A Terceira Guerra pode eclodir: EUA pode acatar o Irã dentro de alguns dias, diz Alex Jones

Como havia dito num post anterior,
os EUA forjou uma falsa acusação contra o Irã com pretexto para impor sanções comerciais e justificar
uma invasão, conflito. Talvez isso possa ocorre mais rápido do que pensamos. Lembrando
que Alex Jones disse alguns meses atrás, que a 3º Guerra Mundial poderia ocorrer
entre os meses de Outubro e Novembro, vamos aguardar o desdobramento deste episódio,
e que Deus nos proteja!



É importante que você
assista com muita atenção, os três vídeos abaixo, para que você possa compreender
melhor, o contexto da situação, de uma provável guerra global.
Para ativar as legendas em
Português, posicione o ponteiro do mouse na barra do YouTube e clique no botão [CC], e acompanhe o vídeo abaixo.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

8 thoughts on “A Terceira Guerra pode eclodir: EUA pode acatar o Irã dentro de alguns dias, diz Alex Jones”

  1. Só Deus mesmo amigo ! Seria muito estranho se os EUA/ELITE GLOBAL/BARACK OBAMA não usassem a mesma estratégia de sempre (inventassem um ataque de falsa bandeira) para causar mais um conflito mundial, dessa vez, de grandes proporções. Será que a população mundial e o povo americano ainda não caiu na real ? Claro que tudo isso faz parte do plano para a implantação definitiva da NWO / Anti-Cristo, conforme eles já vêm tramando há muito tempo…minha verdadeira e única esperança é que o Senhor não demore para voltar e resgatar a sua Igreja Fiel. Eu é que não quero mais estar aqui quando começar a grande tribulação !!!
    Shalom,
    Sil

  2. @Anônimo
    Sil
    Concordo com você, mas um ataque de falsa bandeira a caminho. O povo esta acordando, mas infelizmente muito tarde, mas antes tarde do que nunca. A popularidade de Obama está muito baixa, e nada melhor, do que uma falsa acusação e posteriormente uma guerra, para levantar novamente a popularidade de Obama, e quem sabe ser reeleito novamente. Que mundo sujo! A NWO vem ai, e aquela que acham que é uma bobagem, dana disse ira acontecer, fiquem espertos porque isto é real.

    VOCÊ PODERIA ESCREVER, E ENVIAR ALGUMAS MATERIAS PARA BLOG, PENSE NO ASSUNTO, QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO!

  3. Posso sim, porque eu sempre estou procurando me informar e avisar as pessoas que eu conheço sobre o que está para acontecer, mas ando muito triste porque minha família não quer saber das coisas de Deus (desculpe o desabafo)! Se eu achar algo importante, eu mando ou link com a matéria ou o site. Se já for do seu conhecimento, não tem problema, e se você quiser publicar com as suas palavras, não tem problema também, o importante é deixar as pessoas atentas e informadas porque eu acho que a coisa vai de mal a pior e a hora que o povo brasileiro se der conta, também vai ser tarde demais…
    Mas se Deus é por nós, quem será contra nós ? Ele nos guardará e eu creio nisso !
    Sil

  4. @AnônimoPoder enviar sim, por enviar via formulário de contato em “fale conosco”.
    Sei como você se sente, é muito triste as pessoas darem as constas para Deus e achar que não precisam dele, mas um dia eles ouvirão e compreenderão a mensagem antes que seja tarde

    O importante mesmo como vc disse é alertar o máximo de pessoas possíveis, é um trabalho árduo, mas vale a pena

  5. Voltando ao tema principal desse "post" – os próximos eu mando para o "fale conosco", os EUA querem guerra a todo custo, seja com o Irã, com a Coréia do Norte, Russia, não importa…sem contar o domínio sobre os países do Oriente Médio, como você bem disse, apoiando até milícias rebeldes, mas veja isso agora:

    MOSCOU JÁ PREPARA RESPOSTA AO ESCUDO ANTIMÍSSEIS DOS EUA:

    Moscou já trabalha em uma resposta militar ao escudo antimísseis dos Estados Unidos, uma vez que Washington reconheceu oficialmente que não dará garantias jurídicas de que seus mísseis não apontarão para a Rússia, revelou uma autoridade do Kremlin em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo diário "Kommersant".

    "Em linhas gerais, já sabemos o que é preciso fazer. Nossa resposta (militar) será barata, mas excepcionalmente efetiva", antecipou o funcionário do Kremlin ao jornal russo.

    Para a Rússia, "as intenções dos americanos são cada vez mais óbvias: pretendem construir o escudo antimísseis sem levar em conta nossa postura".

    A autoridade russa ressaltou que nem sequer as garantias jurídicas, se fossem oferecidas em última instância, satisfariam a Rússia neste momento.

    "Já não nos conformaríamos, uma vez que estas garantias teriam uma validade máxima de cinco anos. O próximo presidente (dos Estados Unidos) poderia anulá-las", explicou.

    Na quarta-feira, o diretor do departamento russo do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Michael McFaul, indicou no Congresso americano que as exigências da Rússia em matéria de defesa antimísseis não podem ser assumidas por Washington, pelo que as negociações se encontram em ponto morto.

    ESTAMOS MESMO À BEIRA DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, ATÉ PORQUE, AS PESQUISAS (SE NÃO FOREM FORJADAS) JÁ ESTÃO DIZENDO QUE A POPULARIDADE DO "OBAMA MARIONETE DA ELITE" JÁ ESTÁ AUMENTANDO…

    João 3:19-21

    "O julgamento é este: a luz (Jesus) veio ao mundo e os homens preferiram as trevas ao invés da luz porque suas obras eram más. Todo aquele que pratica o mal odeia a luz e se mantém longe dela, pois tem medo que suas obras sejam expostas. Mas todo aquele que pratica a verdade aproxima-se da luz para que fique claro que tudo o que ele faz é feito em Deus.

    Sil

  6. @Anônimo

    Eles querem incendiar oriente médio, Ásia justamente para derrubar regimes que se opõe a NWO, nações como China, Coréia do Norte, Irã entre outros, e o primeiro país a colocar para corre será o Irã, justamente porque seu líder, em todas as oportunidades abre o jogo e denúncia os EUA como participantes ativos nos atentados de 11 de setembro, e nada melhor do que forjar uma falsa acusação como pretexto para sanções comerciais e iniciar um guerra a fim de derrubar mais uma nação que se diz contra a NWO, o piro disso tudo, e que Israel que vai bombardear o Irã segundo o Alex Jones, com armas e mísseis vindo direto da terra do TIO SAN.
    Os antimísseis da Rússia que supostamente seriam usados para “Defesa contra alienígenas” demonstrou seus reais propósitos, um detalhe, muitos países são a favor do Irã, e certamente se ele for atacado, teremos sem duvida uma guerra mundial nuclear, eu nem penso como será de nos vivenciando uma guerra atômica em nossos dias. Só Deus para nos guardar.

  7. Sim, até porque essa conversa de ataque alienígena é mais uma "faceta" globalista. Os EUA estão falidos mas tem recursos para começar uma terceira guerra enviando armas para Israel, financiados é claro pelos banqueiros e o próprio governo satânico-illuminati, e nem tenha dúvidas que a Russia se aliaria ao Irã/China/Coréia do Norte…estou te dizendo amigo, a coisa vai ficar feia…só DEUS MESMO PARA NOS GUARDAR !!!

    Será que o Brasil vai ficar neutro, ainda mais que são aliados dos globalistas e o LULA quer tanto uma NWO e uma cadeirinha permanente na ONU ? Duvido !
    Sil
    Sil

  8. @Anônimo

    Não sei qual será o papel do Brasil, sei lá refúgio de políticos exilados, e exilados dos países que sofrerão com a guerra, sabe não consigo projetar um contexto para esta guerra, custa a acreditar, mas o fatos, evidência estão ai para todo mundo ver.
    Ah, ataque alienígena é assunto para distrair e entreter as massas, com todo respeito para quem acredita, mas não vejo algo concreto nesta estória.

Deixe uma resposta