA”

  1. Muito bom,ótimo!!!! É justamente p isso q os anonymous foram feitos,GUERRA NA NET,e depois claro,vem a solução,como sempre. E não são apenas os anonymous q estão do mesmo lado da elite sionista não,acredito q Alex jones tb esteje,pois foi o próprio q começou tudo,ou seja,foi o primeiro à dar a notícia d q o governo americano estava planejando a SOPA e PIPA(e por qual motivo teve q vir até nós essa "notícia"?p desinformação!não viu tb como a mídia deu tanta importancia.)Agora, só uma pergunta:Se Alex sabe tantas coisas,melhor,se veio até ele esta informação da lei SOPA e PIPA, ele tb não saberia à respeito do ACTA?!! CLARO! O q acontece é q ele "informa" aquilo q à elite MANDA ,assim como a mídia sionista.Abraços amiguinho ; )

    1. Eu já disse num post que escrevi que não creio que Alex sej agente da desinformação a serviço da elite fascista, contudo, mas adinate se fro constastado o seu envolvimento com a NWO, eu serei um dos primeiros a boicotar o trabalho dele e, porém, devemos analisar tudo e reter o bem.

  2. semeando , belissimo trabalho que voce faz amigo ,parabens seu site é otimo concordo plenamente a muito tempo atras antes de conhecer seu site que realmente essa NOM anda a controlar o mundo por detras das cortinas. continuarei na minha luta e pesquisa para duvulgar para as pessoas o que a midia suja e imcompetente nao mostra abertamente ao publico.

  3. vinicius
    Obrigado pelos elogios, toda a honra para Deus!
    Pois é amiga, a NWO controla o mundo por meio de varios mecanimos tais como : a mídia, a indústria do entretenimento e da música, principalmente ois bancos e os governos mundias. Continue se informando e divulgando o nosso trabalho.

    Abraços.

  4. Imagine uma "Linha de Montagem"… Em uma esteira que corre há a carcaça de 1 aparelho e ao longo de sua trajetória são implantados nessa carcaça os devidos componentes. No final da esteira há o 'Inspetor de Qualidade' que o classifica como liberado para o seu destino ou não liberado. Os Servidores da WEB farão o papel desse 'inspetor'. Os e-mails estão nessa esteira simbólica/virtual e ao chegar no 'inspetor' ele a analisa e se encontrar por exemplo uma música, vídeo, slide, e-book, apostila, jogos, fotos, etc… 'ele' Não irá libera-la ao seu destino. Nesse instante vc receberá um aviso na tela de seu monitor e sua conexão poderá ser restringida imediatamente até que se tomem as devidas providências QUE NÃO SABEMOS AINDA EXATAMENTE QUAIS SERÃO, POIS NADA ESTÁ DEVIDAMENTE ESCLÇARECIDO. Se você gravar uma música de SUA AUTORIA e desejar compartilha-la gratuitamente com seus amigos virtuais… NÃO PODERÁ! Se você for a um Show e tirar fotos, ou filmar/gravar o Show ou parte dele (seja show musical, humorístico, teatral…), e TENTAR divulgar isso pela WEB ou até mesmo passando de mão em mão atrvéz de um CD/DVD PenDrive, etc… PODERÁ SER DETIDO(A) E PROCESSADO(A) CRIMINALMENTE. Quando o A.C.T.A. fala de 'Produtores (as)', NÃO ESTÁ SE REFERINDO A P E N A S à categoria artística e seus segmentos…. Refere-se também até mesmo aos Produtores Agricolas, Produtores Farmacológicos, Produtores Químicos, Produtores Modelistas, Produtores de Eventos Diversos, Produtores de Livros, Produtores de Produtos de Consumo Alimentar Humano e ANIMAL, etc etc etc. >>> Trata-se na REALIDADE de Uma Dominação Total, Cabal, Global, Mundial e Universal de TUDO e de TODOS! Trata-se de Uma Lei Marcial (Autoritária e Terrorista)… Egoísta, Egocêntrica em pról de Dinheiro e Poder Absoluto. Uma Escravisação Geral que determinará cada passo SEU. PESQUISE… ANALISE… DIVULGUE (enqto ainda se pode)… E UNA-SE AOS MILHÕES QUE SÃO CONTRA TUDO ISSO.

