24 novembro 2011

GUERRA À CAMINHO: Rússia e Síria se armam para se defender de futuros mísseis enviados pela OTAN


Rússia Adverte que não tolerará potências ocidentais cruzar uma "linha vermelha"


Agora sabemos que seis navios de guerra russos e sírios teriam entrado nas águas territoriais, na semana passada  eram de transporte. Além de uma demonstração de força Representando a NATO Powers desencorajados de lançamento de um ataque militar, a bordo de técnicos especialistas russos estavam prontos para ajudar Damasco, com sofisticado set-up um sistema de defesa antimísseis vendidos a eles por Moscou.


"Que atingiram os navios de guerra russos off águas nos últimos dias estava a Síria levando, entre outras coisas, russo assessores técnicos ajudam os sírios Who Will set-up uma série de mísseis S-300 têm Recebido Damasco nas últimas semanas, um relatório na sede em Londres língua árabe Al-Quds Al Arabi, disse quinta-feira. Citando fontes na Síria e Rússia, segundo o jornal Moscou vê que ataque à Síria para ocidentais como uma "linha vermelha" que não vai tolerar ", relata Arutz Sheva .

Os mísseis S-300, o relatório Segundo o qual será utilizado para "desviar um possível ataque da OTAN ou os EUA e a UE", são de longo alcance superfície-ar mísseis desenvolvidos pela Rússia em 1979 com a finalidade de proteção industrial grande e a base militar de aviões inimigos e atacar mísseis de cruzeiro.

O sistema é amplamente considerado como um dos mais poderosos anti-aeronaves matrizes na guerra moderna, com capacidade de rastrear a até 100 alvos e envolver 12 a qualquer momento. Rússia recentemente tentou vender o sistema para o Irã mesmo, mas a transação foi interrompida depois de pressão de os EUA e Israel.

Armar Síria Tal proficiente com Meios de defesa aérea não seria bom para Obviamente Qualquer perspectiva "nenhuma zona fly" sendo planejada pelas potências ocidentais. Reports. Esta semana têm circulado caças da Turquia e de outros países árabes, que pretendem  entrar no espaço aéreo sírio em breve sob pretextos "humanitários" com o auxílio logístico dos Estados Unidos.


Junto com os mísseis, o relatório diz que a Rússia já instalou sistemas de radar avançados em todas as principais instalações militares sírias e industrial. O sistema de radar abrange as áreas norte e sul também da Síria, onde ele irá ser capaz de detectar o movimento de aeronaves ou de tropas para a fronteira com a Síria. Os alvos no radar incluem grande parte de Israel, bem como a base de Incirlik militar na Turquia, que é usado pela Otan ", afirma o relatório.

Ministro das Relações Exteriores francês Alain Juppé forças Oposição síria ontem assegurou Powers NATO que estão a planear lançar uma intervenção militar, impondo "ações humanitárias em zonas" em nome de proteger os civis do alegado abuso do regime de al-Assad.

A perspectiva de ataques aéreos lançados sob pretexto "humanitário" são vistos como cada vez mais “bandeira Dado” o fato que provavelmente o porta-aviões George HW Bush foi movido para a costa da Síria nos últimos dias deixaram ter seu teatro tradicional de Operações apenas fora do estreito de Hormuz.

As tensões também ontem Encaminhamos Após a Embaixada em Damasco U. S. Cidadãos instados a deixar a Síria STI "imediatamente", enquanto cidadãos estrangeiros da Turquia ministério dito para evitar viajar SEUS Através do País após o seu retorno da Arábia Saudita.

Temos Anteriormente observado, se atacarem a Síria poderia ser uma entrada para um ataque contra o Irã Teerã Porque você Promise para defender seu aliado.

*********************

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Planet.com Prison . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também um regular é de preenchimento host para o Alex Jones Show.

Fonte: http://www.infowars.com - Revisão e Adaptação Semeando - Tradução: Google
Curta a nossa Fan Page no Facebook

6 comentários:

  1. o cenário descrito em Ezequiel, quando o Senhor fala a respeito da sua ira que cairia sobre Israel é aparentemente provocado por uma arma nuclear...

    Ezequiel 5.12 Uma terça parte do povo morrerá de peste e de fome dentro da cidade, outra parte será morta por espadas fora da cidade: e a outra parte eu espalharei aos ventos e a perseguirei com uma espada.
    5.16 Não vou deixar que voces recebam comida de fora, e assim morrerão de fome.
    6.11 Ezequiel, torça as mãos, bata os pés e grite de tristeza por causa de todas as coisas más e nojentas que os israelitas fizeram. Eles morrerão na guerra, de fome e doença.
    6.12 Os que estiverem longe ficarão doentes e morrerão: os que estiverem perto serão mortos na guerra. Os que restarem morrerão de fome. Eles sentirão toda a força da minha ira.
    7.15 Há lutas nas ruas, e peste e fome nas casas. Quem estiver no campo morrerá na batalha, e quem estiver na cidade será devorado pela peste e pela fome

    ResponderExcluir
  2. Podem achar paranóia,mas hoje o programa de Ana Maria Braga (Globo) em entrevista a Paulo Coelho na casa do autor em Genebra, mostrou no subsolo do apartamento do mesmo,acreditem!!!!!um abrigo nuclear todo estruturado com portas de concreto armado,pronto para abrigar todas as famílias daquele prédio de um possível ataque nuclear ou bombas biológicas,disse ainda que as montanhas da suíça são um grande centro armado.Seria essa entrevista uma mensagem subliminar mostrando países preparados para anunciar a terceira Guerra????

    ResponderExcluir
  3. @simone
    Eu vivo em Genebra. Aqui todos os edifícios foram construídos com caves preparadas dessa forma, blindadas, para uma eventualidade de catástrofe.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é serta,o piór erro das potencias foi tirar as terras Palestinas e dar a essa raça qual só vive pelo sangue alheio,quando não tinham pais,então serviam em diversos exércitos,apenas desejando guerra.
    Assim q tiveram seu pais de mentira,correram para ter armas nucleares,e intimidam e chantageiam as grandes potencias,e ainda se acham no direito de decidir se atacam ou não outros paises quais tentam as ter.
    Os Americanos apoiam essa raça carniceira e levarão o mundo a uma guerra jamais vista,apenas por serem manipulados pelas mentiras e chantagens destes maniacos colonizadores.Mas sera que valera mesmo defender aqueles que deveriam ser banidos da terra???
    Criar Israel foi um ERRO,agora o mundo deve pagar pelo sofrimento dos Palestinos,e morte a esse estado criador de problemas.

    ResponderExcluir
  5. Israel é a menina dos olhos de Deus e o relogio do mundo da onde saiu o salvador de todos nós deveria ter mais respeito pela nação de Deus.

    ResponderExcluir
  6. até parece que Russia ira se unir com o Irã contra Israel , há grandes bilhonarios judeus na Russia até dentro do poder , pode ter certeza Russia nao ataceria Israel.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário no Blog Revelação Final

Todos os comentários serão lidos e respondidos após análise prévia. Não será permitida ofensas pessoais ou destinadas à terceiros.

Antes de elaborar a sua mensagem: Leia a Política de Privacidade do Blog.