Governo iraniano anuncia a chegada do Imã Mahdi “Messias muçulmano”

O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.


O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.

Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.
 
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
 
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.

O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.


A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.

“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.


O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. 
O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo. Fonte: http://www.cbn.com/

Semeando
 
Apesar de que matéria é de um ano atrás, vale ressaltar o seu teor e conteúdo.
O cenário caótico no oriente médio só vai piorando, e uma liderança espiritual é pedida pelos países árabes.
 

Existe um vídeo do Caio Fabio, na qual ele faz uma analise do livro “SOBRE O ISLÔ de Ali Kamel, diretor da Rede Globo, Kamel diz no livro, baseando-se nas declarações do atual presidente iraniano Mahmoud Ahmadenijad, que o Imã Mahdi (Messias Mulçumano) só ascenderia a terra depois que a nação de “Israel” fosse aniquilada da terra.

E o atual contexto no oriente médio é bem favorável para que isso ocorra, agora faz sentido porque nesta semana Ahmadenijad solicitou uma Nova Ordem Mundial, a ordem do Messias Mulçumano.
 

Please follow and like us:

Você pode gostar também

12 thoughts on “Governo iraniano anuncia a chegada do Imã Mahdi “Messias muçulmano””

  1. "dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias."

    Se não me falha a memoria; eu falei que esse Mahmoud Ahmadenijad, tem planos de exterminar; JUDEUS, CATÓLICOS, PROTESTANTES, ETC. Ate os burros dos Russos, e Chineses, ainda não caíram na real; E O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah, e Mahmoud Ahmadenijad SAO FANÁTICOS RELIGIOSOS! Pelo amor de Deus LEIAM A BÍBLIA SAGRADA! A CORDA MEUS IRMÃOS!

    1. Mahmoud Ahmadenijad é um fascista, um ditadorzinho que em breve não vai agurentar a pressão, e vai cair logo, logo. Claro, eles odeiam o cristianismo, e certamente vão usar de todos os meios para banir os "infieis" da terra.

  2. Ta tudo uma merda …o sistema esta todo falido…eu mesmo se pudesse comprava um sitio pegava os filhos e ia morar longe da civilização, afinal trabalhamos o mes inteiro só para pagar contas e em cada país tem seu drama..então que venha logo uma grande guerra para recomeçar tudo de novo..não vejo a hora..do pior acontecer..kkkkk…chega de pagar contas e trabalhar…negocio é ficar de boa….suave!!!

  3. Vai sonhando, Irã, vai sonhando….. Vão acabar levando é uma baita surra e perguntando: "anotaram a placa"??? Como dizia o Renato Aragão, heheheheh….

  4. Há quem estude o assunto e afirme que a Russia e a China irão unir se ao Irã,será o "exército vermelho" aí sim o bicho pode pegar,ao meu entendimento o Irã sozinho não tem poder pra muita coisa,fato é que Ahmadinejad está muito mais afim de explodir Israel,como disse o próprio.Pode ser que o anticristo saia dali,sim pode,mas,até então Armadinejad estava lá mandando no país dele e quem começou a cutucar foi os EUA a partir de uma reunião da ONU em que o líder iraniano acusou os EUA a provocarem eles próprios os atentados do 11 de setembro,(o que foi ótimo kkkkkk só dava gente se levantando e saindo kkkk) Pois bem,mas segundo algumas denúncias de agentes e ex militares ao projeto Camelot,a grande ameaça vem da China que agora tbém ingressou em projetos espaciais e não é a toa.Veja em: [Project Camelot,Anthony Sanches,Dulce E Project Leonid] se alguém quiser veja a entrevista além de muito interessante fala exatamente sobre os planos pra encaminhar a China a liderança do mundo.(pra mim,o grande dragão "vermelho" da bíblia é a China,dragão é simbolo sagrado da China. Vide que tecnológicamente e estratégicamente eles estão mais preparados que Irã)mas se houver a união desses países,China e Irã que podem contar tbém com o apoio da Rússia (O grande urso)aí meus amigos é só esperar.

    1. Simone
      Eu não tenho dúvidas que em breve a China será um grande potência em se tratando de Viagesn espaciais, no entando conroco com você, o Irã sozinho é uma fromiga no meio de um elefante, e precisa de aliandos poderosos, como China e Rússia, para "peitar" o sistema americano e a trup da NWO.
      Acredito também que a China terá papel relevante no processo final dos fim dos tempos.

  5. Novamente cito Ezequiel 38 e 39 a guerra de Gogue e Magogue o IRÃ, antiga Pérsia, sairá de Israel humilhado e destruído com anzóis no queixo.

    Sem dúvida estamos nos aproximando a passos largos do juizo de Deus sobre a terra, aguardemos em santidade de vida.

    Luiz Roberto
    Curitiba – pr

    1. Luiz Roberto
      A bíblia nos diz que devemos orar pela paz de "Jerusalém" mas Israel não faz nada para merecê-la, afinal eles só fomentam a guerra e a destruição, porém, como é uma nação protegida de Deus, todo e qualquer inimigo, como citado pelo por você, será aniquilado.

  6. Israel deve ser esterminada assim como os EUA e seus maltitos iluminates, só assim haveria paz no mundo pq toda discordia começa pelos EUA e esses satanicos iluminates, como disse o amigo ai em cima , o mundo esta uma merda mesmo algo tem que mudar ,mesmo que venha atravez de uma guerra, o site é mt show parabens administradores ^^

  7. Vinicius
    Na verdade, as nações deveriam entrar num consenso, para não haver mais guerras, mas sabemos que muitos não qurem a Paz, e sim o caos.

    Infelizmente Israel e EUA não merecem a proteção e amparo de seus aliados e das nações unidas, mas como estamos vivendo momentos derradeiros, isso, talvéz em breva aconteça, infelizmente.
    Ah, obrigado pelos elogios, nos visite sempre quando puder!

Deixe uma resposta