O embargo ao Irã foi aprovado e o estreito de Ormuz será fechado. A 3ª Guerra Mundial começará em breve

Em seis meses o abastecimento de petróleo iraniano à Europa se reduziu a zero.
Os ministros Exteriores da UE aprovaram impôr um embargo às importações de petróleo da República islâmica, que será gradualmente implementado pelos 27 países da união.

A partir de agora está proibido qualquer novo contrato petrolífero com Irã e os países mais dependentes de seu petróleo terão seis meses para revogar seus acordos existentes. Para o 1 de julho próximo todos os países membros da UE deverão abster-se de comprar petróleo ou seus derivados do Irã.

Os ministros aprovaram também sanções contra o Banco Central do Irã e oito empresas estatais que não tinham sido afetadas anteriormente.

Europa exortou a Teerã a começar de imediato um diálogo construtivo com os países do Ocidente em relação a seu programa nuclear. Pede garantias de seu uso pacífico e que a nação islâmica deixe de enriquecer urânio em suas plantas energéticas, várias vezes apontadas como lugares onde se constrói uma bomba.

Um 68% das importações de petróleo iraniano recai sobre três países do sul da Europa: Grécia, Itália e Espanha. O consentimento da Grécia era o único que faltava para impôr o embargo que se ventilava em Bruxelas há alguns meses. As importações do Irã alcançam um 35% de todo o consumo de petróleo neste país.
Espanha também se encontra entre as nações que mais serão sacrificadas ao apoiar o  embargo. “Entendemos que a segurança da zona é prioritária e portanto estamos dispostos a fazer este sacrifício para conseguir a unanimidade na Europa”, afirmou o ministro espanhol de Assuntos Exteriores, José Manuel García-Margallo.
Fonte: RT
TENSÕES

Em resposta às ameaças iranianas de fechar o estreito de Hormuz, o porta-aviões dos Estados Unidos USS Abraham Lincoln cruzou no domingo (22) a rota marítima e chegou ao golfo Pérsico, segundo informou o Pentágono.
       
Imagem divulgada pelos EUA mostra porta-avião realizando trajeto até o Golfo Pérsico 

O porta-voz do Departamento de Defesa americano, John Kirby, disse que o porta-aviões completou o trajeto “regular e de rotina” na região para “realizar operações previstas de segurança marítima”, escoltado pelo cruzador de mísseis USS Cape St. George e por dois destroyers.

O Ministério da Defesa do Reino Unido informou que uma fragata britânica e um navio francês se uniram ao grupo para cruzar o estreito.

Apesar de barcos aliados costumarem participar de exercícios navais dos EUA, a presença britânica e francesa no estreito parece ser uma mensagem ao Irã sobre a determinação ocidental de manter aberta esta via marítima.


Comentário do blog:
Todos esses líderes europeus são marionetes de banqueiros e corporações bélicas e petroleiras, a aprovação do embargo era óbvia demais. Foi tudo planejado, o golpe de Estado na Europa perpetrado pela Goldman Sachs, mobilização de tropas de vários países europeus e invasões a países do Oriente Médio.

O objetivo é claro, fazer com que Israel seja a única potência militar e nuclear na região, para assim criar um “Grande Israel” que tomará a região inteira.

O que a mídia corporativa não fala é que Israel é o único ali que possui arsenal nuclear, mais de 200 ogivas nucleares, obtidas de forma criminosa. Por diversas vezes a ONU condenou o programa nuclear israelense, e o que aconteceu? Nada!
Não acontece nada com Israel porque aqueles que governam o planeta são integrantes do movimento sionista israelense e estadunidense, e eles controlam todos os organismos internacionais que funcionam como fachadas para perpetrar crimes pelo planeta.
O embargo foi aprovado e o estreito de Ormuz será fechado. A 3ª Guerra Mundial começará em breve, do jeito que foi planejado pelas mentes sionistas/Illuminati.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

11 thoughts on “O embargo ao Irã foi aprovado e o estreito de Ormuz será fechado. A 3ª Guerra Mundial começará em breve”

  1. Certo, então se houver esta tal 3ª Guerra Mundial (que eu duvido que ocorra), quem serão os aliados??? Oriente Médio contra o resto do Mundo??? O Irã não confirmou o fechamento do estreito, são apenas ameaças. Cuidado para não virarem uma imprensa sensacionalista….

    1. E primeiro lugar, não faço parte da imprensa de massa; segundo não há nada de sensacionalismo, VERIFICA os fatos você mesmo e veja se não estamos próxima de uma guerra mundial,há, dedique um tempo para pesquisar, não leia um artigo. Os próprios lideres já endossa o coro que um conflito é inevitável
      A Rússia disse que se o Irã for atacado ela defenderá, portanto não são ESPECULAÇÕES E AMEÇAS, SÃO FATOS E EVIDÊNCIAS CLARAS.

      http://www.revelacaofinal.com/2012/01/russia-adverte-que-ataque-ao-ira-sera.html

    1. É isso ai, é dessa forma que a mídia manipula o gado: não há guerras, doenças fabricadas em laboratórios, conspiaração do governo contra o seu próprio povo, e o gado diz amém para tudo o que a mídia diz, enquanto a verdade é omitida de você!

