Participante do BBB 12 é acusado de abusar sexualmente de “INTEGRANTE”

Vejam essa… Participante do BBB é acusado de abusar sexualmente de INTEGRANTE. E depois quando criticamos o procedimento desse programa, promiscuo, lascivo e imoral, aparecem um monte de moralistas defensores da mídia suja e controladora de mentes, criticando a nossa postura defensiva contra este esterco de “entretenimento”,  chamado BBB, analisem a matéria a seguir, e vejam se temos razão em criticar programas deste estilo.

A primeira festa do ‘BBB12′ causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.

Big Boss dá empurrãozinho e o jogo começa timidamente
Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente que os dois transaram. O que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato.

Plantão de notícias do PPV

A atriz global Fernanda Paes Leme ficou indignada e postou as imagens em sua página no Twitter. “Daniel abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”, escreveu assustada. Em seguida, a cantora Preta Gil também se manifestou. “Bulinou a menina dormindo. Que feio”, opinou.

Os famosos se manifestam

Já Marcelo Arantes (o Doutor do ‘BBB8′) antecipou que a polêmica pode prejudicar Daniel no jogo. “Assistimos ao nascimento do maior vilão do BBB?”, perguntou.

Doc prevê problemas para o jogo do Daniel

No dia anterior, Mayara comentou com João e Analice que Daniel passou a mão nela enquanto dormia. “Eu estava dormindo e ele começou a me bulinar! Mas não foi com o bilau… Teve uma hora que eu bati com meu braço nele. Eu acho que ele tava sonhando, sei lá! Eu já falei que eu não durmo mais com ele”, relatou a produtora.

Acusações à parte, quando todos acordaram, Monique procurou Daniel pelo quarto com o olhar e ao vê-lo, acordando em outra cama, sorriu e se deitou com ele. Os dois cochicharam e ela o beijou no pescoço.

Boninho já se pronunciou e disse que, por enquanto, descarta a expulsão de Daniel. “Eles supostamente transaram. Não houve (estupro)”, afirmou ao colunista Daniel Castro.

O mais prudente seria o diretor-geral do reality show chamar Daniel e Monique para o Confessionário e esclarecer o ocorrido, até mesmo para eximir a Globo de qualquer responsabilidade.

Agora é acompanhar a rotina dos dois e pescar se Monique realmente sabe o que rolou durante a madrugada.

Acompanhe a cobertura completa de tudo o que vai rolar na casa mais vigiada do Brasil aqui noYahoo! Brasil.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

11 thoughts on “Participante do BBB 12 é acusado de abusar sexualmente de “INTEGRANTE””

  1. Aiaiaiai!!!!pelo amor de Deus!!!!só falta a globo querer discutir isso como tema do Porcobrother Brasil.Agora como que alguém pode abusar de alguém no meio daquela putaria???(desculpe o termo mas não encontrei outro)

    1. Simone,

      As massas alieanadas absorvem esse tipo de postura, comportamento desse individuo nesse programa, boçal, e logo após, começam a práticar esse ato, porque a mídia, o seu "ídolo" fez por isso, ele deve fazer também.
      A pergunta que faça é a Segunte Simone: Por que as massas não acordam, por que é tão dificil compreender as coisas?

    2. Vou te dizer uma coisa: numa maneira geral pelas experiências que vejo de outras pessoas,certa vez questionando sobre isso e outros assuntos a colegas, eles responderam:" VC ESTÁ FICANDO CRI-CRI" e riram como quem diz:essa aí está neurótica,então é o que eu te digo,isso aí é o que o povo gosta,ninguém quer saber de sair do seu mundinho materialista e podre pra enxergar a verdade, de quem somos e porque estamos aqui, no fundo dá dó porque vão sofrer pra burro quando tudo essa ilusão desabar,não que a gente não tenha defeitos,cometemos erros infelizmente o tempo todo mas tentamos, ao menos eu tento melhorar como pessoa e buscar mais as qualidades ligadas a alma, principalmente agora.Eu gostaria de poder gritar isso ao mundo.Sinto uma gratidão incomensurável por Deus me ter permitido passar pelas experiencias espirituais por qual passei,graças a isso tive o meu despertar.

    1. O ideal Daniel, é sempre informar e alertar o máximo de pessoas possível, você acha que gosto de perder meu tempo falando desse lixo de programa? De maneira alguma, mas o meu proposito é sempre deixar meus internautas a par dos assuntos relevantes.

