Por que a mídia está cobrindo aparições de OVNIS em todo mundo?

Por Semeando
É bem estranho o aparecimento
constante de OVNIS (Objeto voador não identificado) em diversas partes do
mundo, deixando a comunidade cientifica sem respostas.

Acredito que exista vida
extraterrestre, no entanto, não acredito na teoria difundida pela ciência e a
NASA, que associam tais extraterrestres a homezinhos verdes, e a outros tipos de seres
humanos mais avançados, como “os humanóides”. Creio que exista vida, quando se
descobre água em Marte e até na Lua, ou algum tipo de vida animal, ou biológica,
por menor que seja.
Todavia alguns cientistas
estão tentando decifrar tais avistamentos de OVNIS, e uma pergunta feita por
todos paira no ar, por que a mídia, e as nações estão cobrindo tais aparições?
Será que as noticias e boatos de um ataque, uma invasão de alienígenas em
escala global está prestes a acontecer?
Assista ao vídeo e
descubra.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

23 thoughts on “Por que a mídia está cobrindo aparições de OVNIS em todo mundo?”

  1. Simples: a elite globalista que é comandada pelo "malígno" não ignora as escrituras sagradas e sabe do arrebatamento da Igreja fiel ao Senhor, e isso faz parte de uma jogada demoníaca para quando isso ocorrer, eles enganarem a população mundial (que não foi arrebatada é claro), de que o que ocorreu foi um sequestro por parte de OVINIS / Alienígenas / extra-terrestres (tudo a mesma coisa), porque qual outra explicação eles poderiam dar para o desaparecimento de uma parte da população mundial ? Claro que usarão muitos recursos para convencer as pessoas de que realmente foi esse o motivo, usando métodos avançados, inclusive o projeto "Blue Beam" de enganação maciça. Que o Senhor tenha misericórdia do seu povo e volte logo !!!
    Sil

  2. @Anônimo

    Sil, concordo contigo
    É justificativa deles para o arrebatamento da igreja, ah, eles foram abduzidos por alienígenas, ouvi uma abdução em massa desses tais cristão que se dizima seguidores no Nazareno.
    Eles conhecem as Escrituras, até melhor do que muito cristão, sabem também do seu destino e de seu capitão (diabo) lago de fogo ardente.
    Ficamos em alerta, ele podem usar a tecnologia Blue Bean, como temo vários artigos aqui no blog, para simular uma suposta vinda, ou aparição de Cristo, mas a igreja tem o Espírito Santo, ele que nos guiará em toda verdade, e não deixara que os Santos sejam enganados pelo maligno.

  3. Sim, temos que ficar alertas, mas quem conhece um pouco mais sobre as profecias bíblicas e o livro de apocalipse – e eu tenho estudado muito a respeito disso ultimamente (se eu estiver errada me fale por favor), mas eu e outros cristãos concordamos que o arrebatamento da Igreja é um acontecimento esperado pelo povo de Deus, mas ainda não é a volta de Cristo (que se dará após os sete anos de tribulação e durante o governo do anti-cristo), quando todo povo o verá voltando na sua glória. O dia do arrebatamento nem os anjos sabem e será num piscar de olhos, por isso devemos estar preparados, e a Bíblia não fala em duas vindas de Cristo. Eu concordo com vc…o Senhor jamais deixará o seu povo fiel enganado !
    Sil

  4. Discordo de vocês dois, o primeiro anonimo e o Semeando.

    Pelo que vejo ambos são evangélicos ou algo similar. A bíblia que vocês tanto clamam é cheia de erros. Ela é apenas uma mistura de crensas do mundo. O Deus que vocês adoram, é o proprio "diabo". Chega a ser ironico essa situação.

    E os avistamentos alguns deles são reais. Outros podem ser forjados. Os iluminatis não são comandados pelo "Diabo". E sim por alienígenas que são nossos criadores e que nos veem como ratos de laboratório. Esses são os tais "demônios" que a bíblia fala.

    Fiquem espertos, as religiões do mundo são criadas pelos Iluminati para nos distrair da realidade do universo.

