Aonde vamos parar? Banco Central Europeu emitirá dinheiro “homossexual”

Alguém ainda duvida sobre
a existência de uma agenda gay em prol da Nova Ordem Mundial? Exclusivismo e
privilégios estão sendo mais comuns para aqueles que possuem este
comportamento. Veja:

O Banco Central Europeu (BCE) emitirá no próximo julho notas somando um total
de 15.3 bilhões de euros. Estas notas não serão iguais às já existentes em
circulação mas serão “do tipo homossexual”. No momento se sabe pouco sobre a
nova moeda e muitos economistas questionam a idoneidade de sua aparição.
“Serão de um tato mais suave? É dudidosa a sua utilidade, sobre tudo tendo
em conta a situação em que se encontra a Grécia”, assinala The Economist.
Desde a União Européia se defende, porém, que estas novas notas servirão para
que “nossos cidadãos e amigos os homossexuais” se sintam menos estigmatizados
pela sociedade e possam participar do capitalismo “com plena normalidade”.

“Por fim os homossexuais poderão utilizar suas próprias notas para adquirir
brinquedos sexuais puntiagudos, material de couro, filmes de gladiadores e
lencería. Agora, quando alguem comprar uma margarina e pague com dinheiro homossexual,
todo mundo saberá para o que é a margarina. Visibilizando estas práticas, se
normalizarão”, declara um portavoz do BCE. “A prioridade da UE é dotar de
plenos direitos aos homossexuais e, para que esse propósito não fique em
palavras vazias, o primeiro é dar-lhes dinheiro”, insiste o portavoz.

Vários grupos de gays e lésbicas temem que a medida seja uma desculpa para que
se faça negócio com os planos de integração cobrando preços mais elevados e
“baseando-se em estereótipos”. “Os gays só entendem uma economia baseada no
livre mercado e a generosidade. Se leva amor e não têm preço”, declara uma
testemunha indignada. “Eles vão gostar. Quando vejam as fotos das notas ficarão
encantados”, replicam desde o BCE.

Os cidadãos receberam com indiferença a noticia. “Pra mim que o dinheiro seja
de gay dá na mesma, sempre e quando não tenham introduzido no ânus antes”,
manifesta um madrilenho que se declara plenamente tolerante “com o rolinho
homossexual”. Logo se pergunta se com essas notas de euro poderá pagar a
mensalidade a GolTV e comprar cerveja “porque de repente sirvam somente para
ver canais que emitam Gossip Girl e para comprar bebidas homossexuais como água
con gás ou água a secas. Ou gintonic”.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

13 thoughts on “Aonde vamos parar? Banco Central Europeu emitirá dinheiro “homossexual””

  1. @Semeando

    Você parte do principio que ser gay é ser imoral. Pecado eu não discuto trata-se de uma concepção religiosa, para alguns receber tranfusão de sangue é pecado, para outros comer porco é pecado e por ai vai entre outros tabus que para mim não possuem a menor importância. Só me manifestei neste post por que esse foi particularmente engraçado, vão me desculpar, ou não, mas 90 % dos posts são hilários.

  2. @Alexssandro Duarte

    A concepção religiosa, código moral e ético depende de cada cristão, concordo que acho um absurdo não doar sangue por causa da religião, entre outras coisas bizarras que acontece no meio cristão. Eu odeio religiosidade, no entanto, tem algumas coisas que repudio, mesmo se não fosse cristão, no caso de casamento gay, não sou homofobico, respeito o público homossexual, mas concorda com esta prática imoral, não tem a mínima condição.
    Você acha tudo hilário, engraçado, o que posso dizer para alguém que não despertou de um sono profundo? Nada. Cada um é dono do seu próprio nariz e cada um acredita no que quiser.

  3. @Semeando

    Não você não respeita os homossexuais ao dizer que a homossexualidade é imoral por si só. Uma passagem bíblica que condena os gays é a mesma que condena os alcoólatras, é curioso condenar um doente né ? O mais engraçado desse blog e de outros do gênero é que não chegam as fontes, qualquer noticiazinha de tabloide vira um grande fato, outra coisa é a incoerência ora vocês são anti-semitas ao extremo, ao dar trela para o Protocolo de Sião , ora se preocupam com Israel ao extremo. Outra coisa é a fantástica capacidade de ver que tantas teorias da conspiração se auto anulam, o mundo vi em frente e não se comporta como vocês esperam ou anunciam.
    Só posso torcer que continuem o bom trabalho em negar a realidade, eve ser complicado saber tantos segredos, ser tão esclarecido e no fim da tarde ir na padaria comprar o pão.
    Boa sorte em sua missão por mais que eu ache que esteja equivocado

  4. Verificando a fonte da "noticia" constatei o que já esperava trata-se de um texto humorístico, levado a serio por paranoicos, mas que provavelmente diante da verdade vão alegar que se trata de um texto preparado para engana-los, uma especie de contra informação para ridicularizar os blogs conservadores. Claro que é isto, o mundo gira em torno da opinião dos blogs conspiracionistas.

  5. Caro Semeando,
    Acompanho o Blog há um tempão e vou me manifestar pela primeira vez com algumas perguntas.
    1) O blog tem um tom alarmista para todos os assuntos: mostrar a verdade, as mentiras contadas, o quando somos enganados. Mas por que não ir além disso apontando soluções?
    2) Sabemos que o capitalismo é o mostro que é, sabemos das agendas e de tudo mais, mas a nossa realidade não é só feita de capital, manipulação, ocultismo e simbolismo. Por que não tratar de meio ambiente, sustentabilidade, de amor e respeito ao próximo e de atitudes contra-hegemônicas que podemos fazer dentro do próprio sistema?
    3)Por que o gay é imoral? Não consigo entender que "moral" é essa. Me explica?

