29 outubro 2011

Antes de morrer, famoso rabino de Israel revela o nome do messias.


Poucos meses antes de morrer, Yitzhak Kaduri um dos rabinos mais importantes, supostamente escreveu o nome do Messias em uma pequena nota que ele pediu para que permanecesse fechado até agora. Quando a nota foi aberta, revelou o que muitos já sabem há séculos: Yehoshua, ou Yeshua (Jesus), é o Messias.


Com o nome bíblico de Jesus, o rabino e cabalista descreveu o Messias utilizando seis palavras e insinuando que as letras iniciais formam o nome do Messias. A nota secreta disse:

Em relação à abreviação letra do nome Messias, Ele levantará o povo e provar que a sua palavra e lei são válidas.
Thisis tenho assinado no mês de misericórdia, Yitzhak Kaduri

A sentença hebraica (traduzida acima em negrito) com o nome oculto do Messias lê: Yarim HaAm Veyokhiakh Shedvaro Vetorato Omdim

As iniciais soletrar o nome hebraico de Jesus, Yehoshua. Yehoshua e Yeshua são efetivamente o mesmo nome, derivado da mesma raiz hebraica da palavra salvação como documentado em Zacarias 6:11 e Esdras 3:2.

O mesmo sacerdote escreve em Esdras, filho de Yeshua Yozadak enquanto escreve em Zacarias Yehoshua filho de Yozadak. O sacerdote acrescenta a abreviação sagrada dos Deuses nome, ho, no Yozadak nome dos pais e no nome de Yeshua .

Com um dos Israels a maioria dos rabinos proeminentes indicando o nome do Messias é Yeshua, é compreensível que seu último desejo era esperar um ano após a sua morte antes de revelar o que ele escreveu.

Quando o nome de Yehoshua apareceu na mensagem Kaduris, judeus ultra-ortodoxos de seu Nahalat Yitzhak Yeshiva (seminário) em Jerusalém alegaram que seu mestre não deixou a solução exata para decodificar o nome Messias.

A revelação recebeu pouca cobertura da mídia israelense. Apenas os sites hebraico News First Class (Nfc) e Kaduri.net mencionou a nota do Messias, insistindo que era autêntico. O diário hebraico Ma'ariv publicou uma história sobre a nota, mas a descreveu como uma falsificação.

Leitores judeus responderam nos fóruns dos sites com sentimentos mistos: Então isto significa que o Rabino Kaduri era um cristão e os cristãos estão dançando e celebrando, estavam entre os comentários?.
Israel Today falou com dois dos seguidores de Kaduris em Jerusalém que admitiram que a nota era autêntica, mas confuso para os seus seguidores também. Nós não temos idéia de como o rabino chegou a este nome do Messias, um deles disse.

Outros ainda negaram completamente qualquer possibilidade de que a nota seja autêntica. Kaduris filho, Rabino David Kaduri, disse que no momento em que a nota foi escrita (Setembro de 2005), seus pais condição física tornou impossível para ele escrever.

KADURI E O RETRATO DO MESSIAS

Poucos meses antes de Kaduri morreu com a idade de 108, ele surpreendeu seus seguidores, quando lhes disse que se encontrou com o Messias. Kaduri deu uma mensagem em sua sinagoga no Yom Kippur, o Dia do Perdão, ensinando como reconhecer o Messias.

Ele também mencionou que o Messias apareceria para Israel após a morte de Ariel Sharons. (O antigo primeiro-ministro ainda está em coma depois de sofrer um derrame mais de um ano atrás.)

Outros rabinos predizem o mesmo, incluindo o Rabino Haim Cohen, o cabalista Nir Ben Artzi ea mulher do Rabino Haim Kneiveskzy.
Kaduris neto, Rabino Yosef Kaduri, disse que seu avô falou muitas vezes durante seus últimos dias sobre a vinda do Messias e da redenção através do Messias.

Seus retratos espirituais do Messiahreminiscent de accountswere Novo Testamento publicado no Kaduri.net sites e Nfc:
É difícil para muitas pessoas boas na sociedade entender a pessoa do Messias. A liderança e ordem de um Messias de carne e osso é difícil de aceitar para muitos na nação.

Como líder, o Messias não irá exercer qualquer cargo, mas estará entre as pessoas e usar a mídia para se comunicar. Seu reinado será puro e sem desejo pessoal ou político. Durante seu domínio, apenas a justiça ea verdade irão reinar.