  2. Oi td bem! Seu comentário no final ficou ÓTIMO!! É bom saber q há pessoas q não tem medo d falar à verdade,ao contrário d mtos por aí q s diz estar contra à elite mas NUNCA diz quem são os verdadeiros cancêrs do mundo SIONISTAS!Assino em baixo TUDO o q vc falou Semeando.E para os CEGOS ALIENADOS d plantão,já já a verdade irá aparecer,mais cedo mais tarde é apenas questão d tempo,3º guerra mundial mto próxima!Abraços amiguinho 😉

    1. Juliana
      É complicado, só Deus para nos dar força para dizer, comentar, para fazer açlgo contra a elite, vc disse uma verdade, muitos flam mas poucos dem a ousadia de fazer alguma coisa, sei lá, compratilhar textos nas redes sociais, indicar algum blog, nos ajudar com pautas de matérias, enfim, mas eu vejo que o trabalho de blogueiro é bem soclitário, graças a Deus que tenhos amigos e amigas como vc, que estão sempre aqui noa dando uma froça para continuar seguindo.

      Abraços amiga

  3. oi! Pode não ser seu,mas mesmo assim vc postou o comentário,vc poderia perfeitamente não o ter feito ;)!Verdade, mas aconteça o q acontecer Semeando,nunca desista JAMAIS, sei q às vezes tem comentários d pessoas CEGAS ALIENADAS q só acreditam no q a mídia podre SIONISTA diz,é mesmo assim, agora uma coisa é CERTA, mtos só irão acreditar depois q tiver caindo uma bomba nos pés "digamos assim",é alienação demais,tá aí na cara deles,mais não,ainda não passou no jornal da globo,LAMENTÁVEL!! Abraços amiginho!!!!!!

  4. Existe uma elite global querendo dominar o mundo sim, porém vocês esquecem que sionismo foi criado para extinguir os judeus, que sempre foi e continua sendo o povo escolhido de Deus, leiam a Bíblia, esta guerra acontecerá porque está se cumprindo a palavra de Deus, Ezequiel 38, 39, portanto o nosso papel não é criticar este ou aquele, mas pregar a salvação através de Cristo Jesus, o único caminho (João 14.6). O mundo jaz no malígno e quem estápor trás de tudo isso é o próprio diabo. A nossa redenção está próxima, aleluia!

  5. IRMÃOS AMADOS EM CRISTO!
    Estamos presenciando um incrivel cumprimento das profecias Bíblicas

    capítulos 38 e 39 de Ezequiel:

    "Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele." [versos 1-2].

    Esses versos identificam a Rússia como a principal protagonista da invasão.

    A palavra Rosh no texto bíblico original, traduzida como "chefe", é o antigo nome do país que hoje chamamos de "Rússia".

    Meseque é a forma-raiz do nome "Moscou".

    Tubal é o nome de um dos principais rios da Rússia e da Ucrânia. O Tubal é também um dos rios mais importantes do mundo. [NT: Alguns estudiosos acreditam que Tubal possa ser uma referência à cidade de Tobolsk, situada além dos Montes Urais, na região central da Rússia].

    O IRã é a antiga Pérsia, Pute é a Líbia, Togarma é a Turquia.

    Os versos 4-6 dizem que esse exército será gigantesco. Deus usa expressões como "uma grande companhia" e "Gomer e todas as suas tropas", "grande multidão e poderoso exército" [verso 15], para descrever a dimensão dessa força militar. Ela parecerá ser invencível quando chegar às fronteiras de Israel.

    Embora os estudiosos da Bíblia não tenham certeza sobre quando exatamente ocorrerá essa invasão, além de ser "no fim dos anos" [verso 8], "nos últimas dias" [verso 16], alguns acreditam que deverá ocorrer antes de o Anticristo "firmar a aliança" com os líderes religiosos de Israel. Essa invasão poderá ser o gatilho que iniciará os sete anos judaicos do Período da Tribulação.

    A base para essa crença é Ezequiel 39:9, em que a Bíblia diz que o povo de Israel não precisará se preocupar em cortar lenha por sete anos, pois poderá canibalizar o equipamento do vasto exército que foi destruído por Deus. Como ninguém acredita que haverá a preocupação de cortar lenha nos primeiros meses ou anos do Reino Milenar de Cristo, então essa invasão e sua sangrenta conclusão precisarão terminar antes do tempo em que o Anticristo firmará uma aliança com Israel, momento em que a Tribulação de Sete Anos iniciará. [Daniel 9:27].

    Vamos aguardar vigiando, orando e em santidade de vida.

    Que Deus abençoe a todos.

    Luiz Roberto
    Curitiba – Pr

Deixe uma resposta