A entrevista de Olavo de Carvalho censurada pela revista IstoÉ

Por Semeando
De maneira alguma pretendo
ser repetitivo, mas vou dizer novamente que a maioria dos veículos de
comunicação, a mídia, omitem a verdade das massas, esconde os fatos da nossa realidade,
coincidentemente havia escrito um artigo discorrendo dessa atitude abominável da
mídia global, e o jornalista Olavo de Carvalho endossa este preceito.

Nesta excelente entrevista
Olavo de Carvalho é incisivo nos seus argumentos e afirma que as revoluções
globais são financiadas pelas 3 elites dominantes: A elite ocidental, a elite russa
e chinesa, e a elite árabe,
ambas estão unidas com intuito de patrocinar com o dinheiro do banqueiro e investidor  George Soros,  as diversas revoluções ao redor do mundo, com
um único objetivo, terem mais poder sobre as massas e alavancar o processo de implantação
 do governo mundial. Muita coisas foram
ditas nesta entrevista, que a mídia não apenas censurou, mas que não teve coragem
suficiente para divulgá-las. Confira no vídeo abaixo.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

2 thoughts on “A entrevista de Olavo de Carvalho censurada pela revista IstoÉ”

  1. Ele é muito lúcido nos seus comentários. Boa entrevista. Só falta Jesus na vida do Olavo, porque sabemos que tudo isso são o cumprimento das profecias bíblicas e a volta do Senhor está próxima, assim como essa elite-satânica será julgada sem piedade por Deus.

    Se ele não falou, eu vou falar: realmente não adianta revolução nem revolta popular porque nós estamos passando do estágio big-brother e no meu conceito já vivemos numa lei marcial, porém não declarada diretamente. No momento que trabalhamos pagamos altos impostos e não temos direito à saúde, segurança, ensino de qualidade e o governo surrupia todos os impostos para seus próprios interesses, nós já somos escravos e já estamos vivendo sob uma lei marcial, onde só temos o direito de enriquecer os governos e os banqueiros também.

    Então eu digo: quem quiser realmente ser livre, aceite Jesus como seu salvador e viva uma vida de acordo com a vontade de Deus, porque em breve ele voltará para resgatar os seus, e isso a elite-globalista jamais poderá tirar de nós.

    Fica com Deus amigo,
    Sil

  2. @Anônimo

    Sil
    Concordo, já vivemos uma leia marcial oculta, quando são omissos estes serviços a população, e quando os governos oprimem o trabalhador taxando com impostos abusivos e injustificáveis com uma alta carga tributária sobre folha de pagamento nunca visto em outro mundo. E o nosso dinheiro sendo usurpados por político boçais que só pensam em si mesmo e no maldito do dinheiro.
    Ele sim é o mais coerente, Olavo trata sobre a NWO como ninguém na geopolítica, as revoltas de nada adiantam mesmo, sendo que quase todas são patrocinadas pela elite dominante, só nos resta emperra Jesus e o fim deste sistema caótico.

Deixe uma resposta