Preparem-se o pior esta por vir: campos de concentração da FEMA são ativados nos EUA

A
pergunta que faço é a seguinte. O que o governo dos EUA pretendem fazer com a ativação dos
campos de concentração da FEMA? Uma lei marcial a caminho? Ou para reorganizar
o caos mediante a III Guerra Mundial prestes a eclodir? Tire
suas conclusões assistindo ao vídeo abaixo.  
Clique no botão CC para ativar as legendas
em português.

Leia Também:
Please follow and like us:

Você pode gostar também

9 thoughts on “Preparem-se o pior esta por vir: campos de concentração da FEMA são ativados nos EUA”

  1. Oi semeando!! Não,as legendas não apareceram não . E quando eu clico no cc diz ,as legendas não estão disponiveis.. não entendo parece q é só aqui no meu pc, d qualquer forma obrigada,abraços juliana.

  2. Bom diaaa!!! Calma povo, ao que tudo indica quem deverá sentir mais diretamente os efeitos da NOM é o hemisfério norte e Ásia,até porque o povo lá em cima é muito mais frio e sem escrúpulos do que a gente que tá aqui em baixo.Sei que é uma obs um tanto preconceituosa e otimista mas é assim ,nós aqui devemos sentir toda essa bomba ao primeiro instante, na hora de ir ao supermercado porque os alimentos devem subir significativamente, bem com combustíveis e todos aqueles que tem contas e empréstimos, e financiamento bancários, portanto desvinculem se o mais rápido possível dos bancos,isso é fato.

  3. @simone

    Quem vai sofrer com tudo isto mesmo será a America do norte a e a Ásia, NWO vai destruir esta regiões, ah, e também a Europa com a quebra do Dólar.
    Eu concordo com vc os preços dos alimentos vão subir drasticamente junto com o do petróleo, os bancos vão oferecer taxas de juros enormes, e o dinheiro em espécie não será mais o mesmo.
    Os campos de concentração da FEMA e a aplicação da lei marcial vão acontecer, sem dúvida, em solo americano, contudo, quem me garante que esta modelo de gestão fascista não será adotada em outros países inclusive aqui no Brasil?
    Enquanto o povo brasileiro se distrai com o lixo da televisão a agenda global segue a todo vapor, junto com as profecias bíblicas.

Deixe uma resposta