Logo do Anonymous é o mesmo que o da ONU

E lá vamos nós com mais simbologia Illuminati e guerra psicológia (PSYOPS) contra nós.

Em vários blogs tenho lido a respeito da ligação do Anonymous com a CIA, e poucas pessoas perceberam como funciona a tática: Problema – Reação – Solução.



Os alvos do Anonymous após o fechamento do Megaupload ultrapassaram a esfera dos direitos autorais, pois derrubaram sites que não tinham nada a ver com o problema.


Os ataques são feitos através do LOIC, onde várias pessoas acessam e enviam requisições a sites pré-estabelecidos pelo Anonymous, o resultado é DDoS, os servidores não conseguem responder a todos e é derrubado.

Agora repare, se o governo dos EUA quer censurar a internet e controlá-la, como driblar a resistência dos usuários de internet? Criando um grupo que assuma a bandeira da “liberdade” e comece a perpetrar ataques aos sites do governo em questão.

Com isto, o senado que estava de mãos atadas devido à rejeição dos internautas, não ficam mais impedidos de votar à favor de leis que controlem a rede.

Ou seja, este é o esquema. Problema: – Como aprovar leis que censurem a humanidade na internet?, Reação: – Criasse um grupo, ainda que seja imaginário,  que alegue defender os interesses dos internautas e em seguida começam a atacar sites de corporações e governos. Solução: – A aprovação de leis que coibam estes atos, e já neste nível, podem redigir a lei que quiserem que será aprovada, pois já não haverá mais motivos para que não sejam aceitas.


Outro detalhe importante, o logo usado pelo Anonymous é o mesmo que o da ONU, exceto o desenho do meio, que é um indivídio sem a cabeça com uma interrogação no lugar. Agora pare e pense. Essa interrogação representa a que individuo ou que grupo de indivíduos? Representaria o grupo Anonymous, ou nós? Se levarmos em conta que a ONU é uma fachada política para o exercício do poder sionista global, é de se desconfiar que Anonymous seja um grupo que trabalhe para o governo estadunidense, ou quem sabe, seja a própria CIA.

Logo da ONU

Logo do Anonymous
 

 Anonymous Illuminati

Mas se estamos falando de grupos secretos e simbologia Illuminati, o que aconteceria se no lugar da interrogação estivesse o “olho que tudo vê”?


 

Agora sim, tudo começa a fazer mais sentido.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/

Please follow and like us:

Você pode gostar também

7 thoughts on “Logo do Anonymous é o mesmo que o da ONU”

  1. Vou ousar e responder a pergunta do post: o indivíduo sem a cabeça com uma interrogação tem um nome e muitos não sabem: LÍDER GLOBAL ou como os cristãos dizem: Anticristo. Acho que agora ficará mais fácil entenderem.

    Pessoal, o que realmente é assustador nesse caso desses projetos de leis norte americanos (ACTA, SOPA, PIPA), apenas esclarecendo que o ACTA é ainda bem mais rigoroso que os sopa/pipa juntos (e muitos sequer sabem disso), é o FATO de que um dia após o PROTESTO GLOBAL da Wikipédia e outros, eles perceberam que a coisa toda causou enorme repercussão MUNDIAL e então DECIDIRAM retirar DOIS dos projetos que estavam em votação, (mantendo em segredo o ACTA) PORÉM AGINDO ainda pior, DITATORIALMENTE/POLICIALESCAMENTE determinando que o FBI deveria entrar em ação IMEDIATAMENTE, fato este que em poucas horas levou a policia americana a ocupar o primeiro lugar no Trend Topics Mundial do Twitter e das principais redes sociais do planeta.

    Vejam voces que em menos de 4 hs eles fecharam o megaupload e prenderam os funcionarários nos EUA/Europa. Até aí tudo bem, eles agiram nos limites de sua jurisdição. Ocorre que eles também ATUARAM EM CONJUNTO com as polícias da Europa e da Nova Zelandia, também para prender o dono do megaupload neste último país europeu. Vale dizer: eles atuaram nos EUA e na Europa simultaneamente e com isso enviaram seu recado INTIMIDADOR ao MUNDO. Eis o recado: nós prendemos QUEM A GENTE QUISER E EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA.

    Com isso podemos ver o poder global da POLICIA (FBI) dos Estados Unidos. Pior. Após essa ação (que equivaleria a uma ação da policia federal brasileira), VEMOS agora INÚMEROS outros sites na rede sendo fechados, excluídos ou se reformulando. Isso é o que se pode chamar de poder global de censurar e controlar o trafego mundial da rede.

