HAARP: Arma pode controlar o clima e produzir desastres naturais – REDE RECORD

A Rede Record no seu
programa Domingo Espetacular apresentou uma matéria contundente sobre a  Haarp (High Frequency Active
Auroral Research Program) é afirma: Haarp é uma arma de alterações climáticas.
Assista
aos vídeos abaixo e tire as suas próprias conclusões. Lembrando que está arma
não é um factóide, ela existe e há inúmeras evidências da sua atuação nos  terremotos, e tsunamis  no Japão, Chile e Haiti,
confira.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

8 thoughts on “HAARP: Arma pode controlar o clima e produzir desastres naturais – REDE RECORD”

  1. Vi a reportagem na record e acho o diretor do programa muito macho por ter tido coragem de desvelar um dos acobertamentos da elite dominante. Acho que se esse perfil da record continuar ela será cada vez mais bombardeada pela mídia globesta manipuladora das massas acéfalas, e quiçá até do (des)governo. Vamos esperar para ver.

  2. O diretor foi certamente influenciado pelas notícias que envolveram o nome da Haarp, principalmente no terremoto de 11 de Maio no Japão, isto levantou a curiosidade da imprensa, Record, vamos ver se o povo tenta acordar desta vez.

  3. Vi a reportagem e já tinha assistido a mesma no History Channel, no meu entendimento, creio que não há nada de machismo do diretor, porém esta reportagem serviu para "medir" o grau de alienação da população brasileira. Afinal de contas a Record também esta subordinada aos iluminatis.

  4. vcs viram que o mais curioso é que depois que a Record apresentou a matéria no domingo,já na segunda feira o surgiu na imprensa uma porção de notas dizendo que Edir Macedo havia sido denun ciado por uma série de coisas!!!!a questão é:será que tem gente furiosa pela Record ter jogado,escancarado na tv aberta o que realmente é o projeto HAARP, sim por que agora a grande massa, já sabem da existência de uma arma que pode sim devastar o planeta.

  5. @Anônimo
    History Channel é agende da desiformação, voc~e já percebeu quantas séries e doceumatários ele tarta de alienigenas, vida em outro planta, fim dos tempo e profecias? Ela está a serviço dos senhores do mundo, para condicionar a população aos poucos em aceitar algums mentiras ex: invasão de extraterrestre.
    A Record ao meu ver não é controlada por eles por equanto, se não, esta reportagem nunca teria ido no ar.

  6. A Record também pertence a MAÇONARIA (pesquisem. Dr. Pedrosa já disse isso nas suas palestras e debates). Ela não é diferente da Golobo, da Bandeirantes ou do SBT.
    OBS.: Para os ocultistas, a partir do ano 2000 entramos na "era de Aquário" que culminará com a NOVA ORDEM MUNDIAL (vejam a nota de um dolar onde vemos os degraus da pirâmede) onde "os segredos serão revelados".

  7. @Anônimo
    Eu sei auq ea Record os seus lideres a maioria pertence a Maçonaria, aepnas disse que ela não é controlada pela elite suja por enquanto, se não muita infomação não teria ido por ar, Dr Pedorsa falou realmente, e não apenas dela e da globo, mas na sua totalidade, tea sua liderança envolvida com maçonaria e o satanismo.
    Concordo, em 2000 se iniciou a nova era de uma forma oculta, e a partir de 11 de setembro a Nova Ordem Mundial deu a sua cara ao mundo diezendo alto e som claro que esta chegando um novo mundo, uma nova economia e uma única religião. Só Deus para nos salvar.

Deixe uma resposta