BOMBA: EUA cria Conselho dos 13. País se transformará em uma Alemanha nazista

No dia 02 de Agosto de 1934 Adolf Hitler se tornou o führer da Alemanha. [3º Reich]. 02 de Agosto de 2011 é o dia da criação do 4º Reich de Obama. Só coincidência?
No vídeo abaixo, Alex Jones explica como todo o alarde sobre a votação, no Congresso Americano, do aumento do limite de endividamento dos Estados Unidos, não passou de um acobertamento para esconder detalhes que seriam inseridos nesta lei que transformarão o país na futura Alemanha Nazista.

Neste projeto, foram inseridas mudanças que acabaram com o equilíbrio e a fiscalização entre os poderes da república americana. Será criado o Conselho dos 13, que será formado por 6 Deputados, 6 Senadores e pelo Presidente, os quais serão autonomeados.
Somente o Conselho dos 13 poderá apresentar novos projetos de lei para serem votados pelo Congresso. E se o Congresso votar contra um destes projetos, o conselho poderá aprová-lo da mesma forma. Está formada a 4ª instância de poder nos Estados Unidos, que concentrará os poderes de todas as outras instâncias numa tirania cada vez mais escancarada.
Este super comitê ficará encarregado de encontrar uma forma de reduzir o déficit em cerca de US$ 1,5 trilhão. Isso pode vir principalmente pela mudança em programas como Social Security e Medicare e de uma revisão ampla de impostos.
Se o Comitê não conseguir resolver este item, o plano prevê uma redução automática do déficit em US$ 1,2 trilhão, que poderia ser em parte com gastos na defesa e parte em outros gastos, incluindo pagamentos aos fornecedores do Medicare. Os cortes não afetariam programas para população de baixa renda, aposentadoria, Medicaid e outras áreas da saúde.
Veja o vídeo:
Fonte: http://www.libertar.in/2011/08/eua-alarde-sobre-o-aumento-do-limite-da.html
Please follow and like us:

Você pode gostar também

6 thoughts on “BOMBA: EUA cria Conselho dos 13. País se transformará em uma Alemanha nazista”

  1. Vai vir a crise, mundial, vão impor medidas de solução emergenciais, será um grande desespero pq pequenas empresas vão quebrar, as grandes serão abaladas tb e a fome no mundo irá detonar com tudo!

    Assim vem o MONDEX, as pessoas já estão acostumadas a não ver o dinheiro mesmo.

    O cenário global já está todo preparado pro governo do anti-Cristo através da Nova Ordem Mundial.

  2. Eu concordo, até porque a dívida dos EUA já foi considerada "impagável" e o Brasil não vai ficar fora da maior crise mundial como muitos pensam ! Eu mesma fui no banco "tentar" tirar um dinheiro aplicado em fundos, mas não consegui…alegaram que só na data prevista para o resgate, enquanto as bolsas despencam no mundo todo por causa da crise do dólar e do Euro…isso é um absurdo !!!
    Ainda bem que nossa esperança maior não está no homem e nem nesse sistema falido por esses políticos globalistas e a famigerada elite malígna, e sim no Senhor que está prestes a voltar e acabar com o "reinado" desses líderes que já estão com os dias contados…
    Nosso trabalho, assim como o do Alex Jones não tem sido em vão…tenho notado que as pessoas estão começando a abrir os olhos para todo esse plano macabro, nos fóruns onde tenho participado. Glórias ao nosso Deus !!!
    Sil

  3. @Anônimo
    Sil

    Concordo plenamente com vc, esta crise não vai passar tão cedo, e não é uma "marolinha" conforme o Lula ahavia dito a 3 anos atrás.
    Nossa salvação e espença está em Deus, apenas ele vai nos orientar quando a Nova Ordem Mundial tomar o controle do mundo e escravisar as pessoas.

  4. o mundo já é escravo,se vier isto de ship que falam é somente o aperfeiçoamento da escravidão ao qual o mundo já se encontra.trabalhar por um mixo salário a maior parte do seu dia e todos os dias não ter tempo pra sua familia e aguentar os maus tratos das maioria dos patrões e falsidades de colegas de serviço porque precisa ganhar o seu salarinho..não seria isto uma escravidão?é aquela frase ou ditado:tem que rir prá não chorar.este sistema mundial atual,não vai pra frente pois os únicos que lucram de verdade e tem todo o conforto que o dinheiro pode proporcionar são os donos das empresa.

Deixe uma resposta