  5. @Anônimo
    Amigo,
    Esta é a sua opinião, você fez uma miscigenação de religiões e crenças e chegou num consenso comum da liderança, o diabo, você não somente está equivocado como possui o pensamento errôneo da nova era, que prega, todas as religiões levam a deus, que o homem é um deus e que os evangélicos adoram o Diabo, infelizmente seu comentário esta cheio de rancor de Deus, e sem fundamentação. CRISTIANISMO NÃO É RELIGIÃO, É VIVÊNCIA, COMUNHÃO É EXPERIÊNCIA.
    Os Illuminatis não são controlados por “alienígenas” mas demônios que se materializam e se passam por possíveis extraterrestres, se você estudou, ou pesquisou sobre os illuminatis ,sabe muito bem que o deus que eles prestam culto é o BAFOMET, nada mais é do que o próprio satanás.
    Outro absurdo da sua parte, todas as religiões são dos illuminates,algumas foram criadas por homens, mas o cristianismo não, é hilário com todo o respeito, se vc não acredita em Deus, e na comunhão entre os fieis de uma igreja tudo bem, mas achar que eles criaram o cristianismo, pelo amor de Deus. Agora eu digo, que este é o objetivo dos illuminatis, desviar o homem do verdadeiro DEUS e achar que ele não existe, vejo que estão conseguindo. Não cai na rede dos illuminatis, Deus existe, FATO.O fato de sermos evangélico não implica em nada, não acreditamos na existência de alienígenas como o mundo considera, EU ACRDITO EM VIDA ALIENIGENAS, EM MICROORGANISMO ENTRE OUTROS, NÃO EM “HOMENZINHOS VERDES"

  6. @Anônimo
    Sil!
    Eu tenho uma visão do pré-tribulação, acredito que seremos arrebatados na metade dos 3,5, ates que Deus início os derramamentos das taças contendo a ira de Deus.
    O arrebatamento ao certo vai acontecer, é a vinda sim de Jesus, quando acabar o período de tribulação de 7 anos, como a bíblia diz, é que Jesus vai, prender satanás para sempre e reinar absoluto com os Santos.

  7. Semeando,você disse:
    "CRISTIANISMO NÃO É RELIGIÃO, É VIVÊNCIA, COMUNHÃO É EXPERIÊNCIA."

    Depois dessa vejo que não tem como conversar contigo.

    Seu Deus é o maior genocida, infanticida, racista, machista, sadomasoquista, megalomaníaco, pestilento, homofóbico de todos os tempos.

    Ele criou o inferno, o diabo e nos mandou para cá para servi-lo. E nos diz que temos livre-arbítrio, o que é uma de suas maiores mentiras. Pois Ele nos dá uma opção, fazer o que ele quer ou ir para o inferno e sofrer pela eternidade. E vocês cristãos acham isso bonito, e perfeito. Mas estão na verdade só com medo do "Deus".

    Vou deixar alguns versículos para você ler:

    GENOCIDA:
    Exôdo – 32:27
    Números 31:1-2

    INFANTICIDA:
    Isaias – 13:12,13,14 e 15.
    I Samuel 22:19

    MACHISTA:
    Gênesis 3:16
    Levítico 12:2-8

    Apoia a Escravidão:
    Levítico 25:44-46

    canibalismo:
    Levítico 26:29

  8. @Anônimo

    Ok amigo
    A maioria dos ateus, satanistas, ateus, tesitas, ocultistas e Cia não sei o que você crê! Falam as mesmas coisas, parece até quem foram instruídos por alguém, para terem as mesmas “respostas” na ponta da língua. Vocês utilizam quase os mesmos versículos para atacar Deus, como se ele dessa a mínima para as estas coisas, fora o erro de hermenêutica, interpretação bíblica da sua parte que da até dó. Lê a bíblia para atacar, e acusar o cristianismo e Deus, sem fundamentações, pode muito bem estudar um pouco de interpretação bíblica, não leia versículos isolados, mais entenda texto, contexto, ai vem falar de bíblia comigo ok!
    Fique com o sem mundinho sem Deus, porque Ele não da à mininha para criancices, com certeza ele tem preocupações maiores, do presenciar uma discussão fútil.

  9. Desculpem, mas discordo sobre "arrebatamento secreto", pelo que vi em alguns posts, a volta de jesus é como um relâmpago como nesse versículo que deixo aqui " Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem.” Mateus 24:27." , o relâmpago é algo visível e não invísivel, na volta de jesus vai ter trombetas que serão ouvidas . Porque a Palavra de Deus ensina que na volta de Cristo, os maus ficarão desesperados. Por que ficar desesperado se o evento é secreto? (ler Apocalipse 6:14-17). Portanto, “Ninguém Será Deixado Para Trás” por ocasião da volta de Jesus. Os vivos irão para o Céu e os maus, “Serão Deixados mortos” (Apocalipse 20:5; 2 Tessalonicenses 1:7.)