    Para ajudar a NOM, temos ainda os anonimos, wikileaks da vida etc, também contribuindo para com o CAOS, ao fechar/tumultuarem sites da policia e da justiça americana (afigurando aqui como vandalos inconsequentes que descredibilitam todos os hackers em geral), tornando o caos uma realidade e auxiliando no NASCIMENTO da oficialização da Nova Ordem Mundial.

    Isso é o que está ocorrendo agora a nível global AGORA mesmo e esse processo não tem mais volta. Quando o mundo acordar o ACTA e o FBI/CIA, já estarão no controle da rede e a NOM plenamente instaurada.

    Impossível isso ser uma ação apenas para proteger direitos autorais (A menos que, sejam muito burros).

    Antes mesmo destes hosts de arquivos existirem, que permitem compartilhamento fácil, já existia meio de se compartilhar arquivos, protocolos P2P existem aos montes, dá ate para ser fresco na hora de escolher.

    A min, me parece, que os interesses reais sejam conter o avanço de cultura para as populações menos favorecidas, adquirir cultura infelizmente é algo caro.

    E alias, assim eles também limitam as formas de entretenimento, ficando apenas televisão, já que sem download, quem não puder pagar pelo conteúdo, ficará em um beco sem saída.

    E a televisão, por sua vez, tem seu valor na hora de ocultar noticias e manipular a opinião. E a TV aberta todos nos sabemos que maravilha que é (Cof, cof), com todo o seu conteúdo de qualidade (Cof, cof).

    Vamos ver como ficara a situação, depois que essa onda passar, e enquanto isso vamos trabalhando em nossas próprias soluções de compartilhamento.

    Fontes: http://midiaglobal2012.blogspot.com e http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-sopa-e-pipa-foram-feitos-para-desvio-de-atenção-o-gigante-acta-está-por-vir?pid=55582#pid55582

  2. Engraçado, tudo q está neste comentário,repito TUDO q está neste comentário(blog mídia global) eu vi tb em outro lugar e não era da mesma pessoa. quem copiou d quem? É q tanto um quanto o outro parecia ser ele mesmo q tivesse tirado isso da própria "cabeça". Agora falando sobre o tópico,já sabia disso a mto tempo,esse anonymous é como o julian assange do wikileaks ,ou seja ,farinha do mesmo saco(criados por illuminati).Temos q ALERTAR O MÁXIMO DE PESSOAS p NÃO cair na deles. Obrigado Revelação Final pelo tópico. vlw

  3. queria pedir desculpas,m precipitei ao falar do comentário do blog mídia global,pois em baixo diz a fonte e foi lá q vi o outro comentário,mais um vez desculpe pela precipitação!vlw

  4. Estamos acompanhando toda essa polêmica de Anonymous X Governo Norte Americano e confesso que já também ja desconfiava desta possibilidade.

    Sabemos que os Illuminatis metem o focinho em tudo quanto é segmento da sociedade, desde os tempos antigos… Não será novidade que os tais anonymous sejam mais uma faceta dos "Senhores do Mundo" … Taí, destacamos o post de vocês, com os créditos, em nossa index, como forma de apoio ao trabalho… se desejarem dar uma olhada como ficou, acessem lá: http://www.midialivre.com

    Abraços e até mais!

    1. Sistema Mídia Livre de Comunicação
      Extamente, os anonymous está a serviço da elite global, sobre os olhares da CIA e dops EUA, infelizmente o mundo pensa que els são os heróis da história, mal sabem que esta grupa faz parte de uma grande conspiração, cujo objetivo e acabar com a liberdade na internet.
      Pode deixar, vou ver agora o seu site.
      Abraços.

  5. Não faz muito sentido, pq a criação do acta, do sopa e da pipa, veio depois q ouve o vazamento de informação q foi publicada pela wikileaks, logo se repararem esse vazamento trouxe um depreciamento dos Estados Unidos perante outros países, não faz sentido criar uma equipe como anonymous para fazer um simbolo de esperança se isso estaria degradando a imagem americana. E dizer que Julian Assange é o anti-cristo, então quem era o dono do megaupload? Para mim essa apreensão do dono do megaupload foi para pegar o dinheiro que ele tinha ganho. Ao invês de criar um grupo e dar uma imagem não seria melhor melhorar a imagem do país e mostrar que resulta a liberdade do proprio país do que usar um grupo?

Deixe uma resposta