Mobilização Nacional: um dia sem a Globo #diasemglobo

Por Semeando

Quarta-Feira  dia 25 de Janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, foi escolhido como um dia na qual centenas de brasileiros e até estrangeiros vão boicotar todos os canais da rede globo, e suas programações em protesto  contra a forma como ela controla a opinião pública e a manipula as mentes aprisionadas.

Quem sabe, de toda a mídia, que tal desligarmos a nossa televisão nesse dia? Vamos boicotar o lixo que todos os dia são despejados  em nossas residências por meio dessas mídias escusas!

Não queremos mais programações promíscuas, programas de entretenimento que mostram mulheres quase que nuas, cenas de depravação sexual e de incentivo ao uso de bebidas alcoólicas.
 
Usem as redes sociais , compartilhe este artigo, utilizem as  Hashtags: #diasemglobo, e #vidasemglobo no Twitter.

Clique no link abaixo e veja todos os canais ligados a globo

http://canaisglobosat.globo.com/index.php/canais

Mobilize-se, faça a sua parte!

Please follow and like us:

Você pode gostar também

12 thoughts on “Mobilização Nacional: um dia sem a Globo #diasemglobo”

  1. Parece que só a globo é errada,a record tem a fazenda e varios progamas ,filmes ,seriados cheios de satanismo sexo imoralidae etc. i olha que o dono é evangelico, ninguem fala deles né –' evangelho de satan ;s
    esqueci de fala da novela rebelde o bispo prega uma coisa e mostra outra.globo record redetv band sbt todos mostram lixos pro povo burro que adora lixo,o edir macedo e o malafaia .sao pior q a globo ,tem q boicotar todos

    1. Eu li agora, eu achei que ele deu uma conotação diferente, foi mais reflexivo na sua analise, ou seja, ele critica a globo, mas ao mesmo tempo devende que não devemos ser tão radicais em nossas decisões, em suma é a opinião de cada um.

Deixe uma resposta