  6. @Bernardo

    Amigo

    Tenho vontade, de escrever ou colocar este temas citados por ti, se vc quiser colaborar com o nosso blog, mande um email, entre em contato conosco.
    Peço para reler os meus comentários, eu NUNCA DISSE QUE SER GAY É IMORAL, EU DISSE QUE A CONDUTA DO HOMOXESSUALISMO , A PRÁTICA É IMORAL, SE VC ACHA QUE A É NOMAL UM RELACIONAMENRO HOMOSSEXUAL EU RESPEITO A SUA OPINIÃO, PORÉM NÃO CONCORDO COM PRÁTICA

  7. @Alexssandro Duarte

    Acredito que você é uma pessoa inteligente sabe muito bem interpreta as coisas, eu não tenho aversão ao homossexual, e sim a prática o exercício do homossexualismo, isso sim e repugnante. ESTÁ É A MINHA OPINIÃO.
    Qualquer assunto sobre este tema vira uma polêmica e os homossexuais dizem que os cristãos são homofônico e tal, apenas não concordamos com a prática, o exercício do homossexualismo, trabalhamos e convivemos como homossexuais numa boa, mas ser conivente com a prática, homem casar-se com outro homem e mulher com mulher, e apoiar esta conduto como família, um modus diferente de se relacionar para mim é inaceitável , a conduta, mas se vc sabe interpretar o que eu disse, para bom entendedor meia palavra basta.

  8. Caro Semeando,
    Me parece que você não compreende que "o gay" é a mesma pessoa que, de acordo com você, "pratica o homossexualismo".

    Não faz sentido nenhum você dizer que a prática é inaceitável e em seguida dizer que não é homofóbico. Você parece ver as coisas de uma única perspectiva.

    Abra a cabeça você que fala tanto de despertar e permita-se sentir e viver de forma a considerar outras perspectivas tão válidas quanto a sua.

    Acho inadimissível dizer que o amor entre duas pessoas é "prática imoral". Imoral aonde? Imoral pra quem? Preciso sinceramente entender esse pensamento.

  9. @Bernardo

    Homofônico no contexto sexual é não gostar de Gays, Lesbicas etc, da pessoa, QUE NÃO É O MEU CASO, só não aceito, concordo no tipo de relacionamento que um homossexual vive, nada mais, o que há de errado nisto, EU DISCORDAR? Assim como eu não concordo com o exercício do homossexualismo, mas admiro o público homossexual por serem bons profissionais, pessoas maravilhosas para conversar e tal, mesmo assim não posso deixar de repudiar uma coisa que não concordo, mesmo se não agradar a todos. Percebo que vc ficou ofendido, mas esta é a minha opinião, se o mundo acha que o homossexualismo é algo natural, sinto muito, mas para mim não .

    Amor é uma coisa, depravação é outra, mas a sociedade coloca o homossexualismo como uma terceira opção de sexo. E incentiva crianças, adolescentes a aderirem este modismo como uma movimento que veio para ficar, é incompreensível.

  10. @Bernardo

    Não adianta Bernardo, o camarada segue uma lógica que não prima exatamente pela lógica. Não tem a dimensão da dor que pode provocar com a atitude dele ao considerar o homossexualismo algo sujo e reprovável por si só.

    Ele não chega ao baixo nível de um Julio Severo da vida, dá vontade de vomitar lendo as asneiras preconceituosas despachadas pelo Sr. Severo, é educado e democrático. Na minha opinião poderia postar essas paranoias conspiracionistas á vontade, mas com um viés mais critico, um exemplo são as "notícias" sobre o Cometa Ellen absurdamente anti cientificas e raramente o blog traz a opinião de especialistas verdadeiros, só as versões paranoicas.

    Bem, o blog é dele, mas pelo menos ele tem consciência das criticas que fazemos

    Pelo menos esta deixando publicar nossos questionamentos, outros blogs do gênero nem isto permitem.

  11. @Alexssandro Duarte

    Alexssandro Duarte

    Qualquer pessoa “sensata” e coerente compreenderia meu raciocino lógico, em momento algo repudiei a pessoa do homossexual ou critiquei, apenas não admito o exercício do homossexualismo, não apenas eu, mas uma parte desse país não aprova o homossexualismo na sociedade, parece que você quer colocar palavras na minha boca, as quais não falei, quer induzir, manipular a minha opinião?
    Eu acho que vocês querem ler, ouvir o que lhes interessa, e qualquer opinião contraria é motivo de discussão, critica, somos livres para opinar com educação, imagine se eu ficar ofendido com as “groselhas” que falam das igrejas evangélicas e do cristianismo, nem se quer dormiria direito? Claro que não, entra pelo ouvido e sai pelo outro.
    Meu blog e democrático, na medida do possível posto todos os comentários, obviamente, não os ofensivos e criminosos.
    O nicho do meu blog é esse, tem muito a melhorar, se despreza o nosso trabalho você e livre para não escrever, ler, nos seguir, e seu não compartilho a visão de um blog, site, eu não acompanho, faça o mesmo se desejar, apenas não venha aqui dizendo asneiras sobre o projeto, se você não acredita nas informações, tudo bem, mas ridicularizar, o trabalho é inadmissível, AQUI NÃO É TEATRO PARA VOCÊ RIR PARCEIRO. Se junte a maioria que não acredite em nada nisso e construa um blog, e refute as informações dos blogs que estuda TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
    P.S Trazer a opinião de especialistas é uma boa, mas encontrá-los e remunerá-los e outra, se você encontrar algum especialista em determinado assunto, que não cobre nada, e esteja disposto a fazer uma entrevista, me comunique por favor OK.

Deixe uma resposta