Depois da farsa desmascarada do suposto complô contra embaixador saudita, UE aprova sanções contra o Irã

Bruxelas, 21
out (EFE).- A União Europeia (UE) aprovou nesta sexta-feira sanções contra
cinco pessoas supostamente relacionadas ao complô iraniano para tentar
assassinar o embaixador da Arábia Saudita nos Estados Unidos.
As sanções
incluem o congelamento dos ativos financeiros que elas possam ter nos países da
UE, impedindo-as de obter fundos em nenhum deles.

Os 27 países
membros da União trabalharão em conjunto para dar ‘a assistência mais ampla
possível’ que permita a aplicação das sanções a estas pessoas, informou o
Conselho da UE em nota oficial. EFE
Assista o vídeo abaixo e entenda
a farsa da suposta tentativa de assassinato do embaixador saudita.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

2 thoughts on “Depois da farsa desmascarada do suposto complô contra embaixador saudita, UE aprova sanções contra o Irã”

  1. Os EUA/ONU/FMI/ E UE são tudo farinha do mesmo saco, e além do petróleo de cada país do oriente médio que eles metem o dedo para derrubar os governos "ditadores", é claro que por trás está a elite globalista querendo acabar ou dominar opositores dos planos maléficos para implantação da NOM, e o principal deles é o Irã é claro !

    Tudo que os EUA fazem é uma farsa com um objetivo sórdido e o "eixo do mal" são eles mesmos que apenas incentivam, trocam ou matam "ditadores" enquanto a população desses países estão caindo em mãos piores, como o Iraque que agora vai ser desocupado pelas tropas Norte Americanas num estado lamentável…

    Agora imagina se ahmadinejad vai aceitar baixar a cabeça para o futuro governante mundial da NOM, o próprio anti-cristo ! Claro que eles vão dar um jeito nesse cara…é o próximo da lista (terceira guerra mundial ?) !

    A única coisa que me consola é saber que isso é o cumprimento das profecias bíblicas e que o Senhor voltará para buscar a Sua Igreja, e ai daquele que não teme a Deus, porque não imagina como será o "Dia da Ira do Senhor"…

    A paz de Cristo, amigo.
    Sil

  2. @Anônimo

    Você Sil,esta coberta de razão, os EUA e a elite fascista diabólica estão gradativamente fazendo uma faxina geral limpar todos os ditadores e opositores da NWO.
    Todo mundo quer a NWO, inclusive Ahmadinejad, só que cada vigarista quer do seu jeito, Só Deus mesmo para nos proteger amiga.

Deixe uma resposta