Será que todos acreditam no Messias imediatamente? Não, no início alguns de nós vão acreditar nele e outros não.Será mais fácil para pessoas não-religiosas seguirem o Messias do que para os ortodoxos.
A revelação do Messias será cumprida em duas etapas: Primeiro, ele irá ativamente confirmar sua posição como Messias sem saber-se que ele é o Messias.

Então ele irá revelar-se a alguns judeus, não necessariamente aos sábios estudiosos da Torá. Pode ser até mesmo as pessoas simples. Só então ele irá revelar-se a toda a nação. O povo vai saber e dizer: Que, isso é o Messias Muitos têm conhecido o seu nome, mas não acreditava que ele é o Messias?.
Ewell PARA A 'Tsadik'

O rabino Yitzhak Kaduri era conhecido por sua memória fotográfica e sua memorização da Bíblia, o Talmud, Rashi e outros escritos judaicos. Ele conhecia os sábios judeus e celebridades do século passado e rabinos que viveram na Terra Santa e mantiveram viva a fé antes de o Estado de Israel nasceu.

Kaduri era não só altamente estimado por causa de sua idade de 108. Ele era carismático e sábio, e os rabinos-chefe olhou para ele como um Tsadik, um homem justo ou santo. Ele daria conselhos e bênçãos a todos que pediram.
Milhares o visitavam para pedir conselho ou cura. Seus seguidores falam de muitos milagres e seus alunos dizem que ele previu muitas catástrofes.

Quando ele morreu, mais de 200.000 pessoas se uniram à procissão fúnebre nas ruas de Jerusalém para prestar suas homenagens como ele foi levado para seu lugar de descanso final. Quando ele vier, o Messias irá resgatar Jerusalém das religiões estrangeiras que querem governar a cidade, Kaduri disse uma vez. Eles não terão sucesso porque eles vão lutar uns contra os outros.

SEGUIDORES DO RABINO REAGIR

Em entrevista à Israel Today, o Rabino David Kaduri, o filho de 80 anos de idade do falecido rabino Yitzhak Kaduri, negou que seu pai deixou uma nota com o nome Yeshua pouco antes de morrer.

A sua não escrever a sua, disse ele quando lhe mostraram uma cópia da nota.
Durante uma reunião noturna no Nahalat Yitzhak Yeshiva em Jerusalém, livros com a caligrafia Kaduris ancião de 80 anos atrás, foram-nos apresentadas, numa tentativa de provar que a nota do Messias não era autêntica.

Quando dissemos ao Rabino Kaduri que o seu site oficial pais (www.kaduri.net) havia mencionado a nota do Messias, ele ficou chocado. Oh não! Isso é blasfêmia. As pessoas poderiam entender que meu pai apontou para ele [o Messias dos cristãos].

David Kaduri confirmou, no entanto, que em seu último ano, seu pai havia falado e sonhado quase exclusivamente sobre o Messias e sua vinda. Meu pai conheceu o Messias em uma visão, disse ele, e nos disse que ele viria em breve.

Hoje Israel foi dado acesso a muitos dos manuscritos do rabino, escritos de próprio punho para o uso exclusivo de seus alunos. Mais marcantes foram os símbolos cruz pintados por Kaduri por toda as páginas. Na tradição judaica, não se usam cruzes. Na verdade, mesmo o uso de um sinal de adição é desencorajada porque pode ser confundida com uma cruz.

Mas lá estavam elas, rabiscadas na mão do próprio rabino. Quando perguntamos o que significava aqueles símbolos, o Rabino David Kaduri disse que eram sinais do anjo ". Pressionado mais sobre o significado dos sinais do anjo", ele disse que não tinha idéia. Rabino David Kaduri chegou a explicar que só seu pai havia tido um relacionamento espiritual com Deus e tinha encontrado o Messias em seus sonhos.

Os judeus ortodoxos em todo o Yitzhak Yeshiva disseram Nahalat Israel Today poucas semanas depois que a história sobre a nota secreta do Rabino Kaduri nunca deveria ter saído, e que tinha danificado o nome do sábio reverenciado de idade.




“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos”.
Atos 4:12

Curta a nossa Fan Page no Facebook

10 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar. Que Deus continue te abençoando, sempre.
    Abração
    Paz
    Celio

    ResponderExcluir
  2. @Célio Siqueira

    Imagina, irmão Célio, este tema é muito polêmico e merecia uma refutação a altura, Deus lhe abençoe também!

