Após manifestações em todo o mundo, Sopa é retirada da pauta do Congresso dos EUA

Deputado republicano autor da proposta de lei recuou por falta de “um consenso maior” 
O autor do projeto de lei americano antipirataria (Stop Online Piracy Act, ou apenas “Sopa”), Lamar Smith, declarou nesta sexta-feira, 20, que está retirando a proposta da pauta “até que haja um consenso maior em torno de uma solução”.

“Está claro que precisamos rever nossa abordagem para chegar na melhor maneira de lidar com o problema de ladrões estrangeiros roubando e vendendo produtos e invenções americanos”, disse o deputado republicano em entrevista à Reuters.

“Ouvi as críticas e levo a sério suas preocupações em relação à legislação proposta”, ele continuou. “O comitê continuará a trabalhar com donos de direitos autorais, empresas de internet e instituições financeiras para desenvolver propostas que combatem a pirataria online e protegem a propriedade intelectual americana.”

Mais cedo, o líder do Senado, Harry Reid, já havia adiado a votação da outra proposta antipirataria que corre no Congresso americano, a Pipa. A votação estava marcado para terça, 24, mas foi adiada “indefinidamente”. 

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/

Please follow and like us:

Você pode gostar também

3 thoughts on “Após manifestações em todo o mundo, Sopa é retirada da pauta do Congresso dos EUA”

  1. ola irmão..
    esses dias está rolando na internet sobre uns sons estranhos no céu,vc pesquisou sobre isso??
    que vc sabe a respeito disso??
    o seu blog é otimo!!
    leio todo dia..
    continue amigo.

  2. sobre esse assunto tem pessoas falando que é fake,mas se fosse fake não seria ouvido em diferentes lugares do mundo,inclusive aqui no Brasil.
    será que esses sons são prenuncio do fim dos tempos??
    ou mais alguma farsa??
    tambem li sobre a morte de pássaros e peixes nos EUA.
    isso seria pressagio de terremotos,sei lá este mundo está muito estranho ultimamente,mas não tenho medo,porque tenho confiança no meu Senhor Jesus,e penso que Sua volta está muito próxima…glória a Deus!!!

Deixe uma resposta