  2. sinceramente não tenho mas esperanças para o brasil tudo pra brasileiro e sexo ou sair pra festa… ta de brincadeira dps nos reclamamos dos politicos mas tbm estamos errados nisso td o povo tem que sofrer na pele pra perceber por que so na morte as pessoas mostram a verdadeira face

    1. O problema amigo, é que todo mundo concorda que este programa é um lixo, mas chega a noite, e tá as massas se aliemntando de coisas futeis, eu concrodo com vc, o povo deve sofrer um pouco, para acordar, mas eu acho que mesmo com o sofrimento eles persistem em ficar dormindo, e o famoso:"Me engana que eu gosto, e como gosto"!

  3. Ninguém entra naquela casa com atestado de santinho.

    Participantes escolhidos à dedo pela Rede Globo sabem muito bem onde estão pisando, o propósito da coisa toda e etc. A globo jamais escolhe um perfil que não possa lhe trazer uma certa audiência depois. Pois eles óbviamente "ganham" em cima do "produto" depois que o Reallity termina.

    Não é à toa que alguns saem dali famosos, e vão direto mostrar a bunda em revista erótica. Quem lucra com isso ?

    Interessante que não vemos pessoas comuns do povão participando do programa…todos tem o mesmo perfil, principalmente a mulherada todas "modelos-e-atriz", "garotas-de-família" e por aí vai…

    Que tal um BBB só com POLÍTICOS BRASILEIROS, discutindo os problemas sociais e dando suas carinhas à tapa, se expondo ? hehehe

    Agora fico indignada com esse caso do suposto estupro, esse circo armado pela Rede Globo para ter audiência. Me poupe né ?

    A globo oferece ambiente propício, bebida alcoólica, praticamente abre as portas para as energias mais podres do universo e ainda quer jogar a "culpinha" nos participantes ?

    Como diz o ditado popular: "c……. de bêbado não tem dono"

    Ali TODOS são culpados, desde a produção, os participantes e até quem prestigia e assiste essa (desculpe o termo) "putaria".

    LIXO LIXO LIXO PURO !!!

    Acorda povo brasileiro. Vamos votar certo, nos comportar certo e não permitir lixos como esses (tem muitos) invadam as mentes das pessoas. O estrago não tem volta…

    Paz e Luz

    Amigo semeando, desculpe os palavrõezinhos, mas a gente não aguenta…rs beijosssssss

    1. Nem esquenta amiga como os palavrões, eles são reflexo do seu desabafo e indignação!
      Concordo em gênero, numero e grau e assino em baixo, tudo o que você disse. GLOBO NÃO ESCOLHE QUELUQRE “JÃO” somente aquelas personagens que de certa forma tratam algum resultado: baixaria, orgia, palavrões em demasia, sexo explicito, uma sessão de bebedeira etc..
      A intenção da Globocidio e mesclar o Maximo de pessoa para obter muita audiência, então coloquem “Atriz de filme para adulto”, homossexuais, evangélicos, lesbicas, barraqueiras, cantores e tantos outros.
      Pra que? Para entreter as massas, afinal o POVO E GADO E ADORA ESSE TIPO DE PROGRAMA!
      As pessoas só aprendem porcaria lá, imagine que esse tal de Daniel que supostamente estupro essa menina, quantas pessoas com pouco cérebro não vai pecar esse pretexto pára comentar o mesmo crime?
      E tudo por causa da maldita audiência, poderia sim colocar alguns políticos, mas duvido que eles participariam desse tipo de orgia, a que eles participam é bem pior.
      PARAFRASENDO A SUA FRASE:
      “LIXO LIXO LIXO PURO !!!

      Acorda povo brasileiro. Vamos votar certo, nos comportar certo e não permitir lixos como esses (tem muitos) invadam as mentes das pessoas. O estrago não tem volta…
      Abraços amiga Angel Fairy

  4. Viu só amigo,não disse que essa conversa iria virar tema de discussão?? agora virou polêmica até em telejornais,como se não tivéssemos nada realmente importante pra nos preocupar.

    1. O prio que a meina suposta vtima, disse a polícia que vez de livre espotânea vontade.

      Quer dizer, se uma pessoa estuprar outra, por influência da mídia ou de alguém vai alegar que consetiu o ato, fala sério!

Deixe uma resposta