  10. @Anônimo

    Só retificando num outro comentário que fiz dobre arrebatamento, sou pós – tribulacionista e acredito que o arrebatamento será na metade dos 3,5 anos de tribulação, e não vai ser secreto, todo mundo verá e todo joelho se dobrará no céu, na terra e debaixo da terra.

  11. Ai Crianças, tanta energia gasta discutindo o sexo dos anjos. O que eu particularmente acho hilário a ideia de meia duzia de "escolhidos" irem viver ao lado de Jesus. É muita presunção. Alguns dizem que conhecem tanto de bíblia (que não passa de papel), mas não conseguem ver a diferença evolucionária entre Jesus e nós. Realmente acham que possuem condições de viver ao lado de Cristo? Não passamos de crianças mimadas que pensam sem adultos quando ainda fazem cocô nas calças.
    Jesus jamais nos abandonará, não se preocupem com arrebatamento ou coisa do tipo, apenas procurem seguir o que Ele disse; "Amai a Deus e respeite o próximo como a ti mesmo". Se nós amarmos e nos respeitarmos estaremos dando um grande passo na nossa evolução.
    E uma pena que muitos que se dizem religiosos continuam com a mente fechada em dogmas criados por homens comuns e não por Jesus. Jesus se fez homem para ajudar na nossa evolução, sofreu justamente por que "religiosos" e seus dogmas não foram capazes de entender sua mensagem de amor. E após 2000 de sua passagem como homem pela terra, as pessoas ainda não entenderam sua mensagem, pois ficam presas a bíblia que foi em grande parte modificada de acordo com a necessidade da época. Livro que possuem vários erros de tradução e interpretação.

    Só precisamos de amor, pouco importa se haverá ou não arrebatamento, pouco me importa se nosso irmão atrasado ao qual se convencionou chama-lo de diabo controla os Illuminati. Tudo isso seria inútil contra nós se amassemos um ao outro como Ele nos amou. Façamos isso todos e vamos todos após a morte do corpo, chegar mais próximo de nosso Mestre.

  12. @Alexandre Lebrão
    Viver, e acredita que podemos viver ao lado de Jesus é uma questão de fé, e uma boa parte das pessoas do mundo acreditam seriamente, segundo a Palavra de Deus, podemos sim ter vida eterna. Não vivo de um mundo do faz de contas, vivo a realidade, o que nos faz merecedor da vida eterna, ( qualquer pessoa) além de amar o próximo, apenas isto que não basta, não credencia você a viver ao lado de Deus, mas sim viver, e aplicar aquilo que nos ensinou, nascer de novo, deixar o espírito do ceticismo de lado e confiar nele pela fé.
    Dogmas alguns, foram criados por homens para condicionar os fieis, mas o maior dos dogmas e a escrituras sagradas, pode dizer que ela foi adulterada, não presta, é um livro antiquado e tal, mas para mim, sempre será e conterá a Palavra de Deus.
    Ah, se ela foi adulterada foi bem feita, eu nunca li um livro dão prático e gostoso de ler como a bíblia, eu não vejo uma ponta, indicando que mensagem foi alterada para atender determinadas pessoas. Claro, ninguém quer que uma “religião” seja mais importante do que a ciência ou homens gananciosas, então, VAMOS ENGANA-LOS? DIZER QUE A BÍBLIA DELES É UMA FRAUDE, ASSIM ELES DEIXAM DE CONFIR EM DEUS E PASSA CONFIAR EM NOS. ESTÁ É A RESPOSTA PARA SUA PERGUNTA AMIGO.
    P.S A RREBATAMENTO É UMA REALIDADE, UM DIA VAI ACONTECER, ENQUENTO ISTO, VAMOS TOCAR O BARCO POR QUE TEM MUITA COISA A FAZER!

  13. @Semeando Ok amigo, quem sabe após a morte do corpo ambos possamos ir para o mesmo lugar, e uma vez estando á poderemos discutir este assunto com mais clareza. Você pelo visto é um homem de fé e eu admiro isso, também sou, possuo minha fé em Deus, mas provavelmente não temos a mesma visão sobre essa criatura a qual somos incapazes de descrever.
    Quando digo que não somos merecedores de viver ao lado de Cristo, eu quero dizer que ainda não somos, uma vez que somos infinitos, eternos.. Teremos muito tempo para evoluir e desfrutar de uma vida Cristica, ou seja, uma vida mais pura e livre das vicissitudes humanas. Mas isso é papo para se ter com cara a cara, não gosto de debater sobre esse assunto pela internet, pois sou incapaz de ver seus olhos e com isso saber se es ou não uma pessoas sensata e não apenas um homem de fé, mas ainda inocente.
    Um grande abraço meu irmão,
    Paz, amor e alegria.