  5. GENTE… É MUITO MAIS SÉRIO DO QUE VOCÊS ESTÃO IMAGINANDO!… REPETINDO: É MUITO, MUITO, MUITO MAIS SÉRIO, AMPLO E PROFUNDO DO NOSSAS MENTES IMAGINAM "NESTE EXATO MOMENTO"!… PROCURE COMPREENDER E ENTENDER QUE SE TRATA DE UMA "DOMINAÇÃO", ALIÁS, UMA DOMINAÇÃO 'GLOBAL' DOS DIREITOS DEVERES E OBRIGAÇÕES INDIVIDUAIS!. QUERO LEMBRAR-LHES AQUI QUE ISSO TUDO NÃO SE RESTRINGE APENAS A WEB (CDs DVDs MP3…), MAAAS ATINGE TUDO… TUUDOOO O QUE VC POSSA IMAGINAR JÁ, AGORA, NESTE INSTANTE ENQUANTO LÊ ESTAS PALAVRAS!… O A.C.T.A. DITARÁ NORMAS, REGRAS E DIRETRIZES CABAIS, GERAIS QUE DETERMINARÃO ATÉ MESMO "OS SEUS GOSTOS", "OS SEUS PRAZERES", ETC… SE ESTIVER USANDO UMA CAMISETA QUE TENHA A LOGO MARCA DA 'PULL' (por ex.), VC PODERÁ TER DE PRESTAR CONTAS POR ISSO À "JÚSTIÇA"… SE ESTIVER USANDO UM TENIS DA 'NIKE' (por ex.) E SE ESTE NÃO FOR LEGÍTIMO, VC ESTARÁ ENCRENCADO COM A 'JÚSTIÇA', SE VC FIZER UMA PARÓDIA MUSICAL SERÁ PROCESSADO, SE VC INVENTAR ALGO, DIGAMOS (uma bogagem) UM VASO SANITÁRIO EM FORMA DE TELEFONE (por ex.), VC SERÁ PROCESSADO PELA REDE DE TELEFONIA, ETC… O A.C.T.A. PREVÊ A DOMINAÇÃO GLOBAL DE FORMA CONTROLADA DE NOSSOS GOSTOS, DE NOSSA FORMA DE NOS VESTIRMOS, CONTROLARÁ A PRODUÇÃO, A COMERCIALIZAÇÃO E O CONSUMO DE MEDICAMENTOS, FERRAMENTAS, ALIMENTAÇÃO, ÁGUA, isso mesmo ÁGUA, ENERGIA, FERTILIDADE, NATALIDADE, PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE GRÃOS E SEMENTES, ETC… E VOU MAIS ALÉM… e isso eu comento por minha conta pois não encontrei base sólida… CONTROLARÃO ATÉ MESMO SUA FÉ, E DIGO ISSO POIS ATÉ MESMO O USO DA BÍBLIA E/OU LITERATURA RELIGIOSA PODERÁ SER CONSIDERADO COMO CÓPIA, PIRATARIA, PLÁGIO ETC… O POST AQUI FOI MUITO BEM ELABORADO, MAS PESQUISE, PESQUISE, ANALISE E CHEGARÁ A MESMA CONCLUSÃO DE QUE ESTAMOS EM VIA DE OUVIRMOS "UMA LEI MARCIAL GLOBAL" E TALVEZ ATÉ 'UNIVERSAL' POIS A AMBIÇÃO DO A.C.T.A. CHEGA AO PONTO DE QUERER CONTROLAR ATÉ MESMO AS ESTAÇÕES ESPACIAIS DITANDO SUA LIMITAÇÕES DE AÇÃO… GENTE… É TUDO EM NOME DO DINHEIRO E DO PODER TOTAL!

Deixe uma resposta