30 outubro 2011

Abra a sua visão: O verdadeiro significado do HALLOWEEN!!!


A palavra HALLOWEEN, significa “DIA DA COLHEIRA”, mas o que ela significa na realidade é a celebração do louvor máximo a Satanás...
Você sabia que o filme “A COLHEITA MALDITA”, por exemplo, é baseado no significado oculto da Festa de Halloween? O alvo de Satanás é atingir crianças, principalmente, porque elas são puras de coração e o próprio Senhor Jesus disse que o reino de Deus é delas!(Mateus 19.14).


As escolas infantis não têm ciência do fato que esta por trás desta comemoração Satânica e celebram este feriado, fazendo as crianças se vestirem como bruxas, lobisomens ou qualquer tipo de ser demoníaco. Isto da legalidade para que Satanás aja livremente sobre as crianças, a chance delas se tornarem adultos violentos, rebeldes, perturbados e corruptos no futuro será muito grande... Se a família da criança não usar o poder de Deus para anular esta legalidade. O outro ponto importante é que em 31 de outubro, é celebrado o SABBATH no alto Satanismo...

Até antes de 1517, o SABBATH Satânico era comemorado em todo o dia 9 de Março. Daí você me pergunta: “mas por que esta data foi anulada?”
Antes era comemorado em todo o dia 9 de Março e depois de 1517 passou a ser festejada em 31 de Outubro???...

Já parou para relembrar, o que aconteceu no ano de 1517?

Em 31 de Outubro de 1517, MARTIN  LUTERO iniciou na Alemanha a Reforma da Igreja e publicou sua 95 teses denunciando a contaminação da Igreja Medieval. Lutero teve acesso às Escrituras Sagradas, coisa que o povo não tinha acesso... Já que Satanás até então contaminou de tal modo a Igreja que os cultos eram realizados em latim, dificultando o entendimento do povo, e somente os altos Sacerdotes da Igreja podiam ler as Escrituras Bíblicas. Lutero ao ler as escrituras, entendeu e publicou que a SALVAÇÃO É POR MEIO DA FÉ EM JESUS CRISTO, E NÃO POR PAGAMENTO DE INDUGÊNCIAS À IGREJA OU ADORAÇÃO A RELÍQUIAS DA IGREJA NA ÉPOCA.

Lutero foi considerado um imprevisto para Satanás que tinha a Igreja contaminada em seu total controle naquela época. Como forma de vingança e retaliação o alto Satanismo passou a comemorar o SABBATH em 31 de Outubro, o mesmo dia em que Lutero publicou as 95 teses. Estejais atentos. 





Na fé Letícia Ferreira.


Curta a nossa Fan Page no Facebook

8 comentários:

  1. Cristãos comemorando essa data, sem saber o real significado atrás disso...lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Letícia Ferreira31 outubro, 2011

    NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ POR TER PUBLICADO AQUI. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!NA FÉ LETÍCIA FERREIRA

    ResponderExcluir
  3. @Leonardo
    Alias amigo,
    Tem tanto cristão praticando tanta aberração, sem ter dimensão da periculodisdade e malignidade que está ao seu redor.

    ResponderExcluir
  4. @Letícia FerreiraImagina, o seu texto está muito bom, e serve de aviso para os cristão que estão Despercebidos.
    Graça e Paz, fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. a gula esta no meio desta festa também

    ResponderExcluir
  6. Bando de alienados hipocritas, vao procurar o que fazer.. Sabath satanico, pelo amor do cosmo, vocês são loucos, uns doentes que não sabem o que falam, vão cuidar da vida de vocês.. A epoca da inquisição já acabou, deixem as pessoas cultuarem o que elas quererm, paganismo nao é sinonimo de adoração ao diabo, pelo contrario, não ponham esteriotipos.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só se for, vocês são LOUCOS, tem mais o que fazer não?
    Vã lá vão, se ajoelhar nos pés de uma imagem de barro qualquer... A crensça de vcs não é superior a de ninguem, e Samhain não tem nada haver com o diabo, vocês deveriam ao menos se informar antes de publicar merda... Aprovação de comentario, coisa de gente frouxa que não aguenta a verdade

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi tanta ignorância em uma postagem só kkk
    “A verdade vos libertará” (Jo 8,32)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário no Blog Revelação Final

Todos os comentários serão lidos e respondidos após análise prévia. Não será permitida ofensas pessoais ou destinadas à terceiros.

Antes de elaborar a sua mensagem: Leia a Política de Privacidade do Blog.