  14. OI,pessoal,querem saber????tudo é um grande mistério, acho que não está em nosso poder de entendimento, saber a verdade e o porque das coisas.Eu leio sempre a Bíblia e já li o livro de Zecharia Sitchin,(especialista na civilização Suméria) "GÊNESIS REVISITADO" que fala sobre um a raça de alienígenas ANUNNAKIS, proveniente de um planeta chamado NIBIRU ou MARDUK que nos teria criado a partir da combinação do DNA do homem que vivia aqui com o DNA ANUNNAKI,enfim a história é muito longa mas depois de entende la se comparado as escrituras da Bíblia,acaba fazendo todo sentido.Na verdade o que acho que realmente existe é uma guerra celeste,o bem contra o mal ou seja:Jesus contra Lúcifer igual a:ENKI contra ENLIL e DEUS,o grande criador como ANU e nós alguns seguidores de ENKI e outros seguidores de ENLIL,Uns lutando pela verdade e libertação e outros pelo engano e escravidão, viram!!!! á primeira vista parece uma grande maluquice mas se analisar e comparar profundamente as histórias, quase não se vê diferença.E segundo as profecias da BÍBLIA e as profecias Mayas e Sumérias falam sobre grande destruição sobre a Terra,devido as influências de de um corpo celeste.A Bíblia chama de Absinto para os sumérios é Nibiro.então é isso pessoal e por aí vai…Eu no entanto,me denomino seguidora de Jesus Cristo,tanto pela suas obras quanto pela sua mensagem de esperança e fé,que acredito eu, os homens nunca entenderam verdadeiramente seu significado.

  15. @Anônimo

    Vejo que você tem muito conhecimentos sobre civilizações, desde já, respeito muito a sua opinião, mas quero lembrá-la de uma coisa.
    A bíblia não diz sobre a existência de vida ou até outra civilização em outro planeta, no apagou de gênesis credito que existiu seres humanas a frente do seu tempo, nada de alienígena que fundiram seus DNA, apenas pessoas comuns a frente do seu tempo, como vemos nos dias de hoje.
    Muitas desta idéias sobre a existência de civilizações na era bíblia são difundidas em documentários livros que atender interesses comuns de pessoa cujo intuito é para desinformar as massas, um deste canais de televisão é a History, que difundem muito bem a idéia da existência de alienígenas e de outras civilizações que ajudar a humanidade no processo de expansão
    Não sou nenhum fanático religioso, mas se acreditasse esta idéia defenderia também, porém não vejo nada em gênesis, se houve outra civilização extraterrestre o próprio Deus citaria, e Jesus nos evangelhos, mas nada.
    Há um perigo grande misturar profecia maia com profecias bíblicas, cuidado, até pode ser absinto um corpo celestial, mas não o tal de Nibiru,.

  16. @Alexandre Lebrão

    Inocente não, mas livre, é liberto, assim poderia dizer o mesmo de você, que além de inocente e leigo espiritual, mas não, é a visão de cada um, seja um debate na internet ou cara a cara, o resultado seria o mesmo, mas certamente seria um debate importante.

  17. Mas veja bem,se aquelas coisas que a gente vê no vídeo acima não é algo que vem de fora do planeta então é o que????Gente vcs acreditam de verdade que o homem,tão pequeno perante Deus e o Universo teria tal capacidade pra criar "um ataque alienígena" sinceramente a menos que os cientistas e militares aqui estejam recebendo instruções e tecnologia de algo que a gente não conhece.Bom seja uma coisa ou outra,a gente tem é que ficar de olho,tô achando que o bicho vai pegar!!!!um abraço pra todos vcs.

  18. Ah!! se me permite,gostaria de acrescentar uma observação que esqueci de dizer no comentário anterior:A respeito do GÊNESIS da Bíblia,não fala sobre os filhos de Deus,que desceram do céu e tiveram filhos com mulheres humanas?????e aí então nasceram grandes gigantes os chamados nefilins, e Deus ficou tão indignado que teria mandado o dilúvio sobre a Terra????? então, na cultura suméria o que mais chamou a atenção do arqueólogo em questão foram as inscrições nas placas de argila que mostravam claramente "gigantes" filhos dos "Deuses que desceram do céu" se vc tiver oportunidade de ler a respeito do povo Sumério e os Anunnakis te tigo que culturalmente tu não perde nada e conhecimento tbém nunca é demais. então como vc vê não há como não comparar.Grande abraço.