    ResponderExcluir
  3. Mas que o Messias é Jesus Cristo,disso não há nenhuma dúvida,mas agora que ele,irá se revelar em Israel e governar e depois se declarar como messias e etc,não sei,a Bíblia diz que muitos falsos messias apareceriam e que quando Cristo voltasse todo a Terra veria sua Glória no céu!então assim ,pra mim é mais fácil acreditar que uma grande nave espacial descerá do céu do que ver Jesus Cristo assumindo o governo de Israel ainda mais que o país é aliado dos EUA.

    ResponderExcluir
  4. Isso tá parecendo mais com a história do anti-cristo, porém faz certo sentido o que ele disse...

    "Será mais fácil para pessoas não-religiosas seguirem o Messias do que para os ortodoxos""

    Fácil entender porque, todas as igrejas cristãs hoje possuem uma interpretação errada dos ensinamentos dele. Umas mais, outras menos, mas nenhuma é perfeita. aliás o próprio fato de existir igreja já é errado.

    "Então ele irá revelar-se a alguns judeus, não necessariamente aos sábios estudiosos da Torá."

    Aposto que muita gente vai chamar ele de herege, satânista, ocultista, etc... O veneno dos dogmas e seus líderes atualmente é que todos acham que tem razão e sabem tudo, aliás os seguidores também...

    "encontrado o Messias em seus sonhos"

    "Contatos imediatos" com este tipo de entidade só no mundo Astral mesmo independente se são maléficas ou benéficas.

    ResponderExcluir
  5. Quando Jesus afirmou que voltaria ELE não se referiu a ELE próprio e sim ao KHRISTO, que NELE encarnou. Agora quase dois mil anos após ter dito isso, o KHRISTO que volta não será o CORPO que o Divino Mestre habitou na palestina. ELE está em um plano superior de existência onde com Sua LUZ, irradia emanações de PAZ para a terra.

    ResponderExcluir
  6. OS MORMONS ACREDITAM QUE DE FATO JESUS CRISTO
    VOLTARÁ EM BREVE E QUE ELE IRÁ APARECER AOS
    JUDEUS ISSO É BIBLICO. SE PREPARE QUE ELE VIRÁ
    ELM BREVE.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que os mormons não são muito confiáveis; eles jogam tanto pra um lado quanto pra o outro conforme lhes convém.

    ResponderExcluir
  8. Não se esqueçam que o Rabino Kaduri era cabalista e suas conclusões se baseiam nos parâmetros das leis da Cabala judaica e não nos nossos parâmetros cristãos que são o amor universal entre todos os povos da Terra, independentemente de qualquer pré-condição de qualquer natureza. Jesus não veio para Israel mas para a humanidade e pregou o amor universal entre todos, e não apenas entre pessoas de um mesmo país ou nação. Eis a grande distinção entre nossas conclusões e convições cristãs (universalistas) e a judaica (individualista), mesmo a do ilustre rabino Kaduri.

    ResponderExcluir
  9. esse é o proprio antcristo!!! observai as escrituras... jesus voltara em em gloria depois que a igreja for arrebatada e o todo olho o vera... gloria a Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Jose Carlos Nascimento Bomfim02 junho, 2012

    quem está com verdade? os que aceitam o nome de Jesus ou os que aceitam o nome de Yahoshuah? uma coisa é de adimirar, cristãos e romanos estão unidos na mesma crença. porventura a luz tem comunhão com as trevas? sabe qual é a verdade? nessa crença apostata estão todos bebendo o vinho do copo que está mão da prostituta embriagada do apocalipse,eu sou pastor pregoeiro da verdade, e tenho visto a dificuldade que os crentes tem em obedecer a palavra da verdade,principalmente nas coisas que estão acustumados a fazer,e mesmo sabendo que alguns seguimentos é originado de roma, eles não querem nem saber,pra eles é como diz o ditado popular o que vem na rede é peixe,que o Eterno Salvador nos ajude.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário no Blog Revelação Final

Todos os comentários serão lidos e respondidos após análise prévia. Não será permitida ofensas pessoais ou destinadas à terceiros.

Antes de elaborar a sua mensagem: Leia a Política de Privacidade do Blog.