Dez anos dos atentados de 11 de setembro: a verdade continua escondida de você?

A
mídia global começa novamente a contar a triste novela dos supostos atentados
ao World Trade Center.
Aos
menos desavisados, já foi revelado que tal atentado não passou de um “Ataque de Falsa Bandeira“,
um “Trabalho Interno“.

Não
vou ficar falando muito aqui posto que já falamos nisso exaustivamente,
servindo esta apenas para relembrar a todos o que considero o melhor
documentário alternativo (sem copyright) sobre o assunto.
O
documentário chama-se “Loose Change” e aqui encontra-se legendado em
português para nosso melhor entendimento.
Aos
que se interessarem, copiem, gravem, distribuam. Não deixe que a mentira viva
na mente dos seus próximos.
Saiba,
este video resiste porque assim como tem pessoas lutando para encobrir a
verdade, há tantas outras lutando para que ela seja e permaneça revelada.
Abaixo
do video, seguem links para postagens anteriores sobre o assunto para que todos
possam conhecer.
 
Please follow and like us:

Você pode gostar também

6 thoughts on “Dez anos dos atentados de 11 de setembro: a verdade continua escondida de você?”

  1. Olá amigo,
    Acredito que muitos já se deram conta de que foi um trabalho interno mas a mídia iluminista insiste em tentar fazer as pessoas acreditarem o contrário com uma enxurrada de documentários comoventes e ainda espalhando boatos que a Al-Qaeda estaria preparando novos ataques contra diversos países aliados. Será que o Bush e o Obama vão chorar no dia 11/9…só faltava essa ! Acorda mundo…acorda povo americano….acorda BRASIL !!!
    Só Jesus salva…

  2. @Anônimo

    Sim concordo com você, 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira arquitetada pela elite global. Com apoio total do governo dos EUA, a mídia, o único papel dela é um só, desinformar as massas e omitir a verdade. Acorda povo, acorda Brasil, vamos deixar de ser gado desse sistema que nos escraviza todos os dias.

  3. Aviso importante/denúncia: a mídia iluminista orquestrada pela DILMA e o PT LULISTA (a favor da Nova Ordem Mundial) já está sendo controlada, principalmente no portal TERRA. Tente colocar qualquer comentário sobre todas as matérias relacionadas ao 11/9 lá, e não conseguirá sem se identificar primeiro (fazer o login), enquanto outras matérias estão liberadas para comentários anônimos. Como muitos já sabem da farsa conspiratória, serão responsáveis sobre seus comentários e se tudo isso fosse apenas uma teoria da conspiração, porque os comentários estão sendo barrados ??? FIQUEM ATENTOS !!!
    Sil (SÓ JESUS SALVA, E ELE VOLTARÁ EM BREVE !!!)

  4. Olá senhores cheguei a uma conclusão pessoal, sobre o 11/9. Ele não só é de falsa bandeira como sabemos, mas foi propositalmente malfeito, para gerar em nós "anti-NOM" esse espírito de conspiratório enganoso, de forma a nos conduzir, com notícias alarmantes, como a crise ecônomica (fabricada por eles) para faser passar desapercebido, outros fatos mais importantes. Vide o alarde do teto da divida americana, e a lei que ninguem percebeu que foi aprovada.
    Acordem, eles sabem que existimos, e já sabiam, que existiriamos, com a advento de internet.
    Estão nos manipulando pelos blogs, como o gado consumista pela tv.
    Cabe a vocês blogueiros interessados em divulgar a verdade, a sempre buscarem a informações nas entrelinhas. Quando fizerem alarde, em uma notícia, busquem também as que eles dão menos destaque, pois é nelas que eles agem.
    Essa é minha contribuição.

  5. @Anônimo

    como havia lhe infromado: o palel da míia como um tod o é desinformar e omitir a verdade, portanto seria contraditorio se um veiculo de comunicação como um portal, desse ouvidos ou credibilidade a notícias, segundos eles "contraditória" sobre 11 de setembro.

  6. @Anônimo

    sabameos muito bem disso, e sei que chagará um periodo que blogueiros, pastores, cristão e anti-nom, que fazem oposição ao sistema fascista serão perseguidos, continuo com o blog até Deus quiser, sei que isso não foi um trabalho meu, mas que Deus me deu para evangelizar e alertar as pessoas. Deus quem cuida de nos, ele é o nosso castelo forte em meio a perseguição e incertezas.

Deixe uma resposta