Jovens americanos alertam EUA sobre conspiração em 11/9

Enquanto a cerimônia de
aniversário dos 10 anos de 11/9 acontecia dentro de área reservada no World
Trade Center, do lado de fora manifestantes defendiam teorias conspiratórias
sobre os atentados. Segundo o movimento Remember Building 7, ainda há muitas perguntas
sem respostas com relação ao ataque terrorista. 

Uma delas questiona como prédio
7, que estava localizado em frente as torres, desabou apenas com o impacto dos
aviões nas Torres Gêmeas.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

4 thoughts on “Jovens americanos alertam EUA sobre conspiração em 11/9”

  1. Engraçado, isso não apareceu em nenhuma matéria aqui no Brasil, pelo menos que eu tenha visto, mas confesso que fiquei perplexa ao saber que durante as homenagens e pronunciamentos, aplaudiram o Bush e sua guerra ao terror…será que eles não sabem que o terror é o próprio governo ?

    Eles vão pagar muito caro por tanta hipocrisia e crime contra a humanidade no dia da IRA DO SENHOR e da VOLTA DE JESUS !!!

    Sil

  2. @Anônimo
    Sil, se vc não teve a oportunidade para assitir o FILME V DE VINGANÇA, assita, vc ira entender melhor a Nova Ordem Mundial e o papel da mídia neste contexto.
    A mídia nunca ira informar algo, seja verdade ou não, para não ser rotulada de fanatica, de esquerta e por ai vai.Só Jesus Mesmo.

  3. Eu assisti sim, mas já faz um tempo…confesso que aquela máscara ainda me assusta e não lembro muito dos detalhes. Só sei que Hollywood "adooooooooora" expor muitas coisas sobre a NOM o tempo todo e p/mim Matrix e Avatar são um ótimo exemplo disso. A gente só sabe o que realmente está rolando através de sites como esse e do Youtube, que eu acompanho todos os dias, apesar de que eu espero ansiosamente a volta do Senhor e acho que não vai demorar muito…a NOM e seus seguidores vão ter o que eles merecem ! Maranata vem Jesus !!!
    Sil

  4. @Anônimo

    Sil, no entanto o filme V de vigança contém muitas mensagens subliminares que estão acontecendo em tempo real, exe: conflitos na ingleterra, guerras, ditadura global, toque de recolher, disseminação de um virus letal, e por ai vai. claro que os filmes são a "biblias" deles, eles revelam seus planos e metas através da industria no entretenimento.

Deixe uma resposta