Câmeras de segurança teriam flagrado ‘suposto anjo’ na Indonésia

Cena foi filmada em uma praça
em Jacarta.
Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.
Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça
em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a
imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena,
segundo o jornal on-line “Examiner”.

“Meu primo
estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram
conversando sobre isso a noite inteira. É real. 
Eles viram uma luz
brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo”, disse
Pramana Abbas. 


Please follow and like us:

Você pode gostar também

9 thoughts on “Câmeras de segurança teriam flagrado ‘suposto anjo’ na Indonésia”

  1. Sinceramente, acho que é fake, movimentos muito computadorizados, se alguém tem alguma explicação técnica, passar em softwares de imagens, para provar o contrário.

  2. Ao analisar o vídeo, percebo que a imagem é extremamente simétrica, como se fosse um desenho.
    Depois ao pensar sobre anjos, por esses serem espíritos, não estariam sujeitos as leis da física, neste caso a G, porque o dito ser (espírito) se esborracha no chão (matéria.
    Depois ao pensar em ET, (que para mim não existem) se possui tecnologia de teletransporte, não iria se materializar no ar, pelo contrário o faria sobre o solo. Além de que alça vôo "supersônico" imediatamente, o que contraria o sentido da lógica da queda porque se está sem controle de sua descida, não poderia fazê-lo tão rápido. Pelo ângulo da câmero, vê-se que está a uns 3 ou 4 metros do chão, alguém poderia tê-la montado sobre um galho de árvore ou outra coisa qualquer, o mais estranho é que coincidentemente, 4 pessoas aparecem em seguida com suas lanternas, se fossem seguranças estariam fardadas, andariam no máximo em 2 pessoas munidas com lanternas, se fossem cidadãos comuns, porque andariam com lanternas em um ambiente noturno, porém iluminado? Essa análise me leva a crer que é fake. Mas é claro para quem acredita em papai noel, saci e coelhinho da páscoa…

  3. @AnônimoHá uma discrepância enorme na imagem, também não acredito que seja um anjo, ou um ser celestial/espiritual, alguém que sabe utilizar tecnologia de edição de vídeos pode muito bem ter montado esta imagem e editado, o engraçado é que o monte de pessoas com lanternas correm na mesma direação que o suposto anjo possou e depois foi embora, tudo indica que foi uma montagem e enganou muita gente.

  4. o estranho é que depois que os homens chegam ao local, algo se levanta do chão, de branco, e parece se juntar ao grupo. Poderia ser alguém que tivesse caido e aproveitaram para fazer uma montagem em cima.

Deixe uma resposta