  19. @Anônimo
    Meu amigo,
    O homem é capaz sim de usar a própria tecnologia que ele criou para fazer o que seu coração desejr,a inclusive planejar um falso ataque de alienígenas, para justificar certas metas e objetivos, não duvide disso, infelizmente o homem é capaz de fazer coisas terríveis.Mas creio que isto é apenas um disfarce para justificar uma iminente guerra global.

  20. anonimo amigão maçom ou seja la quem voçê for O SENHOR JESUS voltara queira voce ou nao e amigo nao acredite nestas coisas que enfiaram na sua cabeça SÓ O SENHOR É DEUS arrepeda-se antes que seja tarde demais.

  21. Verdade! Só o senho é Deus. Já fui crente em Aliens, já lovei a satanas e hj vejo o quanto Deus Existe e é verdadeiro. Não se deixe amigo enganar com civilizações, que vc desconhece e, que como muitos falam da biblia, narradas por sabe-se lá por quem. Acredito satanas, está por trás de tudo isso, veio para enganar, é o pai da mentira. Sabe pq de tudo isso? pq ele prometeu ao homem desde os primórdios, quando enganou eva, de que o homem poderia se igualar a Deus. Outra coisa, chamam o povo que crer em Deus abitolados, mas tudo que Deus quer do homem é obediência, seguir as suas leis, nada injusta já que somos todos criaturas feitas por ele. Mas satans faz o homem pensar que Deus é cruel, vingador, mal. Por puro simples prazer, mas Deus é mal sim, com aqueles que merece e ele ñ se deixa ser Zombado. Deus quer fé e obediência… Não adianta dizer que ama o próximo, mas ignora as leis de Deus, pois será visto como o ímpio da mesma forma. Sobra o fato da tecnologia, pensa comigo. Quando uma nova tecnologia chega ao mercado, há quanto tempo vc acha que ela existe? O governo tem tecnologias que nem fazemos idéia, e eles tem o poder sim, de fazer qualquer um na terra, acha que estamos sendo visitados por seres de outras planetas, isso sim é uma visão patética.Pois se fomos criados por seres ET's, pq é que eles não vem para a terra e assumem logo o controle de tudo, pq eles viriam aos poucos? Essas coisas não faz sentido, tudo isso é criação do homem, a área 51 é uma base secreta de experimentos tecnológicos só que ninguém se da conta disso. e ficam aí, imaginando et's no espaço, já pensei assim tbm, tenho até tatto de et's no corpo, mas graças a Deus fui liberto disso e hj vejo oq q Deus tem preparado para o homem, e temo o senhor sim, pq a ele devemos toda Honra e Gloria, pq sem a misericódia dele, não teriamos a segunda chance de ter a vida eterna, com o sangue de seu filho derramado. E @Alexandre Lebrão essa é pra vc, Jesus realmente disse que deviamos amar ao próximo, mas tbm disse que aquele que obedecer aos mandamentos do seu Pai(Deus), alcançaria a vida eterna, então, só amar e fazer caridade, não será o suficiênte para se viver uma segunda vida. Mas concordo com vc nunca coisa, somos imortais sim, mas em espirito, agora cabe a cada um escolher como vai desfrutar dessa imortalidade, se com vida em abundância ou se com o sofrimento no lago de enxofre. Que Deus ilumine a mente de todos nesse forúm, principalmente a minha.

  22. Neste momento, 30/06/2012, às 22:00h, estou muito emocionado e comovido pelas belíssimas e sábias palavras do Semeando e com o final inspirado e brilhante de tuca, minha felicidade transborda, e que o Pai Altíssimo abençoe os dois. Quanto aos enganados por Satã, oro que o Pai ilumine seus corações como também abriu a mente de tuca. Obs.: Semeando continue orando, sua fé é grande, mas com relação ao arrebatamento você está enganado, apenas ore e releia as Escrituras nos pontos em questão, acredito que Jesus abrirá seu entendido neste assunto. — ALERTA, falso evento terrorista (maçon-sionista), igual ao 11 de setembro, ocorrerá nas olimpíadas de Londres julho/2012, será a justificativa para os ataques nucleares ao Irã e à Síria, dando início a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

Deixe uma resposta