O Planeta X – Mito ou Realidade?

Muitas informações, fotos,
vídeos e comentários tem aparecido na internet a respeito de Nibiru. As informações são tantas
e tão divergentes que decidi reunir aqui neste site, todas as publicações e
comentários a respeito, com a finalidade de esclarecimento científico e lógico
quanto ao assunto.

Fotos de Nibiru:
Muitos sites publicam
fotos informando que se referem ao Planeta X, porem em outros sites, estas
mesmas fotos aparecem, com a informação de que nada mais seria do que um
reflexo da câmera ao tirar a foto em direção ao Sol.
Vídeos do planeta X:
Vídeos mostrando a
aproximação do planeta também são muito divulgados, esses vídeos mostram fotos
tiradas por telescópio com uma aproximação incrível a partir de sua primeira
visualização. Mas o que seria verdade?
A NASA afirma que tudo não
passa de um boato.Esperamos que comentem a
respeito e tragam informações sobre o Nibiru para nosso site assim que
encontradas na internet. No entanto, recentemente  cientistas da  NASA confirmaram a existência do Planeta X, saiba mais clique aqui.

Este Blog é de livre
acesso a todos que tenham novas notícias quanto ao assunto ou até para
profissionais que queiram expor suas opiniões e comentar a respeito. Fonte: http://www.planetx.com.br
Please follow and like us:

Você pode gostar também

12 thoughts on “O Planeta X – Mito ou Realidade?”

  1. Olá.como sempre eu não poderia deixar de postar um comentário.Em relação aos vídeos mostrando Nibiru enorme ao lado do sol de fato é apenas reflexo da camêra se vc posicionar a câmera pra a lua verá que tbem terá um reflexo,o mais próximo da realidade que pode acontecer nesse momento é nibiru estar do tamanho de Vênus ou parecendo uma grande uma estrela e visível apenas no hemisfério sul.Segundo o que se sabe, ele ficaria visível pra todos com o tamanho "aproximado" da "lua" a partir de 2012, é o que se fala.Em relação a Nasa; no dia 29 de setembro houve uma conferência pra atualização do banco de dados a respeito de "asteróides" que estariam próximos à Terra,quando ao vivo um telespectador perguntou ao cientistas a respeito de Nibiro representar perigo,e aí…A cientista disse:"o Planeta X não está vindo pra nós"!! ou seja se confirmou que há sim o tal planeta X, e ainda cita sobre um grande corpo celeste com uma órbita circular no exterior da galáxia (continua) todos que quiserem vejam o vídeo dessa conferencia no youtube, vejam por si próprios.Abraços paz a todos.

  2. Sim eu li,mas é sempre bom ficar desconfiado quando se trata da NASA, eles não vão admitir as evidencias assim,do nada,eu ainda acredito que que Nibiro está mais próximo do que se imagina,mas é uma opinião pessoal,Ah! SIKA 180 sou eu, sempre que achar algo interessante pra ser abordado envio a vc,se me permite,é claro.Luz e paz.

  3. @simone

    Não podemos confira na NASA ou em qualquer órgão governamental, eles mentem muito e desenforma você, pode ser que Nibiru esteja próximo mesmo, existem tantos bunkers para nada? A elite fascista sabe de algo que infelizmente, até o exato momento não sabemos.
    Pode deixar que e não vou confundir vc!

  4. Comentários do Zetatalk sobre as 2 fotos do site G1, sobre o amanhecer no RJ. Nibiru foi captado na foto!

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/03/rio-amanhece-com-sol-neste-sabadodia19.html

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/09/rio-tera-tarde-de-ceu-claro-e-sem-nuvens-nesta-segunda-diz-inmet.html

    http://poleshift.ning.com/profiles/blogs/please-place-your-planet-x?xg_source=msg_com_blogpost&id=3863141%3ABlogPost%3A488107&page=7#comments

    Comment by Nancy Lieder on September 24, 2011 at 10:54pm

    I've checked the RIO photos and checked with the Zetas, and this is Planet X! Rio is so close to being on the Equator that the Ecliptic does not slant as it does further north or south. BELOW the Ecliptic is to the right, so this object is appearing in March at what would be the 4 o'clock position, and in September in the 7 o'clock position, if seen along the Ecliptic from another angle. These photos are in essence an excelent capture of the Second Sun! The Monster Sun, a version of the appearance of PX, where the light rays bend out and then back, makes it look larger than it actually is. The March Ecliptic view from Rio.

    The September Ecliptic view from Rio

  5. @Anônimo
    Incrível! Alguns cientistas vão dizer que é um reflexo do Sol, porém alguns astrônomos e cientistas independeram afirmam que é o tal do Planeta X,as fotos do Rio e a projeção do Nibiru é uma boa indicação que este planeta existe.

  6. Nibiru não se chocará com a Terra! Sua órbita é inclinada (quase vertical) em relação a órbita dos planetas do nosso sistema solar! Ele passará entre Marte e Júpiter, o chamado cinturão de asteróides e sua longa cauda magnética avermelhada, atrai o lixo espacial, cometas, meteoros, asteróides. Notem a mudança de coloração do céu, ao cair da tarde de dias quentes e ensolarados, os chamados RED SKIES (ver Google Imagens), causados por RED DUST (poeira vermelha).

    Site sugerido: http://www.zetatalk.com – New Zetatalk

    Paz e luz, Roberto Lupe

  7. quero dizer que gosto muito deste seu blog,parabens!!
    será que este planeta X é a estrela absinto que fala no livro de apocalipse???
    eu não acredito em datas para o fim do mundo,porque na biblia não fala em datas..
    creio que o Senhor virá quando ninguem espera.E que estejamos preparados para isso.este assunto que 2012 vai acabar o mundo não acredito!acredito no que a biblia diz..

  8. O calendário maia, segundo os meus estudos, é parecido com o Livro de Apocalipse, ele é enigmático e é cheio de simbolismos, já pararam para pensar que o Planeta X poderia ser um simbolo? Pois é.
    Veja o Planeta X como o Anticristo, ele será "maior" do que a Era anterior, ele, de certa forma, trará destruição e paz a terra, pois a Nova Ordem Mundial trará certa paz ao mundo, não seria a NWO a Nova Era descrita pelos Maias?
    Perceba que eles dizem que após a passagem do Planeta X, haverá então uma Nova Era, onde o amor e a paz reinarão na terra, perceba como os Novos Céus e a Nova Terra são descritos por eles.
    Lógico, não é o Planeta X (no caso, o Anticristo) que trará a paz à terra, mas as consequências dos seus atos trarão a paz a nós, vejam só, o Anticristo virá e logo após o terror, virá a paz e o amor eterno na terra, onde nós, remidos em Cristo, viveremos para todo o sempre.
    É um ponto de vista meu, caso contrário, estou aberto a críticas :)

Deixe uma resposta