Idosa que tatuou 666 na testa diz que achou símbolo “bonito e harmonioso”

Resgatada de casa pela polícia após denúncias de maus tratos, dona Nina, de 84 anos, disse nesta quinta-feira (19) que aceitou tatuar os números 666 na testa e na mão direita porque achou “bonito” e negou ter sido forçada a se converter à seita religiosa que utiliza a combinação como símbolo do filho de Deus. A idosa conversou com o apresentador Wagner Montes no estúdio do Balanço Geral.

 Vizinhos viram as tatuagens e chamaram a polícia, que encontrou dona Nina trancada dentro da própria casa e sem comida. Ela vivia em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com um casal que é adepto da seita conhecida como Crescendo em Graça, fundada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, de 61 anos, que se denomina “Jesus Cristo Homem”.

Dona Nina contou que os dois haviam sido contratados a princípio para fazer uma reforma, mas acabaram ficando na casa da idosa definitivamente. Ela confirmou ter assistido a vídeos com palestras sobre a seita e que, por isso, aceitou fazer as tatuagens.

– Achei bonito, harmonioso. Fazia propaganda da 666. As pessoas ficam doidas. Ou então [dizem] ‘ah é muito bonito, a senhora foi corajosa’. [a reação das pessoas] Varia muito.

“2012, a era radioativa dos deuses 666”

Em seu site, a Crescendo em Graça informava nesta quinta que faltam 163 dias para a grande transformação em “2012, a era radioativa dos deuses 666”. A seita diz manter reuniões em 11 estados brasileiros, além de manter sua página na internet em português e outros seis idiomas: espanhol, francês, inglês, italiano, alemão e grego.

Dona Nina, no entanto, não acredita que o mundo vai acabar em 2012, mas, embora tenha desistido da nova seita, alerta que “coisas ruins vão acontecer”. Ela explicou que resolveu sair porque não tem fé o suficiente.


– Senti o negócio muito fechado, depressivo, então resolvi sair. Tem que ter muita fé. Quem tem que Deus abençoe. Mas eu não tenho isso.

Jorge Henrique Cosme e Silva, o homem que converteu Dona Nina, explica que o número 666, para os adeptos da seita, significa “sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus”.

– Não é o numero da besta. É um equivoco [sobre a] religião por não entenderem. Nós do 666 estamos em 2012, ano da transformação. Faltam poucos dias. Quando isso acontecer, iremos governar o mundo com justiça e equidade.

Assista ao vídeo:

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/idosa-que-tatuou-666-na-testa-diz-que-achou-simbolo-bonito-e-harmonioso-20120119.html

Please follow and like us:

Você pode gostar também

5 thoughts on “Idosa que tatuou 666 na testa diz que achou símbolo “bonito e harmonioso””

  1. Cada, coisa, que a gente vê, e segundo que esse negócio de 2012 é a operação do erro e do engano, desfocando as pessoas de buscar a Deus e se focar nele, através da oração, que é a única forma de Deus nos transformar nessa matéria corrupta. Eu quero mais no momento é buscar a Deus, sei que de tudo dependo dele, até nas minhas decisões, que tem que ser tomadas em vigílias de Oração, deixo-vos um link de um vídeo de um servo de Deus que é uma benção, e glorifico a Deus por usa-lo como vaso em suas mãos >>> http://defesadoevangelho.com.br/newspost/um-chamado-a-oracao-paulo-junior/ . E digo para estarmos mais no trono de Deus, e orar sem desfalecer, não existe mudança sem oração, tudo a nossa volta é mudado. Mas digo uma coisa, se essa elite tem haver com a vinda do anti- messias, apenas está se cumprindo a palavra de Deus, como diz em Apocalipse 17:17 " Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

  2. I Coríntios c.6 v.9,10
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Regra nº 1 – Não entre em pânico! Regra nº2 – Leia a Bíblia Sagrada Traduzida por João Ferreira de Almeida, Edição revista e corrigida 66 livros. Cuidado com as falsificações! Este link: http://ebooksgratis.com.br/livros-ebooks-gratis/religioes-e-espiritualidade/religiao-a-biblia-sagrada-versao-joao-ferreira-dalmeida-de-1819/ é de uma tradução da Bíblia Sagrada (João Ferreira de Almeida, de 1819 uma preciosidade). Regra nº3 – Tem muito lobo disfarçado de pastor, profeta e apóstolo; "Nem todo o que diz Senhor; em teu nome profetizamos, fizemos curas e maravilhas entrarão no reino dos céus"! Parece piada, mas eu to achando que tem 7 lobos para cada ovelha! Cuidado para não sair do espeto, e cair na brasa. Cristão que se presa, não se preocupa com o fim do mundo! A preocupação fundamental do Cristão tem que ser com a SANTIFICAÇÃO; sem a qual ninguém vera ao Senhor Jesus Cristo. MAIS DIA, OU MENOS DIA; tudo chegara ao fim.

    Lucas 12:20
    20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

    Eu sempre digo às pessoas, que o PRÓXIMO pode ser EU! Eu já vi a morte cara a cara; mas Jesus Cristo não permitiu que ela me tocasse (isto não é piada)! Se você ainda teme a morte; pode ser porque você ainda não esteja preparado para se encontrar com Jesus Cristo! LEIA A BÍBLIA SAGRADA (cumpra os seus mandamentos); e deixa o resto nas mãos de JESUS CRISTO! Ele nunca falhou comigo; e não vai te deixar na mão!

    1. Máximo R. de Souza
      Gostei deste versiculos, ah que me dera se todo picareta falso pastor, profeta podesse compreender a mensagem da Cruz, certamente suas atitudes seriam muito mais dignas.

    2. A mesnsagem da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós é o poder de Deus.

      Concordo com vocês hoje há muita falsidade, é o espírito do engano agindo e a palavra se cumprindo, mais um sinal de que Jesus breve virá.

      Vigiemos e oremos sempre.

      Luiz Roberto

Deixe uma resposta