Desodorante Axe fomenta o fim do mundo em 2012 em novo comercial

Por Semeando
 
Já não é de hoje que o desodorante Axe causa polêmica devido as suas propagandas serem carregadas de mensagens subliminares. Em 2011 o desodorante Axe veiculou um comercial muito assustador, na qual mostra um monte de anjos (mulheres) caindo na terra,  fazendo alusão aos anjos expulsos do paraíso (demônios) e seu líder, Satanás. (Clique e veja o comercial)

Agora nessa nova propaganda o desodorante Axe “brinca” com a teoria sobre o fim do mundo em 2012, existe até  um pseudo Noé construindo uma arca, corroborando com as teorias apocalíptica sobre o fim dos tempos e a salvação de poucos, serão salvos apenas a elite global?

Não são meras coincidências meus amigos internautas, esse desodorante, (marca) vem ao longo desses dois anos, subliminarmente endossando a teoria de  que algo terrível possivelmente ocorrerá no ano de 2012, já foi os anjos caindo, e agora o fim do mundo e a arca de Noé, são mensagens subliminares que devemos captar nas entrelinhas.

Confira no vídeo abaixo o comercial do desodorante Axe:

Please follow and like us:

Você pode gostar também

14 thoughts on “Desodorante Axe fomenta o fim do mundo em 2012 em novo comercial”

  1. È um bom anúncio de marketing! A arca de Noé e o fim do mundo!
    Agora o simbolo da U da Unileve, este eu sei que tem vários símbolos da Nova Era e símbolos pedófilos dentro dele. Assim foi um emails que recebi de uma investigação do FBI sobre a pedofilia e empresa ligadas no esquema.

  2. Esse comercial já estava sendo apresentado nas TVS a cabo em outros países desde setembro do ano passado, o que significa que só aqui as coisas demoram pra chegar. Mas o comercial é hilário rsrsrs!!!

  3. AH! há tbém um comercial da Chevrolet na TV americana, sei lá não lembro agora, é de camionete,que mostra os três dias de escuridão,o comercial visa passar a mensagem que não importa o que aconteça continuaremos viver nossas vidas da mesma maneira como era antes! impressionante,mais claro do que aquilo ,impossível.

    1. simone
      Me lembro deste comercial, aguns podem até fazer associação com as tais profecias da princesa do Japão, na qual ela diz que no final deste ano, em dezembro, teremos três dias de escuridão total, como não acredito neste tipo de profecia não dou a minima importância no que ela diz, tem até artigo dizendo que ela recebe visão de demônios e as suas visitas desde 1976, dá para acreditar nisso!

    1. Olá irmão, bom dia!
      já li a matéria até reproduzi aqui no blog, valeu pela dica.
      O que é a influência das pessoas pertenbcente a uma site faz na vida de outras, é com esta mentira que as pessoas vão acitar a marca da besta com naturalidade é até simpatia.

    1. •♣•♣•♣• Emanuel Júnior •♣•♣•♣•

      Pode até ser uma brincadeira em torno da teoria apoacalípica sobre 2012, no entando é o segundo comercial que esse desodorante faz que gera suspeita, podemos esperar tudo.

  4. bom eu acho isso um absurdo! colocar uma propaganda desse nivel na televisão eu acho que os criadores dessa propaganda tinham q ser punidos! na onde ja se viu ficarem falando q o mundo vai acabar em 2012 isso só deus sabe ninguem da terra sabe quando o mundo vai acabar! pq veja bem todos falam que o mundo vai acabar em 2012. só deus sabe o dia q vai acabar o mundo vai saber q hj acabe o mundo ninguem sabe! só deus! fico grato por posta aki! vlw galera.q deus ilumine todos 😉

  5. Na verdade o mundo não vai acabar, o que vai acabar é a existencia humana tal qual a conhecemos (um ser triúnico, formado por espírito, alma e corpo mortal), onde a morte é apenas a separação da matéria do corpo por um período de tempo. haverá a ressurreição do corpo para uma existencia eterna no céu e outros para o inferno, tudo dependerá do que fizermos aqui na terra com relação a Deus, ou seja, se em vida terrestre cremos ou não no seu enviado Jesus Cristo, e se, nesta situação, exclusivamente dependente da fé o cremos ou não. O próprio Cristo a dois mil anos atrás, após ressucitar da morte da cruz, foi o primeiro ser humano a inaugurar este super ser humano que existira após o fim do atual.

Deixe uma resposta