ATENÇÃO MEUS AMIGOS BLOGUEIROS

Por Revelação Final
Faz alguns dias que percebo que alguns textos (postagens) que colocamos em nosso blog [Revelação Final], aparecem na página de pesquisa do Google nas segundas e terceiras páginas iniciais da pesquisa, ou seja, até em tão, antes do Google implantar melhorias em sua estrutura, as páginas apareciam indexadas sempre na primeira página após  pesquisa.
Eu não ligo se os textos irão aparecer na primeira ou na segunda página, me preocupo porque o Google está punindo rigorossamente textos (artigos) de baixa qualidade e pouca acessibilidade, e principalmente, textos duplicados, aqueles que são utilizados por vários blogueiros em seus respectivos blogs.
Isso é uma práxi recorrente entre nós, que tratamos de assunto sobre “Teorias da Conspiração”, juridicamente falando, é ilícito, ilegal e fere os direitos autorais, no entanto é de bom senso o uso deles, até que alguém se manifeste contrário o uso dos textos de sua autoria.
O que quero dizer a vocês, se perderem visitas nos seus blogs, é porque o novo sistema da Google está punindo DUPLICIDADE de artigos e textos,”plágio” portanto não irão como antigamente,  aparecer na primeira página da pesquisa do Google como outra hora, a minha intenção não é incentivar  ninguém e burlar o sistema da Google, muito menos reproduzir textos, sem prévia autorização do seu  respectivo autor, o que proponho, é utilizarmos textos, mas com o título diferente, e no final dos artigos, citar o título original.
Não sei se ira nos prejudicar ou não, mas o nosso trabalho será afetado com certeza, e muitas pessoas deixarão de ser informadas por causas dessas “melhorias” que a Google está realizando, cabe a nos, adotar uma postura mais respeitosa e procurar utilizar textos com títulos diferentes, ou não duplicá-los, que acho muito difícil, para não prejudicar a indexação nas pesquisas feitas pelos internautas.
Se você tem muita idéia diferente, ou uma solução para este impasse, meu amigos blogueiros, deixe a sua opinião no formulário abaixo.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta